Nova promoção da XP oferece investback de 15%

Cartão XP está oferecendo ‘investback’ de 15% para novos solicitantes. Saiba mais sobre a promoção!

Escrito por Raquel Barbosa

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


A XP está oferecendo uma nova oferta de investback no mês de novembro. A promoção é valida para novos clientes, fazendo parte das campanhas de Black Friday, e está oferecendo 15% de volta em investimentos para os que solicitarem o cartão de crédito XP até o dia 15/11. Saiba mais detalhes!

Fique por dentro de todas as notícias sobre cartões, milhas e pontos no nosso grupo exclusivo do WhatsApp!

Investback XP

A promoção é válida apenas para novos clientes ou aqueles que já possuem conta, mas não realizaram nenhuma transferência para a Conta Investimento até o dia 26 de outubro. Clientes das outras instituições do grupo XP, como Rico, Clear ou Modal, mesmo sem conta na XP, não são elegíveis para essa oferta.

O investback será concedido para compras na função crédito com valores de até R$ 1.000, realizadas entre os dias 20 e 27/11. Nestas compras, os participantes receberão um cashback de 15% em investimentos, proporcionando um retorno considerável, principalmente para aqueles que desejam um cartão para a Black Friday.

Como solicitar

Para participar, os interessados devem seguir o passo a passo:

  • Acessar o site da promoção pelo link oficial;
  • Realizar o cadastro e conferir o regulamento completo;
  • Aguardar a analise e confirmação do cadastro;
  • Realizar as comprar dentre o dia 20/11 e 27/11.

Fora da promoção, o cartão XP Visa Infinite oferece cashback de 1% sobre o valor da fatura. Ele não possui anuidade e oferece até 4 acessos gratuitos a salas VIP pelo programa Visa Airport Companion/Dragon Pass.

XP Investimentos
XP Investimentos

Quer continuar acompanhando notícias como esta, sobre a promoção de investback na XP? Então, não deixe de participar do grupo do iDinheiro no WhatsApp sobre o tema e ativar as notificações push.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp