Promoção da Livelo oferece 8 pontos por dólar gasto na Booking.com

Nova promoção de pontos Livelo, em parceria com a Booking, disponibiliza até 8 pontos. Confira a validade da oferta!

Escrito por Raquel Barbosa

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Promoção entre Livelo e Booking está disponibilizando 8 pontos por dólar gasto em reserva no Booking. A campanha é oferecida através do programa Compre e Pontue e é válida do dia 26/06 ao dia 10/07/2023.

É possível trocar os pontos Livelo por produtos ou serviços de diversas categorias. A promoção Compre e Pontue permite acumular ainda mais pontos, fazendo compras nas lojas parceiras, como a Booking. Saiba mais!

Promoção de pontos Livelo extras na Booking

Através da promoção com a Livelo, é possível acumular até 8 pontos por dólar gasto em hospedagens na Booking. Ou seja, gastando US$ 100 dólares em uma hospedagem, acumulam-se 800 pontos livelo. É possível ganhar no máximo até 1.0000.000 pontos. 

A Booking é um site internacional de reservas que está disponível em 43 idiomas. Nele, é possível reservar hospedagens variadas, como em hotéis, pousadas, apartamentos, casas de temporada e até mesmo barcos.

O site permite uma pesquisa completa através dos seus filtros, com base na localização, preço, quartos e quantidade de viajantes.

Como participar da promoção?

Para participar da promoção de pontos Livelo com a Booking, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • entre na sua conta Livelo ou faça seu cadastro no site;
  • acesse o site da Booking através do link disponível no site da Livelo, clicando em “Ir para Booking.com”;
  • escolha os produtos desejados dentro das categorias participantes;
  • faça sua reserva e conclua o pagamento;
  • lembre-se de confirmar o acúmulo dos pontos no final da compra.

Os pontos são creditados em até 64 dias corridos após o checkout e são válidos por 24 meses.

icon

Atenção

Lembre-se de usar o link disponível no site da Livelo para acessar o site Booking.  A validade é do dia 26/06 ao dia 10/07/2023. Acesse o regulamento completo para mais informações.

Quer continuar acompanhando notícias como esta, sobre a promoção da Livelo com a Booking? Então, não deixe de participar do grupo do iDinheiro no WhatsApp e de ativar as notificações push.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp