Telefones do cartão Atacadão: veja a lista completa!

Saiba quais são os telefones para contato do Cartão Atacadão: WhatsApp, central de atendimento, SAC, ouvidoria, entre outros.

Escrito por Nicolle Teixeira

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Como falar no SAC do cartão Atacadão?

  • 0800 704 0184 (São Paulo e regiões metropolitanas)
  • 0800 704 0236 (número para portadores de deficiência auditiva e/ou de fala)

O atendimento funciona todos os dias, 24h.

No canal de SAC você pode cancelar produtos e serviços, além de registrar sugestões ou reclamações sobre seu cartão Atacadão.

Qual é o número do WhatsApp do Atacadão?

O Atacadão possui um número exclusivo para falar sobre cartão de crédito: 

Depois de adicionar o telefone na sua agenda, basta enviar uma mensagem, escolher a opção “1 – Cartão Atacadão” e informar seu CPF para atendimento. 

Ouvidoria Atacadão

Você pode ligar no 0800 722 0422 se quiser relatar algum problema que não foi resolvido por meio dos outros canais de atendimento. 

Vale reforçar que na ouvidoria você terá um contato direto com o Banco CSF S.A do Atacadão. Por isso, é importante que ele seja a opção final do cliente.

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h30 às 17h30 (com exceção dos feriados).

Central de atendimento 4004 

Os números disponíveis para contato da Central de Relacionamento do cartão Atacadão, são:

O atendimento eletrônico está disponível 24 horas e todos os dias da semana. Porém, caso deseje ser atendido por uma pessoa, o funcionamento da central é de segunda a sábado, das 09h às 21h.

Por esse canal, você pode, além de consultar saldo e fatura do cartão Atacadão, usufruir de outros serviços como:

  • Contratação de serviços e produtos;
  • Desbloqueio do cartão;
  • Realização de transações; 
  • Consulta de limite, entre outros.

Canal para renegociação de dívidas

Caso você precise fazer um acordo da dívidas do cartão Atacadão, o site disponibiliza uma página exclusivaApós acessá-la, basta seguir os passos abaixo:

  1. Escolha se deseja renegociar uma dívida recente (menor que dois meses) ou um atraso superior a isso;
  2. Informe seu CPF e data de nascimento;
  3. Pronto! Basta consultar a fatura em atraso e escolher o melhor acordo. 

Atendimento presencial nas lojas Atacadão

Caso você queira ser atendido presencialmente, pode se dirigir ao Setor de Atendimento da “Alô Central” disponível nas lojas Atacadão. Por meio dele, você consegue:

  • Contratar cartão titular ou adicional;
  • Consultar propostas;
  • Adquirir produtos, seguros e planos;
  • Redefinir senha do cartão;
  • Bloquear cartão;
  • Cancelar seguros.

Fora isso, nas unidades existem os terminais de autosserviço, que permitem fazer pagamento de faturas, desbloqueio de cartão e consulta de limite.

Disque Ética

O número 0800 722 2975 está disponível para quem deseja denunciar alguma suspeita de irregularidade, tais como:

  • Fraudes;
  • Violações à legislação ou regulamentos;
  • Problemas contábeis ou de auditoria interna;
  • Vazamento de informações que possam afetar a reputação de colaboradores ou membros de órgãos estatutários e contratuais.

O canal é gerenciado por uma empresa terceira e garante o anonimato e a confidencialidade de quem desejar não ser identificado, bastando apenas informações mínimas para que a veracidade da denúncia seja investigada.

É importante lembrar que este canal não atua para recebimento de reclamações sobre produtos e serviços. Para essas situações, o número certo para contato é o da ouvidoria.

Atendimento online via formuláro do site e app

Além das Centrais de Atendimento e Relacionamento, existe a opção do canal Fale Conosco disponível no site.

Por meio dele, você pode preencher um formulário para obter diversas informações, tirar dúvidas ou até mesmo enviar sugestões à empresa.

Para quem busca mais comodidade, o Atacadão disponibiliza o app Cartão Atacadão para Android e iOS. Por meio dele, você pode:

  • Consultar limite disponível e o melhor dia para compra;
  • Contratar serviços;
  • Solicitar seguro;
  • Acompanhar sua fatura;
  • Alterar seus dados cadastrais etc.

Redes sociais da loja

A rede Atacadão está presente nas principais redes sociais, como InstagramFacebook e Twitter.

Por lá o cliente pode interagir com a empresa, além de tirar suas dúvidas, ficar por dentro de promoções e buscar orientações relacionadas ao cartão.

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