Notícias

Rappi Travel: conheça o novo serviço de agência de viagens do Rappi

Heloísa Vasconcelos
Heloísa Vasconcelos
mulher em janela de avião, representando rappi travel

O Rappi lançou hoje o Rappi Travel. Por meio da ferramenta, já disponível no aplicativo, usuários poderão comprar passagens aéreas e reservar ingressos.

O Rappi lançou nesta quinta-feira, 8, uma nova funcionalidade. O Rappi Travel é um serviço de agência de viagens, por meio do qual os usuários poderão realizar nos próximos meses desde compra de passagens aéreas a reserva de ingressos para parques de diversões.

A nova função já está disponível nos aplicativos em versão restrita. No momento, é possível apenas comprar passagens aéreas, rodoviárias e realizar reservas em hotéis.

Continua após a publicidade

Com o serviço, o aplicativo de delivery e entregas pretende começar a concorrer com OTAs (sigla em inglês para agências de viagem online) como Decolar.com e a Booking.com.

Como funciona o Rappi Travel?

O Rappi Travel possibilitará aos usuários toda a experiência de uma agência de viagens por meio da tela do celular. Além das funções já disponíveis, a expectativa é que nos próximos dois meses entre a opção de aluguel de carros.

Segundo o presidente da empresa, Sérgio Saraiva, um dos principais diferenciais entre os concorrentes é a possibilidade de realizar mudanças na reserva no próprio aplicativo, sem necessidade de uma central de atendimento.

“A ideia é que você transite pelo ecossistema Rappi sem precisar sair do aplicativo”, disse à Folha de S. Paulo.

O novo serviço se tornou possível devido a parcerias com companhias aéreas nacionais e empresas do setor de turismo, como a plataforma Hotelbeds, a rede de hotéis Atlantica e o site de venda de passagens de ônibus ClickBus.

Possibilidade de reembolso

Nos primeiros 90 dias, o Rappi Travel oferece aos clientes a possibilidade de reembolso de 20% para o caso de desistência da compra. O dinheiro, porém, é revertido em Rappi crédito, que só pode ser utilizado dentro do próprio aplicativo.

Além disso, mesmo que tudo possa ser resolvido por meio do aplicativo, a empresa ainda disponibiliza um telefone disponível para resolução de problemas.

O Rappi está disponível para download para Android e iOS.

Gostou deste post e quer receber mais informações no seu e-mail? Então, assine a newsletter do iDinheiro e tenha acesso a todas as notícias que impactam a sua vida financeira!

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *