Notícias

Festival de Mimos next: banco digital faz parceria com grandes varejistas

Lilian Calmon
Lilian Calmon
logo do Festival de Mimos next representando Festival de Mimos next
O next realiza o Festival de Mimos em parceria com grandes varejistas como Electrolux, Casas Bahia, Ponto Frio e Extra. Saiba mais.

O Festival de Mimos next é uma parceria do banco digital com grandes varejistas como Electrolux, Casas Bahia, Ponto Frio, Extra, James Delivery, Hype Games e Razer.

Na ação promocional, são oferecidos descontos de até 50% em eletrônicos, eletrodomésticos, móveis e games para todo o Brasil até o dia 30 de novembro.

Continua após a publicidade

Confira mais benefícios

Entre os benefícios do Festival de Mimos next estão bônus de internet nas operadoras TIM, Claro e Vivo para os clientes que fizerem recarga de celular pelo aplicativo next.

Também são oferecidas taxas diferenciadas de crédito, isenção de IOF, carência de 90 dias para começar a pagar e parcelamento em até 72 vezes. 

Já no dia 27 de novembro, a taxa de corretagem da Ágora Investimentos custará R$ 1,00 para investimentos em ações, fundos imobiliários e outras aplicações.

As ofertas e as regras de utilização estão disponíveis no app next, na área de Mimos, disponível para Android e iOS.

Saiba mais sobre o hub de mimos do next

O hub de mimos do next é uma plataforma de benefícios gratuita para todos os clientes. Em parceria com mais de 270 marcas, são disponibilizados descontos especiais em aplicativos de transporte, restaurantes, cinema, delivery e games. 

No mês de novembro, a plataforma conta ainda com a categoria “Festival de Mimos”, reunindo mais descontos de grandes varejistas, como informado anteriormente.

O next é um banco 100% digital, gratuito, com mais de 3,5 milhões de clientes ativos e, por dia, processa mais de 3,8 milhões de transações. 

A fintech oferece cartão de crédito Visa Internacional, transferências ilimitadas para qualquer banco, saques gratuitos nos caixas eletrônicos Bradesco e rede Banco24Horas e investimentos.

Para abrir uma conta, basta baixar o aplicativo nas lojas da Apple e Google e completar o cadastro pelo smartphone.

Aproveite e leia também “Bradesco e banco next agora são empresas diferentes: entenda a mudança”.

Quer acompanhar as notícias sobre o Festival de Mimos next? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba tudo em tempo real.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *