Veja quais os canais de telefone da Ton, WhatsApp e E-mail!

Veja qual o telefone da Ton e conheça todos os canais de contato da empresa para buscar ajuda e suporte com a sua maquininha!

Escrito por Dalila Bispo

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


T3 - Plano Ton Pro
Máquinas de cartão Ton
idinheiro-logo Contatos da Ton
Telefone da Ton11 3004 9137
WhatsApp 11 3004-9136
E-mail ton@stone.com.br
ChatPelo site oficial ou aplicativo da maquininha Ton.
Ton: telefone, e-mail e chat

Conhecer o telefone Ton e outros canais de atendimento é fundamental para vendedores que possuem uma maquininha da empresa e que desejam suporte e atendimento rápido.

Para te ajudar, preparamos esse conteúdo com os principais endereços de suporte, dúvidas e solicitação de serviços por meio do telefone da Ton. Confira!

Qual é o telefone da Ton?

Para falar com a Ton, ligue para o 11 3004 9137. A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 23h, e aos sábados, das 07h às 19h.

Esse é um dos meios mais procurados pelos clientes, pela praticidade e rapidez de contato, inclusive para quem deseja comprar máquinas de cartão por ligação.

A Ton é uma linha que oferece maquininhas de cartões elaboradas pela Stone, fintech brasileira que disponibiliza meios de pagamentos por meio de serviços de adquirência multibandeiras.

Desse modo, por se tratar de uma empresa de grande porte, a Stone possui várias formas de contato, contemplando diversos tipos de perfis de clientes.

Assim, pode oferecer atendimento e suporte especializado para usuários, empresas e estabelecimentos de diferentes demandas sem prejudicar a satisfação e resolução de problemas.

WhatsApp da Ton

whatsapp-da-ton-1

Para falar com a Ton pelo WhatsApp basta mandar uma mensagem para o número 11 3004-9136. A partir daí, é só escolher sobre qual tema deseja falar.

O suporte conta com tecnologia de inteligência virtual que compreende a linguagem humana e auxilia de forma segura e rápida os seus clientes.

Por se tratar de uma inteligência artificial, é possível que nem todas suas dúvidas sejam respondidas. Neste caso, pode ser necessário falar diretamente com um atendente.

Além disso, é importante saber que a Stone não envia ofertas e mensagens utilizando essa ferramenta de comunicação caso não seja solicitada anteriormente.

Lembre-se de conferir se a conta é autentica e verificada.

Como identificar uma conta autêntica?

A Stone possui canais oficiais e verificados, e é importante ficar atento aos números desconhecidos que enviarem mensagem em nome da empresa, pois isso pode configurar um golpe.

Assim, antes de iniciar uma conversar por meio do WhatsApp comercial, confira se a conta é verificada. Para saber essa informação, verifique se o ícone verde aparece ao lado do nome do contato.

Além disso, para deixar o WhatsApp mais seguro, é ideal manter a foto do perfil visível apenas para os contatos salvos na agenda do telefone e ativar a confirmação em duas etapas.

E-mail da Ton

O e-mail de suporte de atendimento Ton é ton@stone.com.br, disponível para contatos mais complexos.

Esse canal é ideal para quem não dispõe de tempo para realizar chamadas por meio do telefone da Ton ou iniciar uma conversa no WhatsApp.

Por isso, a Stone disponibiliza um e-mail para oferecer respostas mais completas e registradas aos seus clientes. Seu objetivo é manter um suporte de qualidade por esse canal convencional de contato, que possibilita anexo de documentos e outros protocolos.

A disponibilidade é diária, funcionando 24 horas, 7 dias por semana, mas o tempo de retorno pode variar.

Atendimento pelo chat

Os clientes da Stone também podem conversar com um atendente da empresa via chat, nos horários de segunda a sexta das 7h às 22h e aos sábados e domingos das 8h às 20h pelo site oficial ou aplicativo da maquininha Ton.

Para entrar em contato pelo site, basta clicar no ícone localizado no canto inferior da página para abrir uma janela de chat. Recomenda-se enviar um comando como “Olá” para começar o atendimento com assistência virtual.

Enquanto isso, pelo aplicativo, é necessário realizar o login na conta, localizar a opção de chat e começar o atendimento com uma assistência virtual.

Se não conseguir sanar a dúvida por meio da inteligência artificial, basta solicitar um atendimento humano.

T3 - Plano Ton Pro

Central de Ajuda

Mesmo com todos os canais disponibilizados pelo telefone da Ton e outros meios, se o cliente ainda apresentar alguma dúvida acerca do funcionamento das maquininhas de cartão, aplicativos ou outros problemas, poderá acessar a página de Central de Ajuda.

No site estão disponíveis as dúvidas frequentes dos clientes e as soluções da empresa. 

Para resolver uma dúvida especifica, é necessário escrever o assunto na barra de pesquisa para encontrar uma resposta correspondente.

Redes sociais

As redes sociais da Stone são ideais para os clientes poderem acompanhar informações sobre as maquininhas Ton. As plataformas que a empresa está presente incluem:

Além disso, por meio das redes sociais é possível acionar o suporte, receber orientações mais específicas e acompanhar promoções lançadas pela instituição.  

Ouvidoria

A Ton disponibiliza um endereço de e-mail, ouvidoria@stone.com.br, para registro de reclamações e protocolos específicos não resolvidos pelos demais canais.

Quando entrar em contato com o telefone da Ton?

Para clientes da Stone ou vendedores que desejam adquirir um produto da empresa, saber o telefone da Ton e os principais canais de atendimentos disponíveis é uma maneira de ter mais comodidade para solucionar uma demanda.

Conhecer os contatos oficiais da companhia facilita a busca por suporte, reduzindo o tempo de espera e oferecendo mais alternativas para o cliente escolher.

O telefone da Ton e seus canais digitais são gratuitos, bem como a solicitação pela ouvidoria. Para buscar respostas prontas, vale a pena conferir a Central de Ajuda.

Com isso, será possível sanar suas dúvidas e dificuldades de maneira simples, com suporte completo pela empresa e seus especialistas.

Gostou do conteúdo? Não se esqueça de ativar as notificações do Push e assinar a newsletter do iDinheiro para receber todas as novidades!

Perguntas frequentes

  1. Como falar com atendente Ton?

    É possível falar com um atente por meio do telefone da Ton ou pelo WhatsApp, no número 11 3004 913. O suporte funciona de segunda a sexta-feira das 07h às 23h, e aos sábados, das 07h às 19h.

  2. Qual o chat da maquininha Ton?

    O chat online da maquininha Ton está disponível por meio do site oficial da empresa ou pelo aplicativo. Basta entrar na plataforma e acionar o ícone de mensagem.

  3. Qual o WhatsApp da Ton?

    Para entrar em contato com o WhatsApp da Ton basta adicionar o número 11 3004-9136 nos contatos do telefone e iniciar uma conversa.

  4. Como entrar em contato com a Ton?

    Para entrar em contato com a Ton você deve buscar os canais oficias da empresa como o telefone da Ton: 11 3004-9137, WhatsApp: 11 3004-9136, chat online por meio do site ou aplicativo, ou pelo e-mail: ton@stone.com.br.

Referências do artigo
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp