Telefone Pluxee: contatos e suporte para consumidores e empresas

Veja os detalhes de todos os canais de atendimento oferecidos pela Pluxee.

Escrito por Lara Alves

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


A Pluxee (antiga Sodexo) oferece várias formas de contato para os clientes da empresa que precisam de ajuda, tirar dúvidas ou resolver questões relacionadas aos serviços oferecidos. Veja na tabela abaixo os números de telefone Pluxee e outros canais de atendimento disponíveis e, em seguida, confira informações mais detalhadas sobre cada um deles.

ServiçoTelefone de Contato
Central de Vendas
(Dias úteis, das 8h às 18h)
3117-9555
Usuários dos cartões Pluxee
(24 horas por dia)
3003 5083 – Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 5083 – Demais localidades
Email:atendimento.br@pluxeegroup.com
Estabelecimentos que aceitam os cartões Pluxee ou querem se credenciar
(Dias úteis, das 8h às 18h)
3003 5083 – Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 5083 – Demais localidades
 WhatsApp
(Dias úteis, das 8h às 18h)
(11) 2662 0580 
Pluxee Combustível
(24 horas por dia)
0800 704 4498
Atendimento exclusivo para usuários deficientes de fala e audição
(Dias úteis, das 8h às 18h)
0800 745 0015
Ouvidoria0800 727 2433​​

Qual é o número de telefone Pluxee?

A Pluxee oferece diversos números de telefone para garantir um atendimento ágil e personalizado aos seus clientes, organizando os canais conforme o tipo de serviço.

Seja para usuários dos cartões, estabelecimentos parceiros ou empresas, a central de atendimento está pronta para responder a perguntas e resolver questões de maneira eficaz.

Veja abaixo o número de telefone Pluxee por categoria:

Cartões Pluxee

A Pluxee disponibiliza uma ampla gama de cartões de benefícios aceitos em todo o Brasil, facilitando a administração de benefícios corporativos e despesas para colaboradores.

Entre os principais cartões oferecidos pela empresa estão: Pluxee Refeição, Pluxee Alimentação, Pluxee Combustível, Pluxe VT e Pluxee Multibenefícios.

Canal de AtendimentoTelefone
📞 SAC – Atendimento ao Consumidor3003 5083 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 5083 (Demais localidades)

Qual o número de WhatsApp Pluxee?

O número de WhatsApp Pluxee é o (11) 2662-0580, que é recomendado para quem precisa de um atendimento rápido e prático.

Esse canal funciona em dias úteis das 8h às 18h e foi pensado para facilitar a sua vida: sem complicação, você pode consultar informações ou solucionar questões, sem a necessidade de ligar para a central de atendimento.

icon

Quais serviços estão disponíveis no WhatsApp Alelo?

📱 Consultar saldo e extrato dos cartões;
🏪 Verificar rede de estabelecimentos credenciados;
🎉 Acessar promoções exclusivas;
🔑 Recuperar ou trocar a senha do cartão;
🚫 Bloquear o cartão em caso de perda ou roubo;
🔓 Desbloquear novos cartões.

Como falar com a Pluxee no WhatsApp?

Para iniciar um atendimento com a Pluxee pelo WhatsApp, siga este passo a passo:

  • Passo 1: Adicione o número (11) 2662 0580 à sua lista de contatos.
  • Passo 2: Abra o WhatsApp e envie uma mensagem para esse número.
  • Passo 3: Informe seu CPF, CNPJ ou número do cartão para iniciar o atendimento.
  • Passo 4: Siga as instruções do atendimento virtual para receber a informação ou resolver sua solicitação de forma prática e rápida.

Ouvidoria Pluxee

A ouvidoria da Pluxee é um canal exclusivo para clientes que não conseguiram resolver suas demandas pelos meios convencionais de atendimento, como SAC ou central de atendimento.

Funciona como uma instância final para tratar questões mais complexas, oferecendo uma solução eficiente e garantindo que os direitos dos clientes sejam respeitados.

Este serviço é essencial para assegurar que todas as preocupações sejam ouvidas e tratadas com a devida atenção.

icon

Lembre-se:

É importante ter o número do protocolo da tentativa anterior de atendimento em mãos, para agilizar o processo e facilitar a resolução das pendências. O objetivo da ouvidoria é proporcionar uma experiência mais transparente e satisfatória, resolvendo problemas de maneira eficaz.
ContatoNúmeroDisponibilidade
📞  Ouvidoria0800 727 2433​​Atendimento em dias úteis, das 9h às 17h.​​

Atendimento para pessoas com deficiência auditiva ou de fala

A Pluxee oferece um atendimento especial para deficientes auditivos e de fala. Por um contato especifico, é possível acessar a Central de Atendimento para informações, reclamações e dúvidas.

A comunicação é feita por Telefone para Surdos (TS), conectando o usuário a um sistema de mensagens de texto através de teclado alfanumérico.

Veja os detalhes de contato:

ContatoNúmeroDisponibilidade
📞 Atendimento Deficientes Auditivos/Fala0800 745 001524 horas, todos os dias

Telefone Pluxee para estabelecimentos

Estabelecimentos comerciais que desejam registrar uma reclamação ou resolver pendências podem contar com o canal exclusivo da ouvidoria Pluxee.

Esse atendimento é indicado para situações como problemas com recebimentos ou dificuldades na aceitação dos cartões. Estabelecimentos comerciais que desejam aceitar os cartões Pluxee podem entrar em contato através dos seguintes números:

ServiçoTelefoneDisponibilidade
📞 Estabelecimentos Comerciais3003 5083 (Capitais)
0800 728 5083 (Demais localidades)
Dias úteis, das 8h às 18h
WhatsApp (11) 2662 0580Dias úteis, das 8h às 18h

Telefone Pluxee para consumidores

Consumidores que utilizam os benefícios da Pluxee podem contar com o seguinte suporte:

ServiçoTelefoneHorario de atendimento
📞 Atendimento ao Consumidor3003 5083 (Capitais)
0800 728 5083 (Demais localidades)
24 horas, 7 dias por semana

Telefone Pluxee para empresas

Empresas que enfrentam problemas com o uso dos cartões Pluxee ou questões operacionais não resolvidas pela central de atendimento podem recorrer à ouvidoria. O serviço é ideal para tratar de pendências como falhas na operação ou dificuldades no suporte.

As empresas que desejam contratar os serviços da Pluxee ou obter informações sobre os benefícios podem entrar em contato através da Central Exclusiva de Vendas:

ServiçoTelefoneHorário de atendimento
📞  Central Exclusiva de Vendas(11) 3117 9555
Dias úteis, das 8h às 18h
📞  SAC3003 5083 – Atendimento clientes capitais e regiões metropolitanas
0800 728 5083 – Demais localidades
Dias úteis, das 8h às 18h
WhatsApp:(11) 2662 0580Dias úteis, das 8h às 18h

Combustível (Sodexo Combustível Pass)

Usuários do vale-combustível Pluxee (anteriormente Sodexo Combustível Pass) que enfrentam problemas com a aceitação do cartão ou outras pendências podem utilizar a ouvidoria para uma solução mais eficaz. Entre em contato através dos números:

ServiçoTelefoneDisponibilidade
📞 Assistência ao Usuário Vale-Combustível0800 704 449824 horas, 7 dias semanas
📞 Seguro de Acidente Pessoal Automobilístico3003 5433 (Capitais)
0800 638 5433 (Demais localidades)
24 horas, 7 dias semanas

Redes Sociais

Acompanhar as redes sociais de uma empresa é uma excelente maneira de entender como ela interage com seus clientes e conhecer a opinião de outros consumidores sobre seus serviços.

A Pluxee se preocupa em manter uma relação próxima e transparente com seu público. Por isso, a empresa está presente nas principais redes sociais:

Além disso, a Pluxee conta com um blog corporativo que traz as últimas notícias, tendências do mercado e dicas valiosas para quem busca inovar no negócio.

Esses canais também oferecem suporte ao cliente, além do atendimento tradicional por telefone.

Conclusão

A Pluxee oferece soluções de benefícios corporativos que atendem a empresas e colaboradores de maneira simples e eficiente.

Seja para obter informações sobre os cartões de benefícios, como o vale-refeição ou vale-combustível, ou para solucionar dúvidas sobre os serviços, os canais de atendimento estão disponíveis de forma prática.

Entre em contato por telefone ou WhatsApp para obter assistência personalizada e saiba como os benefícios Pluxee funcionam e podem transformar a experiência de trabalho na sua empresa!

Perguntas Frequentes (FAQ)

  1. Como faço para falar com a ouvidoria da Pluxee?

    Você pode ligar para 3003 5083 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 728 5083 (demais localidades), ou enviar um e-mail para atendimento.br@pluxeegroup.com (consumidores), atendimento.empresas.br@pluxeegroup.com (empresas) ou pv.central.br@pluxeegroup.com (estabelecimentos comerciais).

  2. Qual é o WhatsApp para atendimento da Pluxee?

    O número de WhatsApp da Pluxee é (11) 2662-0580, disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h.

  3. Como posso falar com a ouvidoria da Pluxee?

    Caso não tenha sua demanda resolvida pelo atendimento, entre em contato com a Ouvidoria pelo telefone 0800 727 2433, de segunda a sexta, das 9h às 17h. Lembre-se de ter em mãos o número de protocolo da Central de Atendimento.

  4. Quais são os horários de atendimento da Pluxee?

    O atendimento da Central e WhatsApp é de segunda a sexta, das 8h às 18h. A Ouvidoria atende de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Referências do artigo
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *