Startup Creditas oferece empréstimo com a primeira parcela grátis

A ação faz parte de uma campanha para comemorar o aniversário da Creditas. O empréstimo com essas condições segue até a próxima sexta-feira, 23.

Escrito por Cindy Damasceno

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Oportunidade para quem quer realizar empréstimo: por conta do aniversário de 9 anos da empresa, a Creditas, startup brasileira de crédito on-line, se oferece para bancar a primeira parcela dos empréstimos fechados em abril. O cliente só precisará custear as parcelas após 90 dias. A ação segue até a próxima sexta-feira, 23. 

A Creditas é uma fintech e atua em quatro frentes: empréstimo com garantia de imóvel, empréstimo com garantia de veículo, empréstimo consignado privado e financiamento de veículo.

São duas modalidades para participar da promoção: A Auto Equity e a Home Equity. Entenda melhor a diferença entre elas: 

Auto Equity: A empresa paga a primeira parcela do cliente para contratos emitidos e assinados entre 12/04 e 23/04. Somente os contratos com prazo de pagamento acima de  48 meses podem participar dessa promoção. Para solicitar empréstimo nessa categoria, clique aqui.

Home Equity: A Creditas se oferece para pagar a primeira parcela para leads que entrarem durante o período da campanha — ou assinarem em até 30 dias. Os clientes que estiverem com contratos emitidos entre 06 a 30 de abril também podem participar da modalidade. Para ambos, o prazo de pagamento do contrato deve ser igual ou superior a 180 meses. Para solicitar empréstimo nessa categoria, clique aqui

Como funciona o empréstimo na Creditas

De acordo com análise da equipe iDinheiro, a Creditas é uma das melhores empresas de empréstimo online. Isso porque ela oferece o menor CET (Custo Efetivo Total) entre as instituições pesquisadas: varia de 12,50% até 60,78% ao ano — a depender do tipo de empréstimo, valor e prazo escolhidos. 

A startup oferece três tipos de empréstimo pessoal:

  • Com garantia de imóvel (tx. de juros a partir de 0,85% a.m.);
  • Com garantia de veículo (tx. de juros a partir de 1,39% a.m.);
  • E consignado privado (tx. de juros a partir de 0,99% a.m.).

Os dois primeiros, como os nomes sugerem necessitam da garantia do bem que os qualifica, o que diminui o risco da operação para a empresa de empréstimo. A garantia barateia os valores dos juros, já que diminui consideravelmente o risco do negócio, tornando o empréstimo fácil e mais barato.

Quer continuar acompanhando as notícias como essa? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push

  1. Alexandre Júlio

    Como faço pra tira empréstimo

  2. Auricelio aparecido

    Gostaria de ter ,mas não consigo ir até a minha agência , porque fico dentro do trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp