Cartão Digio telefone: confira a lista completa de todos os canais de atendimento Digio:
Atendimento Cartão Digio: | 3004-9920 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 721 9920 (demais regiões) funcionamento: 24 horas |
Atendimento Empréstimos: | 3003-8734 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 333 8734 (demais regiões) funcionamento: das 8h às 22h (Seg. a sex.) |
SAC: | 0800 333 8735 (exclusivo para informações institucionais, reclamações ou elogios) funcionamento: 24 horas |
Deficiência auditiva ou fala: | 0800 333 8736 funcionamento: 24 horas Atendimento em Libras funcionamento: Atendimento das 8h às 20h – segunda a sábado |
Ouvidoria Digio: | 0800 333 1474 funcionamento: das 10h às 16h – segunda a sexta, exceto feriados. |
Telefone do cartão Digio
A respeito do cartão Digio, telefone de contato é um dos assuntos mais buscados pelos clientes do banco. Afinal, ligando para a instituição, é possível desbloquear senha, falar sobre parcelamento da fatura do cartão Digio e demais serviços do app. Você precisa desse atendimento Digio? Veja o telefone:
Telefone do cartão Digio |
---|
3004-9920: para capitais e regiões metropolitanas; |
0800 721 9920: para demais localidades. |
Prós
1. Digio telefone: SAC
SAC Digio (cancelamentos, informações, reclamações, sugestões, elogios.) |
---|
0800 333 8735; |
0800 333 8736 (para Deficientes Auditivos ou de Fala). |
2. Digio WhatsApp
Todavia, há duas formas de você conseguir atendimento do banco Digio pelo WhatsApp. Veja:
- salve o WhatsApp do banco, (11) 3004-9899, na sua lista de contatos, abra o app e inicie uma conversa;
- ou clique aqui e inicie uma conversa no WhatsApp com o Digio agora mesmo.
3. Atendimento Digio pelo chat
Mas, também é possível falar sobre seu cartão Digio ou algo relacionado ao banco por meio de um chat. Assim, é necessário ter o aplicativo do banco instalado no seu celular.
App Digio (Android) | App Digio (iOS) |
---|---|
baixar aplicativo | baixar aplicativo |
Portanto, veja como falar com o Digio pelo chat:
- acesse o app do Digio;
- no menu do app, toque no símbolo da lupa;
- procure o assunto do seu interesse;
- mas, se o conteúdo descrito não tirar suas dúvidas, no fim do artigo, em “Foi útil”, selecione “Não”;
- por fim, selecione “Iniciar Chat” e pronto, dará início!
Afinal, o atendimento Digio é bom?
De fato, ao abrir conta no banco ou até mesmo solicitar o cartão de crédito Digio, uma das principais dúvidas é sobre a qualidade do atendimento prestado pela instituição. Nesse sentido, saber o número do cartão Digio é fundamental para sanar as principais dúvidas e resoluções. No site Reclame Aqui, uma das principais referências para medição de qualidade de instituições, a nota do Digio é boa.
Aliás, considerando o período geral e todas as reclamações realizadas na plataforma, o banco Digio recebe nota 8.2/10 atualmente. Essa nota é avaliada com “Ótima”, segundo a plataforma.
Contudo, a pontuação pode ir mudando, sendo assim, vale a pena conferir no site a reputação da empresa de tempos em tempos. Desse modo, é possível ter dados mais precisos para analisar o banco e cartão Digio.
Conheça o cartão de crédito Digio
Saiba mais…
Aliás, veja também:
- Digio Livelo: saiba como funciona o programa de pontos junto ao cartão!
- DigioLoja: o que é e como comprar com desconto?
Gostou deste conteúdo sobre o telefone Digio? Então, que tal conhecer as principais novidades sobre seu cartão? Confira o conteúdo relacionado que selecionamos logo abaixo e fique por dentro!
Estou tentando contato pelo telefone para saber direito sobre refinanciamento de empréstimo e não consigo falar com atendente. Já estou tentando a dias e nada. Difícil pois até a área de clientes da erro.
Pelo amor de Deus
Olá Angela! Você já tentou falar com um atendente pelo chat do aplicativo Digio? Pode ser uma alternativa mais rápida. Caso não tenha retorno, sugiro entrar como uma reclamação no site Reclame Aqui.
Complicado esses contratos de 0800 fala que não é permitido, no APP nada funciona . Estou entrando em contato para abrir conta pra outra pessoa indicar o cartão como faço ?
Bom dia, Marina!
Sua pergunta não ficou tão clara. Você está tentando abrir conta para outra pessoa? Se sim, isso realmente não é permitido por tratar-se de uma contratação de serviço. Também não ficou clara sua dúvida sobre como essa outra pessoa indicaria o cartão.
Caso queira explicar melhor, estamos à disposição para ajudar a entender o que você ser feito, ok?
Abraços,
meu Deus a gente não consegui conversar com um pessoa física. Estou com duvidas e no app nao consegui tirar. o what tbem é um robô.. so preciso falar com uma pessoa fisica
Ei, Daiane! Você tentou contato pelo telefone?
Péssimo atendimento, reduziram meu limite sem motivo e sem nenhum aviso e nos canais de atendimento só resposta programadas