Enel e PicPay firmam parceria para pagamento da conta de luz com cashback

A Enel e o PicPay firmaram uma parceria para que o pagamento da conta de luz pela carteira digital gere cashback aos clientes. Entenda.

Cristina Boscolo
Cristina Boscolo

A Enel Brasil, fornecedora do setor elétrico, e o PicPay, plataforma de pagamentos online, firmaram uma parceria que possibilitará aos clientes pagar a conta de luz pela carteira digital e receber cashback por isso.

A ação é válida entre os dias 12 de abril e 12 de maio e se aplica tanto aos clientes adimplentes quanto aos inadimplentes das quatro concessionárias do grupo Enel, nos estados do Ceará, Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo.

Continua após a publicidade

De acordo com as empresas, o objetivo é incentivar a adimplência no pagamento das contas de energia e incentivar o uso de meios digitais para o pagamento de contas de consumo.

Pagamento da conta de luz com cashback tem prazo estipulado

O benefício do cashback será válido somente enquanto durar a ação, até o dia 12 de maio. Ele está disponível para os clientes que pagarem a fatura pela primeira vez com o app da fintech com cartão de crédito.

Para participar da campanha, é preciso criar ou acessar a conta do PicPay e, em seguida, pagar a fatura por meio do código de barras lido ou digitado. Quem optar pelo pagamento da conta de luz por meio da modalidade crédito à vista terá direito a um cashback de 40% do valor da conta de luz, limitado a até R$ 15.

De acordo com a diretora de mercado da Enel Brasil, Marcia Roque, a parceria com o PicPay é mais um passo na transformação digital dos canais de relacionamento da empresa e oferece um benefício concreto aos clientes. “Com isso, trazemos mais um serviço que facilita o pagamento da conta de luz, evitando que o consumidor tenha que se deslocar à lotérica ou caixa de banco neste momento”, afirmou.

Para mais informações sobre o regulamento da ação, o cliente pode acessar o site da Enel Brasil. Já para dúvidas em relação às funcionalidades do PicPay, o valor do cashback ou ainda sobre as taxas dos cartões de crédito para esse tipo de operação, o consumidor pode acessar o app do PicPay e seguir para o menu “Ajustes”, depois “Geral” e, em seguida, “Precisa de Ajuda?”.

Para ser o primeiro a saber das melhores promoções do mercado, assine a newsletter do iDinheiro e ative as notificações!

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.