Cartão Angeloni: três modelos que podem ajudar suas finanças

Neste artigo, você vai aprender como garantir benefícios com o cartão Angeloni. Faça suas compras na rede de supermercado Angeloni com o seu cartão de crédito exclusivo!

Luana de Oliveira
Luana de Oliveira

Cartão Angeloni: três modelos que podem ajudar suas finanças

 

Hoje em dia, está cada vez mais comum encontrar redes de supermercado oferecendo cartões de crédito exclusivos para os seus clientes.

E um exemplo disso é a Angeloni, que além de possuir um clube de vantagens, oferece aos seus clientes cartão de crédito na bandeira Visa ou Mastercard.

Continua após a publicidade

A opção pode parecer válida para clientes fiéis aos supermercados, mas será que na realidade é assim mesmo?

Neste conteúdo, trazemos as principais informações sobre o cartão Angeloni, para que você possa fazer uma avaliação minuciosa do produto e entender se ele é ou não válido pensando na sua realidade.

Continua após a publicidade

Vamos te ajudar a partir dos seguintes tópicos:

  • Conheça o cartão Angeloni
  • As principais funcionalidades do cartão Angeloni
  • Como solicitar o cartão?
  • Como consultar a fatura?
  • Cancelando o cartão de crédito
  • Principais dúvidas
  • Vale a pena adquirir o cartão?

Conheça o cartão Angeloni

A rede de supermercados Angeloni, em parceria com o Banco Bradesco, vem oferecendo três tipos de cartão de crédito exclusivos.

Eles estão disponíveis nas bandeiras Mastercard e Visa, portanto o cliente consegue fazer compras em território nacional e internacional.

As principais funcionalidades do cartão Angeloni

Os cartões Clube Angeloni Visa e Mastercard oferecerem aos seus clientes prazo de até 70 dias sem juros para compras efetuadas no supermercado, farmácia ou posto Angeloni.

Além disso, é possível parcelar em até 10x as compras realizadas nos setores de eletro e bazar. O cliente pode usufruir da parcela mínima de R$ 30,00 reais.

Continua após a publicidade

Ao todo, são 14 datas de vencimento à escolha do cliente. As compras realizadas nos estabelecimentos exclusivos da Angeloni geram o dobro de Dotz em relação aos outros tipos de cartão de crédito.

Outro ponto interessante é que é possível sacar dinheiro e pagar na fatura conforme sua necessidade. Fique atento apenas em relação ao valor cobrado!

Por fim, ainda sobre o Dotz, pagamentos realizado com cartão Angeloni em outros estabelecimentos também geram pontos.

No caso do cartão Clube Angeloni Bradescard, existe a isenção de anuidade para titular e cartão adicional. Outro ponto interessante deste cartão é a possibilidade de sair com o cartão de crédito no ato da contratação.

Continua após a publicidade

Como solicitar o cartão Clube Angeloni?

Ainda não é possível solicitar o seu cartão de crédito Angeloni pela internet. Portanto, você vai precisar reunir todos os documentos necessários e comparecer a uma loja mais próxima.

Assim que receber a aprovação do seu cartão, será preciso desbloqueá-lo para começar a usufruir dos benefícios. Esta ação é realizada na Central de atendimento, pelos telefones: 4004-7332 ou 0800-701-7332.

Quem pode solicitar o cartão de crédito

O cartão de crédito do Clube Angeloni só pode ser solicitado pelas pessoas que possuem idade mínima de 18 anos, tenham renda mínima comprovada de um salário mínimo e não estejam com nome sujo no mercado.

Normalmente, os documentos requisitados para esta solicitação são:

  • documento de identificação com foto;
  • comprovante de Residência;
  • CPF;
  • comprovação de renda, que pode ser contracheque, extrato bancários nos últimos 3 meses, declaração do IRPF, extrato do INSS e entre outros.

Fatura do cartão Angeloni: saiba como consultar

Não existe mistério sobre a consulta da fatura do cartão de crédito Angeloni. O cliente pode consultar por meio do site ou aplicativo da empresa.

Continua após a publicidade

De forma mais detalhada, confira o passo a passo para a visualização da fatura do seu cartão:

Fazer a consulta no site

Para acessar a fatura do cartão, basta entrar no site do clube Angeloni, digitar o número do cartão ou o CPF/CNPJ, e sem seguida informar a senha. Com os dados certos, basta clicar no botão prosseguir para visualizar a fatura.

Fazer a consulta no aplicativo

Aos adeptos dos smartphones podem instalar o aplicativo Bradesco Cartões. Com isso, será preciso fazer o login e clicar na opção da fatura. Além de visualizar o preço, existe também a opção de realizar o pagamento integral ou parcelado. Ele está disponível para celulares com Android ou iOS.

Aprenda como cancelar este cartão de crédito

Antes de mais nada, é preciso salientar que só é possível realizar o cancelamento do cartão de crédito em situações onde não existe fatura pendente.

Continua após a publicidade

O ideal é que o cliente entre em contato pelos telefones de atendimento, 0800-721-1506 ou o 0800-727-9988. Este procedimento pode ser feito a qualquer hora do dia, já que o funcionamento deste SAC funciona 24 horas por dia.

Principais dúvidas sobre o cartão Angeloni

1: Posso parcelar as minhas compras com este cartão?

Sim, você consegue parcelar as suas compras nos estabelecimentos que são conveniados com a bandeira Visa ou Mastercard.

2 : É possível solicitar cartões adicionais?

Sim. Você só vai precisar comparecer a uma loja Angeloni para solicitar o cartão adicional.

3 : Onde eu consigo realizar a consulta dos Dots acumulados?

A consulta pode ser realizada nos terminais de autoatendimento que estão disponíveis em todas as lojas Angeloni. Ou se preferir, é possível consultar na página do Clube Angeloni ou diretamente no site Dotz.

Continua após a publicidade

4 : Esqueci minha senha de acesso no site Angeloni. O que devo fazer?

Você vai precisar clicar em “Esqueci minha senha”, na página de login. Em seguida, você vai precisar informar os dados pessoais necessários para o sistema autorizar a criação de uma nova senha.

Por fim, você vai receber no e-mail cadastrado uma senha temporária que precisa ser alterada após o primeiro acesso ao site.

5: Como desbloqueio o meu cartão Clube Angeloni Visa/Mastercard/Bradescard?

Você pode ligar para a Central de Atendimento:

  • 4004 7332 (Curitiba, Florianópolis, Joinville, Lages, capitais e principais cidades);
  • 0800 701 7332 (Balneário Camboriú, Blumenau, Criciúma, Itajaí, Jaraguá do Sul, Laguna, Tubarão e demais localidades).

Conclusão – vale a pena adquirir este cartão?

Após a leitura deste artigo, provavelmente você deve ter reparado que o cartão Angeloni possui vários benefícios.

Com este cartão, você possui prazo de até 70 dias sem juros para quitas suas compras na rede Angeloni. Além disso, você possui escolher entre as 14 datas de vencimento.

Continua após a publicidade

Outro ponto interessante é a possibilidade de parcelar suas compras em até 10x nos setores de eletro e bazar com o cartão Angeloni. Também existe a oportunidade de ganhar Dotz em dobro nas compras feitas no Angeloni e em outros estabelecimentos.

Entretanto, nós verificamos pela plataforma Reclame Aqui que existem muitas reclamações referentes ao atendimento e serviço prestado para os cartões de crédito.

Se analisarmos as reclamações, é possível entender também que muitos clientes estão insatisfeitos pelo não recebimento de suas mercadorias adquiridas na rede Angeloni.

Então, se o seu interesse em adquirir o cartão seja para usufruir dos benefícios, na nossa recomendação é que você avalie esta decisão. Às vezes, a dor de cabeça para receber os produtos não supera os benefícios adquiridos.

E caso você tenha interesse em conhecer outros tipos de cartão de crédito, assine a nossa newsletter e fique por dentro das principais informações!

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔

2 comentários

  1. Célia de

    Porque não mandou a minha senha já faz 3mes que véu o cartão e não vem a senha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.