Como fazer o cartão das Casas Bahia? Confira o passo a passo para solicitar!

Quer saber como fazer o cartão das Casas Bahia de uma forma rápida e prática? Este conteúdo é para você!

LinkedIn
Ana Júlia Ramos

Se você já analisou diferentes alternativas de crédito e decidiu que essa opção é a que mais combina com o seu perfil, aprender como fazer o cartão das Casas Bahia é o próximo passo para contratar o serviço e começar a aproveitá-lo.

Com mais de 60 anos de atuação no mercado de varejo, a loja também passou a operar no setor financeiro após lançar seu próprio cartão de crédito, em parceria com o Bradesco.

Continua após a publicidade

Por isso, se você está procurando saber como fazer o pedido do seu cartão de crédito de maneira rápida e prática, confira o guia que preparamos sobre o assunto, com um passo a passo completo!

Como fazer o cartão das Casas Bahia pela internet?

Vamos, então, explicar como fazer o cartão das Casas Bahia pela internet. Esta é uma maneira acessível para usuários que tenham uma boa conexão com a internet, além de um celular, tablet ou computador.

Continua após a publicidade

O processo leva apenas alguns minutos e poderá ser feito de acordo com o nosso passo a passo.

1. Acesse o site da loja

Antes de mais nada, é necessário acessar o site das Casas Bahia, e localizar a seção correspondente ao cartão. Isso porque a plataforma da loja possui diversas abas, produtos e serviços, o que pode confundir o usuário.

Caso você esteja na página inicial, também poderá localizar a seção na barra de menu superior, na última opção, identificada por “Cartão Casas Bahia”.

2. Preencha o formulário

Depois de entrar no site, você já poderá encontrar o formulário de solicitação. O requerimento é dividido em várias partes, onde é necessário preencher uma série de informações pessoais.

Continua após a publicidade

Inicialmente, a primeira parte solicita dados como:

  • nome completo;
  • CPF;
  • endereço;
  • e-mail para contato;
  • telefone.

Enquanto isso, as próximas etapas de preenchimento podem requerer outras informações, como renda mensal e profissão. Esses dados são utilizados para que o banco responsável possa analisar o seu perfil de consumidor e determinar a aprovação, ou recusa, da proposta.

Por isso, é importante preencher todo o formulário corretamente, além de anexar todos os documentos necessários.

Aproveite e veja também: como gerar a segunda via da fatura do cartão Casas Bahia!

3. Confirme a proposta e envie

Por fim, a terceira e última etapa de para pedir o seu cartão das Casas Bahia exige apenas a confirmação dos seus dados e o envio da proposta.

Continua após a publicidade

O procedimento pode ser feito feito em apenas alguns minutos. Caso não tenha nenhum erro de preenchimento, como dados faltando, a loja irá encaminhar o pedido para a Bradescard, correspondente bancária responsável pelo cartão.

Em seguida, basta aguardar a confirmação do requerimento e a resposta do banco para a sua proposta. Todo o contato e a solicitação do cartão Casas Bahia é feito pelo site, e, no caso de aprovação, o produto físico é enviado para o endereço cadastrado.

Como fazer o cartão das Casas Bahia de maneira presencial?

Por outro lado, algumas pessoas preferem realizar o pedido de forma presencial. Essa opção também está disponível para os consumidores, que podem se dirigir a uma loja da empresa e informar seu interesse. Também é recomendável levar os seguintes documentos:

  • documento de identificação (RG ou CNH);
  • CPF;
  • comprovante de residência recente;
  • comprovante de renda mensal (como holerite ou extrato bancário).

Em seguida, basta procurar um funcionário e aguardar mais orientações para prosseguir com a solicitação. No entanto, também será necessário enviar a proposta para análise do Bradesco e aguardar o retorno.

Continua após a publicidade

É possível fazer o cartão das Casas Bahia via telefone?

Sim, é possível fazer o cartão das Casas Bahia pelo telefone. Essa é outra facilidade que a loja oferece para os clientes que desejam emitir o cartão sem sair de casa. Basta entrar em contato pelos números:

  • 4003 4033 para regiões metropolitanas e capitais;
  • 0800 880 4033 para as demais regiões.

Além disso, é recomendável estar com seus documentos em mãos no momento do atendimento. Da mesma forma, a proposta será enviada para o banco responsável, e a resposta será enviada após o prazo de avaliação.

Existem outras formas de solicitar?

Se você deseja aprender a pedir o cartão de crédito Casas Bahia de outras formas, também é possível utilizar o aplicativo da loja para enviar sua proposta. Para isso, basta seguir as etapas que vamos listar a seguir.

  1. Faça o download do aplicativo “Cartão Casas Bahia” gratuitamente, para Android e iOS;
  2. Abra o aplicativo e selecione “Solicitar cartão”;
  3. O formulário é semelhante ao requerimento pelo site. Preencha todas as informações e prossiga;
  4. Siga as orientações para confirmar o pedido e envie.

A sua proposta já estará em análise pelo Bradesco e você poderá receber a resposta dentro de alguns dias úteis.

Continua após a publicidade

Como saber se meu cartão das Casas Bahia foi aprovado?

Depois de aprender como pedir o cartão de crédito, muitos clientes ficam ansiosos para saber se sua proposta foi aprovada.

icon

Atenção

Geralmente, a resposta é enviada por e-mail. No entanto, em caso de atraso no contato, mesmo depois do prazo de análise, vale a pena entrar em contato com a Bradescard para solicitar orientações.

Se você quiser mais detalhes, pode conferir nosso conteúdo especial sobre o assunto, com todas as formas de contato que permitem saber se seu cartão Casas Bahia foi aprovado. 

Como fazer o cartão das Casas Bahia: qual a melhor alternativa?

Um dos diferenciais que a empresa disponibiliza para os seus clientes é a variedade de maneiras para solicitar o cartão de crédito da marca. Dessa forma, o usuário pode optar pela alternativa que melhor combina com seu perfil, seja pela internet, por telefone ou presencialmente.

No entanto, o site e o aplicativo são duas opções bastante acessíveis, que possibilitam um processo rápido e acessível. Assim, vale a pena conferir as plataformas digitais, para pedir o seu cartão Casas Bahia de forma prática e segura, sem precisar sair de casa.

Gostou do conteúdo? Ative as notificações do Push e assine a newsletter do iDinheiro para receber todas as nossas novidades!

Continua após a Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.