Telefones do Cartão Magazine Luiza: SAC, 0800 e mais!

Confira todos os telefones da Magazine Luiza para falar sobre cartão de crédito!

Escrito por Nicolle Teixeira

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Central de atendimento do cartão Magazine Luiza

Central disponível para consultas, informações e serviços sobre o cartão de crédito Luiza. Os números para contato são:

O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 08 às 20h.

Número 0800 do SAC Magalu

No SAC da Magalu, você pode realizar registrar reclamações, sugestões ou elogios específicos sobre seu cartão de crédito.

O número para contato é 0800 724 4845.

Como falar com atendente pelo WhatsApp da Magazine Luiza?

A Magazine Luiza possui um número do WhatsApp exclusivo para falar sobre cartão: (11) 4090 1880.

Por meio desse número você consegue:

  • contestar uma compra;
  • aumentar seu limite;
  • reportar problemas com o cartão;
  • reportar uma compra negada;
  • parcelar sua fatura Magalu;
  • cancelar seu cartão de crédito;
  • fazer uma avaliação emergencial de crédito;
  • falar com um especialista ou atendente. 

Telefone da ouvidoria de cartão

Caso não consiga resolver suas solicitações por meio dos outros canais, vale a pena entrar em contato com a ouvidoria do cartão Magalu. O número é 0800 570 0011.

Formulário para atendimento via e-mail

A Magazine Luiza também disponibiliza um formulário online caso você queira um atendimento mais prático. Se for o caso, siga o passo a passo:

  1. Informe seus dados e depois vá em “Como podemos ajudar”;
  2. Selecione a opção “Serviços”;
  3. Depois em “Qual o tipo de serviço”;
  4. Escolha a opção “Cartão Luiza”;
  5. Descreva a sua solicitação em “Ajude-nos a entender”;
  6. Por fim, clique em “Enviar”.

Chat Magazine Luiza

Na página da central de atendimento, existe um chat que fica à disposição dos clientes. Para acessá-lo:

  1. Clique no ícone com a foto da Lu, que fica no canto inferior direito;
  2. Depois, clique em “Cartão Luiza”;
  3. Em seguida, veja se alguma das opções de atendimento apresentadas atende à sua necessidade.

Caso não seja possível obter atendimento pelo chat, recomendamos entrar em contato diretamente com a central telefônica.

Outros canais de atendimento

Aplicativo para celular

A empresa também disponibiliza aplicativo para celular, disponível para Android e iOS. Por meio dele, é possível:

  • desbloquear o cartão;
  • controlar seus gastos;
  • gerar o cartão virtual (para compras online);
  • obter informações sobre a fatura do cartão Luiza, saldos e limites;
  • gerar boleto para pagamento (ou solicitar a 2ª via).

Redes sociais

A loja também está disponível no Instagram e no Facebook. Entre em contato por meio das mensagens privadas para obter atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp