Como fazer o cartão das Casas Bahia? Confira o passo a passo para solicitar!

Quer saber como fazer o cartão das Casas Bahia de uma forma rápida e prática? Este conteúdo é para você!

Escrito por Ana Júlia Ramos

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Cartão Casas Bahia Visa Platinum

O cartão oferece os melhores descontos e condições de pagamento especiais nas lojas Casas Bahia, sendo uma ótima opção de crédito para os que compram com frequência na mesma. Além disso, ele possui todas as facilidade através de uma aplicativo próprio e a sua bandeira Visa Platinum amplia sua aceitação a nível internacional.

  • Preza por um serviço simples e básico
  • Precisa de um cartão para fazer compras
  • Quem compara preços antes de comprar
  • Quem preza por descontos e recompensas

Juros do Rotativo: até 13,50% a.m

Parcelamento de fatura: Não encontrada / Não divulgada pela instituição

Anuidade: 12 parcelas de R$ 15,76

  • Aplicativo
  • Garantia estendida
  • Pagamento por aproximação
  • Menor preço garantido
  • Programa de pontos : Programa Vai de Visa: R$ 1 gasto = 1 ponto
  • Descontos em lojas parceiras
  • checkmarak Descontos em estabelecimentos parceiros
  • checkmarak Participação no programa de pontos Vai de Visa
  • checkmarak Cobertura internacional
  • checkmarak Parcelamento em até x24 sem juros
  • close Exige comprovação de renda mínima
  • close Cobrança de anuidade
Leia mais sobre Cartão Casas Bahia Visa Platinum

Se você já analisou diferentes alternativas de crédito e decidiu que essa opção é a que mais combina com o seu perfil, aprender como fazer o cartão das Casas Bahia é o próximo passo para contratar o serviço e começar a aproveitá-lo. Afinal, com mais de 60 anos de atuação no mercado de varejo, a loja também passou a operar no setor financeiro após lançar seu próprio cartão de crédito, em parceria com o Bradesco.

Por isso, se você está procurando saber como pedir cartão Casas Bahia de maneira rápida e prática, confira o guia que preparamos sobre o assunto, com um passo a passo completo!

O que precisa para fazer o cartão Casas Bahia?

Antes de saber como fazer o cartão Casas Bahia, é preciso se atentar aos requisitos exigidos. Apesar de poucos e mais simples, para realizar a solicitação é necessário comprová-los para a administradora do cartão de crédito. Nesse caso, estamos falando da Bradescard. Portanto, a seguir, confira a lista do que precisa:

  • ter no mínimo 18 anos;
  • comprovar renda mensal de pelo menos um salário mínimo;
  • portar os documentos pessoais como: RG, CPF, comprovante de residência e de renda.

Como fazer cartão Casas Bahia online?

Vamos, então, explicar como fazer o cartão das Casas Bahia pela internet, de forma facilitada, usando o celular ou o dispositivo que você preferir. Veja:

  • acesse o site da loja;
  • clique em “Peça já o seu cartão”;
  • preencha a ficha de dados com os itens solicitados, como nome, CPF, telefone;
  • selecione a opção “Continuar”;
  • preencha os restantes dos dados solicitados e espere a confirmação.

Essa é uma maneira acessível para usuários que tenham uma boa conexão com a internet e desejam fazer cartão Casas Bahia online, além de um celular, tablet ou computador. O processo leva apenas alguns minutos e poderá ser feito de acordo com o nosso passo a passo.

1. Acesse o site da loja

Antes de mais nada, é necessário acessar o site oficial e localizar a seção correspondente ao cartão. Isso porque a plataforma da loja possui diversas abas, produtos e serviços, o que pode confundir o usuário.

Caso você esteja na página inicial, também poderá localizar a seção na barra de menu superior, na última opção, identificada por “Peça já o seu cartão”.

Captura-de-Tela-228
Site para pedir cartão de crédito Casas Bahia

2. Preencha o formulário

Captura-de-Tela-229-1
Formulário para solicitar cartão Casas Bahia Bradescard

Assim, depois de entrar no site, você já poderá encontrar o formulário de solicitação. O requerimento é dividido em várias partes, onde é necessário preencher uma série de informações pessoais. Inicialmente, a primeira parte solicita dados como:

  • nome completo;
  • CPF;
  • endereço;
  • e-mail para contato;
  • telefone.

Enquanto isso, as próximas etapas de preenchimento podem requerer outras informações, como renda mensal e profissão. Esses dados são utilizados para que o banco responsável possa analisar o seu perfil de consumidor e determinar a aprovação, ou recusa, da proposta. Por isso, é importante preencher todo o formulário corretamente, além de anexar todos os documentos necessários.

3. Confirme a proposta e envie

Por fim, a terceira e última etapa de para pedir o cartão das Casas Bahia exige apenas a confirmação dos seus dados e o envio da proposta. O procedimento pode ser feito feito em apenas alguns minutos. Caso não tenha nenhum erro de preenchimento, como dados faltando, a loja irá encaminhar o pedido para a Bradescard, correspondente bancária responsável pelo cartão.

Em seguida, basta aguardar a confirmação do requerimento e a resposta do banco para a sua proposta. Todo o contato e a solicitação são feitos pelo site, e, no caso de aprovação, o produto físico é enviado para o endereço cadastrado.

Como fazer o cartão de maneira presencial?

Por outro lado, algumas pessoas preferem aprender como fazer o cartão Casas Bahia forma presencial. Essa opção também está disponível para os consumidores, que podem se dirigir a uma loja da empresa e informar seu interesse. Também é recomendável levar os seguintes documentos:

  • documento de identificação (RG ou CNH);
  • CPF;
  • comprovante de residência recente;
  • comprovante de renda mensal (como holerite ou extrato bancário).

Em seguida, basta procurar um funcionário e aguardar mais orientações para prosseguir com a solicitação. No entanto, também será necessário enviar a proposta para análise do Bradesco e aguardar o retorno.

É possível fazer o cartão das Casas Bahia pelo telefone?

Sim, é possível fazer o cartão pelo telefone. Aliás, essa é outra facilidade que a loja oferece para os clientes que desejam emitir o cartão sem sair de casa. Basta entrar em contato pelos números:

  • 4003 4033 para regiões metropolitanas e capitais;
  • 0800 880 4033 para as demais regiões.

Além disso, é recomendável estar com seus documentos em mãos no momento do atendimento. Da mesma forma, a proposta será enviada para o banco responsável, e a resposta será enviada após o prazo de avaliação.

Existem outras formas de solicitar cartão Casas Bahia Bradescard?

Se você deseja aprender a pedir o cartão de crédito de outras formas, também é possível utilizar o aplicativo da loja para enviar sua proposta. Para isso, basta seguir as etapas que vamos listar a seguir e poderá aprender como fazer um cartão das Casas Bahia pelo celular:

  1. Faça o download do aplicativo “Cartão Casas Bahia” gratuitamente, para Android e iOS;
  2. Abra o aplicativo e selecione “Solicitar cartão”;
  3. O formulário é semelhante ao requerimento pelo site. Preencha todas as informações e prossiga;
  4. Siga as orientações para confirmar o pedido e envie.

A sua proposta já estará em análise pelo Bradesco e você poderá receber a resposta dentro de alguns dias úteis.

O que significa “dependentes” no cadastro das Casas Bahia?

Dependentes, no cadastro do cartão Casas Bahia, seriam pessoas que possuem vínculo com você, como filhos, esposa, marido… Assim, o cartão dependente seria um cartão adicional, permitindo ao titular compartilhar o limite do cartão principal com outras pessoas.

Como saber se meu cartão das Casas Bahia foi aprovado?

Depois de aprender como pedir o cartão de crédito, muitos clientes ficam ansiosos para saber se sua proposta foi aprovada.

icon

Atenção

Geralmente, a resposta é enviada por e-mail. No entanto, em caso de atraso no contato, mesmo depois do prazo de análise, vale a pena entrar em contato com a Bradescard para solicitar orientações.

Telefone do cartão Casas Bahia

O telefone do cartão de crédito é um dos principais canais para você tirar dúvidas e ter informações. Veja os principais números de contato:

Telefone Cartão Casas Bahia (para desbloqueio e consultas)
seta azul apontando para a direita 4003 4033: capitais e regiões metropolitanas;
seta azul apontando para a direita 0800 880 4033: demais localidades.
Telefone do SAC
seta azul apontando para a direita 0800 727 9988: SAC Bradescard;
seta azul apontando para a direita 0800 722 0099: deficiência auditiva ou de fala.

Mas, também, existe a Ouvidoria Bradescard, para caso de você não ter resolvido suas demandas pelos telefones anteriores. O número é: 0800 727 9933. Além disso, existe a possibilidade de entrar em contato diretamente com o site.

Como fazer o cartão das Casas Bahia: qual a melhor alternativa?

Um dos diferenciais que a empresa disponibiliza para os seus clientes é a variedade de maneiras para solicitar o cartão de crédito da marca. Dessa forma, o usuário pode optar pela alternativa que melhor combina com seu perfil, seja pela internet, por telefone ou presencialmente.

No entanto, o site e o aplicativo são duas opções bastante acessíveis, que possibilitam um processo rápido e acessível. Assim, vale a pena conferir as plataformas digitais, para pedir cartão Casas Bahia de forma prática e segura, sem precisar sair de casa.

Gostou do conteúdo? Ative as notificações do Push e assine a newsletter do iDinheiro para receber todas as nossas novidades!

Referências do artigo
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp