Campanha de descontos da Visa trabalha com cursos EAD e planos de saúde

A campanha de descontos da Visa trabalha com diferentes produtos para clientes da bandeira. Para participar, o cartão precisa ser cadastrado no programa “Vai de Visa”.

Escrito por Karina Carneiro

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Nesta quarta-feira, 9, a operadora de pagamentos Visa lançou uma nova campanha de descontos para ajudar os consumidores a conseguirem organizar as finanças mensais de maneira mais simples.

O objetivo da ação é trazer vantagens competitivas que possam proporcionar maior economia, com descontos que vão desde cursos EAD a planos de saúde. 

Para conseguir ter acesso aos valores, é preciso que o usuário tenha um cartão Visa e seja cadastrado na plataforma Vai de Visa.

Como vai funcionar a campanha de descontos da Visa?

Os benefícios da campanha de descontos da Visa contemplam, até o momento, três diferentes áreas, como saúde, emprego e educação.

Conheça abaixo como vai funcionar o programa para cada uma das categorias.

Saúde

No segmento de saúde, os consumidores do cartão de crédito poderão encontrar ofertas com custo reduzido entre exames, consultas e medicamentos por meio do parceiro TEM Saúde

Em relação aos descontos, de acordo com informações publicadas pela revista Exame, eles funcionarão da seguinte maneira, com pagamento em reais: 

  • 12,90 – Com descontos em exames, consultas e 20% de medicamento;
  • 14,90 – Em relação aos descontos em exames, consultas e 20% de medicamento e telemedicina;
  • 19,90 – Para descontos em exames, consultas, telemedicina, 30% de desconto em medicamentos e subsídios.

Educação

Além disso, por meio do método de ensino à distância (EAD), os usuários poderão encontrar descontos de até 70%. Os descontos estão no preço de tabela das mensalidades dos cursos de graduação na instituição UniDomBosco.

Emprego

Ademais, o Vai de Visa deve oferecer descontos na plataforma de vagas e análise de currículo gratuito para as pessoas cadastradas e que mostrarem interesse nessa categoria. 

Sobre a campanha de descontos da Visa

Por fim, a campanha de descontos da Visa foi desenvolvida pensando em áreas específicas da vida de uma pessoa que demandam maior orçamento no cotidiano.

Com valores acessíveis, os consumidores conseguiriam fazer um melhor controle de orçamento, utilizando, assim, os meios de pagamento da empresa. 

De acordo com a vice-presidente sênior de marketing da Visa América Latina e Caribe, Luciana Resende Lotze, a classe média tem uma importância muito grande na recuperação econômica do país.

“A classe média tem um papel fundamental na jornada de recuperação e prosperidade do nosso país e, portanto, ajudar esse consumidor a usar melhor seu dinheiro é uma estratégia que faz sentido para nosso negócio e propósito”, diz.

Gostou do conteúdo? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push para continuar recebendo todas as informações sobre o universo financeiro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp