Safrapay anuncia nova parceria e oferece programa inédito de benefícios

Novo programa de benefícios SafraPay dará 25% de cashback em compras em parceria com a CRM&Bônus. Saiba mais!

Escrito por Marcos Lourenço

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


O novo programa de benefícios SafraPay, empresa de adquirência do Banco Safra, foi revelado e será feito através de uma parceria inédita com a CRM&Bônus, uma das principais empresas de giftback do Brasil.

Agora, todas as transações realizadas em maquininhas da SafraPay irão gerar um cashback de 25% do valor gasto em forma de vale-bônus para o cliente. Cada transação ficará limitada a 250 vale-bônus ou 1 mil vale-bônus ao todo.

Fique por dentro de todas as notícias sobre maquininhas no nosso grupo exclusivo do WhatsApp!

Como irá funcionar o programa de benefícios SafraPay?

O método de funcionamento é mais simples do que parece. Por exemplo, um cliente vai a um restaurante e gasta um valor equivalente a R$250,00 usando uma maquininha SafraPay habilitada no programa. Nesta transação, o usuário receberá 50 créditos de vale-bônus que poderá usufruir em uma das redes credenciadas pela CRM&Bônus. Alguns dos estabelecimentos credenciados são: Adidas, Arezzo, Ri Happy, Chili Beans, Rubayat, L’Occitane, Melissa, The North Face, Vivara, e muitos outros.

O cliente que faz a compra pode utilizar qualquer cartão cadastrado e facilmente resgatar o benefício em uma das mais de 20 mil lojas credenciadas ao programa. A única exigência é que a operação original, que irá gerar o benefício, seja realizada através de uma maquininha da SafraPay com um cartão e telefone cadastrados na própria máquina ou na página da campanha. Para resgatar seus vale-bônus é simples, basta baixar o aplicativo da CRM&Bônus no seu aparelho celular.

Objetivos da SafraPay com a parceria

O objetivo da parceria é reforçar o posicionamento diferenciado e focado em agregar valor que a SafraPay tem adotado, oferecendo maior valor agregado para os clientes.

A empresa quer ser vista como uma parceira no negócio do cliente, oferecendo ideias inovadoras, apoiando e ajudando a vender mais. A parceria ainda trará um diferencial competitivo, dando ao cliente a oportunidade de oferecer a seus próprios clientes um amplo programa de benefícios, sem custo adicional por 12 meses.

SafraPay Smart
SafraPay Smart

Quer continuar acompanhando notícias como esta, sobre os novos programas de benefícios SafraPay? Então, não deixe de participar do grupo do iDinheiro no WhatsApp sobre o tema e ativar as notificações push.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp