Se você é cliente do Cartão Magazine Luiza, saber quais são os telefones da central atendimento é essencial para resolver qualquer dúvida ou problema de forma rápida e eficiente.
O Magazine Luiza oferece diversas opções de contato para atender às necessidades dos seus clientes, desde o tradicional atendimento telefônico até soluções como WhatsApp e chat online.
Neste texto, vamos explorar os diferentes canais de atendimento disponíveis para os clientes do cartão, incluindo o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), números de telefone 0800, e outros meios de contato. Continue lendo!
Central de atendimento do cartão Magazine Luiza
Por meio da central de atendimento, você consegue realizar consultas, informações e serviços sobre o cartão de crédito Luiza.
Os números para contato são:
- 3003 3030 para capitais e regiões metropolitanas;
- 0800 720 3030 para demais regiões.
O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 08 às 20h.
Número 0800 do SAC Magalu
No SAC do Magalu, você pode realizar registrar reclamações, sugestões ou elogios específicos sobre seu cartão de crédito.
O número para contato é 0800 724 4845 e 0800 724 4838 (para deficientes auditivos).
Como falar com atendente pelo WhatsApp da Magazine Luiza?
O Magazine Luiza possui um número do WhatsApp exclusivo para falar sobre cartão: (11) 4090 1880.
Por meio desse número você consegue:
- contestar uma compra;
- aumentar seu limite;
- reportar problemas com o cartão;
- reportar uma compra negada;
- parcelar sua fatura Magalu;
- cancelar seu cartão de crédito;
- fazer uma avaliação emergencial de crédito;
- falar com um especialista ou atendente.
Confira também: Passo a passo para obter a 2ª via da fatura do cartão Magazine Luiza
Telefone da ouvidoria de cartão
Caso não consiga resolver suas solicitações por meio dos outros canais, vale a pena entrar em contato com a ouvidoria do cartão Magalu. O número é 0800 570 0011.
Este canal é destinado a resolver questões que não foram resolvidas satisfatoriamente nos atendimentos anteriores. Por isso, você só deve acionar a ouvidoria se a sua solicitação não tiver sido resolvida em outros canais de atendimento da empresa.
Na ligação, você deverá informar o protocolo de atendimento do SAC.
Formulário para atendimento via e-mail
O Magazine Luiza também disponibiliza um formulário online caso você queira um atendimento mais prático. Após preenchê-lo, a empresa vai te dar um retorno em até dois dias úteis.
Se for o caso, é só seguir o passo a passo:
- Informe seus dados e depois vá em “Como podemos ajudar”;
- Selecione a opção “Serviços”;
- Depois em “Qual o tipo de serviço”;
- Escolha a opção “Cartão Luiza”;
- Descreva a sua solicitação em “Ajude-nos a entender”;
- Por fim, clique em “Enviar”.
Chat Magazine Luiza
Na página da central de atendimento, existe um chat que fica à disposição dos clientes. Para acessá-lo:
- Clique no ícone com a foto da Lu, que fica no canto inferior direito;
- Depois, clique em “Cartão Luiza”;
- Em seguida, veja se alguma das opções de atendimento apresentadas atende à sua necessidade.
Caso não seja possível obter atendimento pelo chat, recomendamos entrar em contato diretamente com a central telefônica.
Outros canais de atendimento
Aplicativo para celular
A empresa também disponibiliza aplicativo para celular, disponível para Android e iOS. Por meio dele, é possível:
- desbloquear o cartão;
- controlar seus gastos;
- gerar o cartão virtual (para compras online);
- obter informações sobre a fatura do cartão Luiza, saldos e limites;
- gerar boleto para pagamento (ou solicitar a 2ª via).
Redes sociais
A loja também está disponível no Instagram e no Facebook. Entre em contato por meio das mensagens privadas para obter atendimento.