Esfera oferece desconto em diversos shows internacionais, como RBD e Taylor Swift

Esfera oferece desconto de até 50% no resgate de pontos para diversos shows internacionais. Oferta é válida até 10 de novembro.

Escrito por Raquel Barbosa

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Quer ficar por dentro de todas as notícias sobre cartões e programas de milhas e pontos? Então, faça parte do nosso grupo exclusivo do WhatsApp onde compartilhamos todas as atualizações sobre cartões de crédito!

Participantes do clube Esfera podem aproveitar desconto em shows internacionais de artistas renomados, como Red Hot Chili Peppers, Taylor Swift, RBD e Alanis Morissette. A promoção é válida até as 23h59 do dia 10 de novembro ou enquanto durarem os estoques e serve para diversos tipos de ingressos, incluindo os setores pista e arquibancadas. Saiba mais!

Regulamento da oferta

Os shows são trocados pelos pontos Esfera diretamente no site da promoção, e embora alguns shows já tenham preços com desconto na plataforma, o cupom disponibilizado proporciona um desconto adicional de 50% sobre o valor atualmente praticado.

Também é possível dividir o valor entre os pontos e uma quantia em dinheiro, caso você não queira pagar o ingresso utilizando todo o seu saldo da Esfera.

A promoção está disponível para todos os participantes, incluindo ingresso de pista, arquibancadas e camarotes. Após a compra, o cliente irá receber um e-mail em até 48 horas com códigos e instruções e terá tem até 7 dias corridos após a compra, com pelo menos 48 horas de antecedência do show, para cancelar o resgate.

Passo a passo para ganhar o desconto do programa Esfera

  • Acesse o site oficial do programa Esfera.
  • No menu superior, vá para “Experiências”.
  • Selecione a categoria “Shows e Eventos”.
  • Escolha um dos quatro shows abrangidos pela promoção.
  • Aplique o cupom ’50SHOWS’ (sem as aspas).
  • Conclua o pagamento e aguarde o e-mail de confirmação.
Cartão Santander SX
Cartão Santander SX

Quer continuar acompanhando notícias como esta, sobre o desconto em shows na Esfera? Então, não deixe de participar do grupo do iDinheiro no WhatsApp sobre o tema e ativar as notificações push.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp