Saldão Queima Total de Dívidas Serasa é prorrogado até o fim do mês; saiba como participar

Sucesso de público, o Saldão Queima Total de Dívidas Serasa é prorrogado até o fim do mês. Confira o passo a passo de como negociar débitos.

Escrito por Cindy Damasceno

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Quem ainda deseja participar do Saldão Queima Total de Dívidas, da Serasa Experian, terá mais tempo para negociar seu débito. O prazo para realização de acordos foi prorrogado até a próxima quarta-feira, 31. A Serasa tem parceria com empresas de diversos segmentos, oferecendo a cada 24 horas novas ofertas. Em alguns casos, os descontos podem chegar a até 99% no valor total da dívida.

Desde o começo da Semana de Ofertas, iniciada em 22 de fevereiro, quase dois milhões de acordos já foram fechados. A procura, inclusive, está por trás dos dias extras para quitação de dívidas. “Ao prorrogar a semana de ofertas, nós queremos dar oportunidade para aqueles que tiveram algum empecilho nas últimas semanas e não conseguiram participar das ações”, diz o gerente de marketing da Serasa, Matheus Moura.

Saiba as empresas parceiras do Saldão Queima Total de Dívidas

  • Algar
  • Ativos
  • BMG
  • Bradesco
  • Calcard
  • DMcard
  • Recovery
  • Tribanco

Quem pode participar? 

Pode participar o consumidor que pretende quitar dívida à vista ou parcelar o débito. Os acordos são fechados em menos de 3 minutos. Tudo é feito de forma gratuita, através dos canais Serasa. Veja onde encontrar o Saldão:

Sua empresa não está cadastrada no Saldão Queima Total de Dívidas Serasa? Veja como conseguir desconto no Feirão Limpa Nome!

Mesmo que a empresa de sua preferência não esteja participando da Queima Total de Dívidas, ainda é possível negociar a inadimplência no Serasa. Todo o acordo pode ser fechado virtualmente em menos de 3 minutos. As consultas podem ser feitas gratuitamente no site da Serasa, pelo aplicativo da empresa disponível para Android e iOS, ou pelo número do WhatsApp (11 99575-2096). É possível também entrar em contato pela central 0800 591 1222.

Veja os passos para renegociar a dívida online!

  1. Cadastre-se!

Acesse o site ou baixe o aplicativo no celular. Para preencher o cadastro, digite o CPF do consumidor. O mesmo procedimento é feito pelo WhatsApp, por meio do número (11) 98870-7025. Basta comunicar as informações pessoais.

  1. Analise as condições

Todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela — incluindo as dívidas que você ainda tiver. Basta clicar em uma delas para conhecer as condições oferecidas para pagamento. Avalie qual, entre as opções apresentadas, é melhor para renegociar cada débito.

  1. Escolha o pagamento

Depois que você escolher uma das opções de valor, é só escolher se vai ser à vista ou em parcelas e a melhor data de vencimento.

Quem preferir fazer o acordo cara a cara, vai precisar seguir por outro caminho. Para negociar a dívida no Feirão Serasa presencialmente, é preciso se dirigir a qualquer agência dos Correios.

Por conta da pandemia, a Serasa recomenda a priorização dos meios digitais. Mas, é possível acessar o site dos Correios para conferir os horários de funcionamento antes de se dirigir a uma das agências.

Este conteúdo foi útil? Então, assine a newsletter iDinheiro e ative as notificações push para se manter atualizado. 

  1. Agivaldo Queiroz

    Tenho protesto e quero pagar
    Mas não consigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp