Rappi Travel e Latam Pass firmam parceria para acúmulo de milhas

Karina Carneiro
Karina Carneiro
logos da rappi travel e latam pass, que fazem parceria para acúmulo de milhas
Rappi Travel e Latam Pass iniciam parceria de acúmulo de pontos. Clientes Latam Pass Elite e donos de cartão de crédito da empresa podem juntar mil pontos.

Para os clientes que desejam o acúmulo de milhas de maneira mais rápida e simplificada, a Rappi Travel e a Latam Pass acabaram de firmar uma parceria.

Como promoção de lançamento, os clientes da Latam Pass podem ganhar até mil pontos até o dia 18 de janeiro de 2021, ao se cadastrarem na plataforma de alimentação e realizarem o primeiro pedido.

Continua após a publicidade

A promoção é estendida aos clientes Latam Pass da categoria Elite, consumidores que possuem o cartão de crédito Latam Pass, ou para usuários que façam parte do clube de benefícios da empresa, o Clube Latam Pass. 

Entenda a parceria para acúmulo de milhas

A parceria entre a Rappi Travel e Latam Pass visa a propagação dos serviços complementares entre as empresas. Além disso, empresas pretendem disponibilizar milhas aos usuários que fazem acúmulo por meio da plataforma vinculada à companhia aérea de mesmo nome. 

Por isso, além dos consumidores vinculados às três categorias do programa de fidelidade, os usuários tradicionais também serão beneficiados.

Nesse caso, serão concedidos 500 pontos para quem se cadastrar e realizar o pedido na plataforma de entregas. 

Segundo o head do Rappi Travel, Guido Becher, a união das duas marcas é um ponto forte na estratégia de reconhecimento de marca. 

“A união de forças das marcas é um reflexo das múltiplas opções oferecidas aos usuários para acumular pontos por meio de suas compras e do espaço cada vez maior que os programas de fidelidade vêm conquistando dentro do Rappi”, disse. 

Já para o gerente comercial do Latam Passa, Bruno Montalvão, a união entre a Rappi Travel e Latam Pass tende a trazer uma nova experiência aos consumidores e acumuladores de pontos.

“A parceria com o Rappi é reflexo do nosso esforço para melhorar a experiência do cliente, trazendo mais diversidade à nossa carteira de parcerias e possibilidades de acúmulo. Desde a mudança de marca, estamos focados em realizar alianças estratégicas e que atendam ao perfil do nosso público e de sua necessidade de compra. Esse anúncio apenas comprova que estamos no caminho certo”, destacou. 

Gostou do conteúdo? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push para continuar recebendo informações sobre tudo o que acontece sobre o universo financeiro. 

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.