Feirão de Negociação Itaú Unibanco é prorrogado até 21 de dezembro

O Feirão de Negociação Itaú Unibanco ganha um novo prazo com a prorrogação da data-limite para 21 de dezembro. Saiba como quitar dívidas.

Escrito por Lucas Pavanelli

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


O Feirão de Negociação Itaú Unibanco ganha um novo prazo com a prorrogação da data-limite para 21 de dezembro. Com isso, na prática, pessoas físicas ou jurídicas podem obter descontos ou condições mais favoráveis para pagar dívidas com o banco. 

Dentre as dívidas que podem ser incluídas nesse processo estão faturas de cartão de crédito ou mesmo de empréstimos.  

De acordo com a instituição, o Feirão de Negociação oferece facilidades para o pagamento das dívidas, como: 

  • Ampliação do parcelamento
  • Descontos para quitação à vista
  • Redução das taxas de juros

Os interessados podem procurar o Itaú Unibanco para saber mais detalhes sobre o processo de renegociação de dívidas. Uma das possibilidades, por exemplo, é o reparcelamento das faturas em até 73 vezes. 

Novas condições também são oferecidas pelo Feirão de Negociação, caso o cliente tenha como dar um valor de entrada para abater a dívida. 

Feirão de Negociação Itaú Unibanco: como fazer?

De acordo com o Itaú Unibanco, a instituição disponibiliza diversos canais de atendimento para os clientes que querem aderir às condições do Feirão de Negociação. 

Os interessados podem acessar o app do banco (disponível na Play Store e na Apple Store) ou entrar no site: renegociefacil.itau.com.br

O Itaú Unibanco ampliou o horário de atendimento para 23h50, após constatar que os clientes procuravam este tipo de atendimento no fim do dia. 

4 passos para renegociar suas dívidas no Feirão de Negociação Itaú Unibanco

Passo 1: insira seu CPF

Ao entrar no site renegociefacil.itau.com.br, insira CPF para que o banco possa levantar as dívidas e parcelas em atraso que constam no seu nome.

Passo 2: apresente uma proposta

Depois de levantar as dívidas em aberto, você pode propor quais as condições têm interesse ou pode se comprometer para quitar a fatura e voltar à adimplência.

Passo 3: avalie as opções

Considere as opções apresentadas durante o Feirão de Negociação e veja qual é a que melhor se encaixa nas suas necessidades.

Passo 4: feche o acordo

Após escolher uma das opções, faça o pagamento e fique mais perto de se tornar adimplente novamente.

Gostou deste conteúdo e quer saber mais sobre como sair das dívidas? Então, assine a newsletter iDinheiro e acompanhe todos os nossos materiais sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp