PagBank lança novos cursos gratuitos sobre educação financeira

O Banco digital PagBank lançou seis novos cursos online e gratuitos, em recente jornada de educação financeira. Saiba mais.

Escrito por Marcos Lourenço

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


O PagBank, banco digital focado em serviços financeiros e meios de pagamento, anunciou o lançamento da sua nova jornada de conhecimentos.

A chamada “Mentalidade da Riqueza” é a nova adição ao programa de formação financeira “Do Troco ao Topo”. Confira as principais informações e saiba quem tem acesso aos novos cursos.

Fique por dentro de todas as notícias sobre maquininhas no nosso grupo exclusivo do WhatsApp!

PagBank anuncia novos cursos sobre educação financeira

Contando com seis novos cursos, totalmente gratuitos e disponíveis de forma online, o objetivo da jornada é fornecer educação financeira de maneira acessível e de qualidade para pessoas físicas e jurídicas, diretamente pelo aplicativo do banco.

Em uma pesquisa recente, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) revelou que cerca de 77,4% das famílias brasileiras afirmaram estar endividadas. Esse número escancara a urgência em manter as contas em dia.

Junto a isso, o Mapa de Empresas divulgado pelo Ministério da Economia afirma que, só no segundo quadrimestre de 2023, mais de 738 mil pequenos negócios foram fechados.

Os números acima representam a realidade alarmante das necessidades das famílias e dos empreendedores brasileiros. Dessa forma, a falta de conhecimentos financeiros para manter a saúde econômica em dia.

Com esse contexto, a jornada “Mentalidade da Riqueza”, que traz os novos cursos do PagBank, é um boa opção para ajudar os brasileiros a terem mais informações e conhecimentos sobre educação financeira.

Conta digital Pagbank

Abrir conta grátis Pagbank

Objetivos da iniciativa

Para André Souza, diretor executivo de Investimentos e Conta do PagBank, a iniciativa de criar a jornada reforça o compromisso do banco de facilitar a vida financeira dos clientes e negócios.

“Acreditamos que proporcionar educação financeira de alta qualidade, com uma abordagem diferenciada e didática, pode aproximar nossos clientes a alcançarem seus sonhos e objetivos. Além de guardar dinheiro, isso inclui conhecer as possibilidades de se planejar para o futuro e investir para fazer seu dinheiro render mais”, afirma o diretor.

PagBank é conta de pagamentos!

A conta de pagamentos PagBank é movimentada como conta corrente e rende mais que a poupança.

Conta digital gratuita com TED e PIX ilimitados, saque sem cobrança no Banco 24h para alguns perfis de clientes, além de oferta de cartão de crédito internacional e empréstimo. O saldo da conta rende 100% do CDI.

Taxa de manutenção: Gratuita
Saque: R$ 7,50 com 2 gratuitos
TED/DOC: Gratuitos e ilimitados

  • Linha de Crédito
  • Investimento
  • Seguros
  • Pix
  • checkmarak Recarga de celular com cashback
  • checkmarak Compra facilitada de créditos para streamings e games
  • checkmarak Cartão de crédito internacional sem anuidade (sujeito à análise)
  • checkmarak Conta rende 100% do CDI
  • close Opções de investimentos limitadas
  • close Gratuidade do saque só é liberada para quem tem portabilidade, investimentos e outros relacionamentos com o Pagbank PJ
Referência

Quer continuar acompanhando notícias como esta, sobre os novos cursos e atualizações sobre o PagBank? Então, não deixe de participar do grupo do iDinheiro no WhatsApp sobre o tema e ativar as notificações push.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp