Você se lembra de quando era preciso ir até o banco para resolver qualquer coisa, inclusive fazer um saque? Naquela época, cada vez mais distante, as retiradas de dinheiro só eram feitas na agência, em horário comercial bancário. Em uma situação emergencial, quem tinha dinheiro guardado no banco precisava esperar até o dia seguinte para retirar o valor necessário. Por isso, o surgimento dos primeiros caixas eletrônicos, também conhecidos como terminais de autoatendimento, revolucionou a relação entre banco e clientes.
Inicialmente eles eram usados somente para saques, mas hoje servem para realizar quase todas as transações bancárias disponíveis em uma agência. Muitos desses terminais ainda funcionam 24 horas, facilitando ainda mais a vida dos usuários.
Bradesco Dia & Noite
O Bradesco oferece hoje a maior rede de autoatendimento do país, com milhares de caixas eletrônicos espalhados por todo o Brasil. Nos terminais, chamados de Dia & Noite, o cliente tem acesso a uma grande quantidade de serviços bancários que podem ser realizados com grande segurança. Muitos desses serviços podem ser solicitados sem a necessidade do cartão de movimentação da conta, o que garante mais praticidade.
Atualmente, o banco opera com o sistema biométrico para utilização dos caixas eletrônicos, com o reconhecimento das veias da palma da mão para confirmar qualquer transação. A biometria torna o uso do Bradesco Dia & Noite muito mais seguro para os clientes.
Serviços Disponíveis
A quantidade serviços e transações disponíveis nos caixas eletrônicos do Bradesco é realmente impressionante. Por meio dos terminais de autoatendimento, o cliente pode fazer desde um simples saque até a contratação de um empréstimo. Veja a lista:
- Saque de valores diversos, inclusive com uso do cheque especial;
- Consulta ao saldo disponível na conta;
- Consulta a extratos de diferentes períodos de movimentação da conta;
- Emissão de 2ª via de recibos de pagamento ou transferências, para o caso de você precisar comprovar essas transações e tiver perdido seu recibo;
- Alteração da senha do cartão por qualquer motivo;
- Atualização de dados cadastrais de sua conta, como uma mudança no número de telefone pessoal;
- Cadastramento ou mudança na sequência de letras para uso dos caixas eletrônicos;
- Cancelamento do seu cartão Bradesco em caso de perda ou roubo;
- Emissão de comprovante salarial;
- Cadastro e atualizações de DDA – Débito Direto Autorizado;
- Cadastramento de débito automático de contas;
- Pagamentos de contas e boletos bancários;
- Depósitos por meio de envelope para cheques e dinheiro;
- Transferências para bancos que não sejam o Bradesco por meio de DOC ou TED;
- Solicitação de empréstimos e simulação de crédito no banco;
- Consulta de informações sobre aplicações e investimentos no banco;
- Recarga para celular pré-pago de várias operadoras;
- Recarga de cartão de transporte em algumas cidades que usam o serviço;
- Solicitação do Seguro Mais Proteção Bradesco;
- Solicitação de Cheques;
- Consulta e contratação de Títulos de Capitalização;
- Validação do chip do seu cartão.
Como usar os caixas eletrônicos?
Caso você queria saber onde tem um caixa eletrônico do Bradesco perto de você, acesse: www.bradesco.com.br/html/classic/atendimento/rede-de-atendimento. A utilização é feita por meio de seu cartão, exceto nas transações que ele é dispensável. O cliente precisa informar sua senha e/ou letras de acesso para confirmar as transações.
Quem já efetuou o cadastro biométrico também terá que colocar a palma da mão sobre o leitor após solicitar alguns dos serviços mencionados acima. Em caso de dúvida, entre em contato com o Bradesco pelo telefone: 4002 0022 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 0022 (demais localidades).
Bom dia,fui no caixa eletronico sacar meu pagamento a maquina travou o meu cartao e nao consigo tirar,o q devo fazer?
É entrar em contato com o banco o mais rápido possível.
Posso fazer depósitos nos caixas eletrônicos nos feriados
Sim.
Boa Noite. Fui na agencia do Bradesco MBoi Mirim hoje 18/04/2016 ás 22.00 hs e estava trancada as portas. Forcei a entrada mas estava trancada mesmo. fui até a agencia do Socorro na Av. de Pinedo, apenas fazer um deposito. A porta estava aberta, mas todos os terminais estavam desligados. Todos. achei muito estranho. FOI NORMAL ISSO, OU FOI SÓ HOJE?
É comum as agências não estarem disponíveis entre as 22hs e 06hs da manhã, Roberto.
Boa noite. Fui em uma das agencias do Bradesco no dia 11-02-2016 pedir um cartão de credito no limite de R$3.000.00,(tres mil reais) fui informado que seria avaliado e entregue em ate dez (10) dias e ate este momento não obtenho nenhuma resposta.
Obrigado.
Fernando, somente o contato direto do banco pode lhe oferecer mais detalhes sobre sua proposta.