“Não consigo acessar o Caixa TEM. E agora?”. Muitas pessoas têm feito essa pergunta ao se deparar com algum tipo de problema no app na hora de fazer login e entrar no Caixa Tem, localizar o aplicativo e mais.
É o seu caso? Neste artigo abordaremos os principais erros de acesso no Caixa TEM e as formas de solucioná-los. Saiba o que fazer se o Caixa Tem estiver com problemas ou fora do ar.
Principais erros ao entrar no Caixa Tem
- Erro ao localizar conta Caixa Tem – “Conta não localizada”
- Erro 403 Forbidden no Caixa Tem
- Não consigo fazer o primeiro acesso no Caixa Tem
- Estamos detectando comportamento malicioso no acesso Caixa Tem
- Mensagem AGE CRED F no app Caixa Tem
- Caixa Tem não abre
- Sala de espera: muitos usuários acessando ao mesmo tempo
- “Nenhuma conversa encontrada”
- Aplicativo desativado: favor atualizar seu aplicativo
- Serviço de pagamentos indisponível no momento
- Bloqueio do Caixa Tem
- Não foi possível cadastrar o dispositivo
- PIX em análise Caixa Tem
- Erro ao processar a solicitação no Caixa Tem
- “The request is blocked” Caixa Tem
- Tela em branco no Caixa Tem
- Erro Caixa Tem bcm 0132
Por que o Caixa Tem não está funcionando? Veja os 14 erros mais comuns e como resolver
Agora que você já sabe algumas formas de solucionar os problemas de acesso do Caixa TEM, veja quais são os erros mais comuns do aplicativo.
Erro ao localizar conta Caixa Tem – “Conta não localizada”
Recebeu a mensagem “Conta não localizada, não identificamos Poupança Social Digital para você” ou algo parecido ao entrar no Caixa Tem?
O erro que está acontecendo com certa regularidade é o erro de conta não localizada no Caixa Tem. Outra mensagem de erro que pode aparecer por conta do mesmo problema é “houve um erro ao consultar a conta disponível”.
A CEF já informou que o erro ao localizar conta no Caixa Tem também é comum se uma grande quantidade de usuários estiver acessando o sistema ao mesmo tempo. Por isso, aguarde algum tempo e, então, refaça a consulta.
Muitos clientes que tinham solicitado o saque emergencial por conta da pandemia do Covid 19 acessaram o aplicativo ao mesmo tempo depois de identificar o código SAQUE DEP COD 19e no saldo do FGTS. Então, é só aguardar um tempo e repetir o acesso.
Erro 403 Forbidden Caixa Tem
Alguns usuários estão relatando o erro Forbidden no Caixa Tem. Em inglês, o termo significa proibido. O erro Forbidden 403 é muito comum em sistemas e códigos e quer dizer acesso proibido.
Também pode ser notificado como:
- Forbidden;
- HTTP 403.
Porém, não existe motivo para preocupação. A Caixa ainda não comunicou oficialmente, mas esse erro também é comum quando existe um congestionamento de acessos, o que é comum nas datas de pagamento.
Se é o caso, aguarde um momento e tente acessar novamente mais tarde. Se o erro persistir, será necessário consultar o atendimento da Caixa para solucionar o problema.
Não consigo fazer meu primeiro acesso no Caixa Tem
Quem está tentando entrar no Caixa Tem pela primeira vez também pode ter dificuldades e ter que lidar com erros no aplicativo.
Para acessar o Caixa Tem a primeira vez, é preciso cadastrar uma senha após digitar o CPF do titular. Depois, um código é enviado para o email cadastrado para validar a criação da senha de acesso.
A Caixa informa que isso acontecerá em até 48 horas, mas costuma acontecer nos primeiros minutos. Se não for o caso, prefira aguardar até o prazo final para saber se trata-se de um erro no Caixa Tem.
Se o código enviado não for utilizado para cadastrar o dispositivo e validar a troca de senha, você não conseguirá acessar aplicativo. Ou seja, se isso aconteceu com você, provavelmente é o motivo de não estar conseguindo o acesso. Regularize pedindo novo envio do código e finalize o cadastro.
“Estamos detectando comportamento malicioso no acesso Caixa Tem”
Este erro pode assustar o cliente do Caixa Tem. Apesar da instituição não ter informado oficialmente o motivo da mensagem, ela tem o comportamento e solução similar as demais.
Assim, identifique se a versão do seu aplicativo está atualizada, desinstale e instale o app Caixa Tem no seu dispositivo e tente repetir o acesso. Se a mensagem “comportamento malicioso” permanecer, procure atendimento nas agências Caixa.
Vale lembrar que o mais seguro é baixar o app pelo site da Caixa, lojas oficiais iOS e Google Play, além de não acessar a conta usando redes de internet públicas.
Mensagem Age cred f no app Caixa Tem é erro?
No caso da mensagem Age Cred F no app Caixa Tem, não existem motivos para se preocupar. Isso porque não é um erro, mas uma comunicação de que o saque do FGTS imediato estará disponível para o cidadão.
“Caixa Tem não abre”
O Caixa Tem é um aplicativo que precisa de internet para completar seu acesso. Então, a primeira medida é avaliar se seu dispositivo está devidamente conectado a internet.
Se tudo estiver OK com sua conexão e ainda assim, seu app Caixa Tem não abre, ele pode estar fora do ar, congestionado ou com falha no cadastro do dispositivo. Veja as orientações acima para cada caso.
Sala de espera
A sala de espera virtual foi criada para não sobrecarregar o sistema. Dessa forma, pode ser que você não consiga acessar o app imediatamente, sobretudo em horários de pico.
Por controlar o número de acessos e monitorar o número de usuários ativos na plataforma a fim de evitar instabilidades, a sala de espera não é um erro do Caixa TEM.
“Nenhuma conversa encontrada”
Quando há instabilidade no sistema, a mensagem de erro “nenhuma mensagem encontrada” pode surgir.
Muito provavelmente, esse problema é causado pelo grande número de acessos simultâneos à plataforma — o que não deixa de ser uma falha no desenvolvimento do sistema.
Nesse caso, infelizmente, não há o que fazer, uma vez que trata-se de um erro interno. Sendo assim, só resta sair do aplicativo e tentar novamente mais tarde.
“Aplicativo desativado: favor atualizar seu aplicativo”
Se ao tentar acessar o Caixa TEM você se deparar com essa mensagem de erro, saiba que é fácil resolvê-la: basta acessar a loja de aplicativos do seu smartphone, procurar pelo Caixa TEM e clicar na opção “atualizar”.
Isso porque, conforme também já mencionamos acima, o aplicativo precisa estar atualizado para funcionar corretamente.
“Serviço de pagamentos indisponível no momento”
Esta mensagem de erro acontece quando a plataforma da Caixa está indisponível ou fora do ar. Quando ela surgir, verifique sua conexão com a internet e veja se o aplicativo está totalmente atualizado.
Outra forma de solucionar o erro no pagamento de boletos pelo Caixa Tem é reiniciar seu smartphone e tentar novamente.
Caso nenhuma dessas opções resolva o problema, provavelmente é uma questão interna e você deverá aguardar ser resolvida.
“Bloqueio do Caixa Tem”
Geralmente, o bloqueio do aplicativo ocorre por problemas nos dados cadastrados, como erros em números de documentos e e-mail.
Se isso ocorrer com você, podem aparecer duas opções: “liberar acesso” ou “é necessário regularizar seu acesso”. Ao clicar, você será redirecionado para o WhatsApp da Caixa deverá anexar a cópia digital dos documentos exigidos. Assim, o desbloqueio do Caixa TEM deverá ser efetuado.
No entanto, se mesmo após seguir todos esses passos o app continuar bloqueado, será preciso ir até uma agência da Caixa para resolver o problema.
“Não foi possível cadastrar o dispositivo”
Essa mensagem pode surgir durante o cadastro no Caixa TEM devido a uma grande quantidade de acessos simultâneos. Nesse caso, a recomendação é aguardar que esse número diminua. Por isso, procure utilizar o app em horários de menor movimentação, que, normalmente, são entre 20h e 8h.
PIX em análise no Caixa Tem
Esse não é um erro para entrar no Caixa Tem, mas muitos novos usuários do aplicativo têm dúvidas de como proceder. Ele pode vir também como o termo “pix em processamento” e o dinheiro sair da conta, mas não aparecer para o destinatário.
Isso pode acontecer por uma instabilidade do sistema. Nesse caso, é preciso aguardar até que ele se reestabeleça. Assim que o Caixa Tem estiver disponível, verifique se o PIX está em análise ainda ou já foi concluído. Situações adversas devem ser informadas.
“Desculpe, houve um problema ao processar a solicitação” no Caixa Tem
A mensagem de problema ao processar a solicitação pode ocorrer ao tentar abrir o aplicativo. Nesse caso, trata-se de uma falha do aplicativo, mas existem algumas medidas que podem ser tomadas para tentar resolver o erro.
É importante conferir se o aplicativo está atualizado. Se estiver e o erro persistir, limpar todos os dados do aplicativo e entrar novamente na conta pode resolver o problema, de acordo com relatos de usuários. Mas se mesmo assim o erro persistir, recomenda-se que você tente entrar novamente mais tarde, já que se trata de uma instabilidade no próprio sistema.
“The request is blocked” Caixa Tem
A mensagem “the request is blocked” significa “a solicitação está bloqueada”. Quando isso acontece, você não consegue movimentar os recursos da Poupança Social Digital.
Nesse caso, limpar todos os dados do aplicativo e entrar novamente na conta pode resolver o problema, de acordo com relatos de usuários. Você também pode desinstalar o aplicativo e instalar novamente.
Tela em branco no Caixa Tem
Alguns usuários relatam que, quando vão abrir o Caixa Tem, apenas uma tela em branco aparece. Isso pode ocorrer porque o aplicativo tem muitas atualizações semanais. Para resolver, primeiro confira se o app está atualizado. Se estiver, recomenda-se desinstalar, limpar o cache do celular e instalar o Caixa Tem novamente.
Erro Caixa Tem bcm 0132
O erro bcm 0132 significa que a sua conta está bloqueada. De acordo com as recomendações do banco, quando isso ocorre, é necessário comparecer a uma agência com documentos pra regularização da conta. Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento da Caixa: 0800 726 0101.
Caixa Tem está com problemas hoje: 2023
Afinal de contas, o Caixa Tem está com problemas hoje ou o erro está no seu cadastro? Depois de consultar cada situação acima, percebe-se que o número de acessos simultâneos de outros clientes é uma das principais causas para a dificuldade de acesso.
Dessa forma, erros no Caixa Tem podem ser pontuais, como só hoje, ou estruturais, dependendo de uma melhoria promovida pela instituição responsável. Nossa dica final, portanto, é, reporte o erro para o suporte do aplicativo para que a Caixa possa quantificar os erros e, então, atuar de forma mais eficiente. Se o problema for mais grave, você pode registrar uma reclamação no Banco Central.
Como entrar no Caixa Tem pelo Google?
Essa é uma dúvida comum toda vez que o app Caixa Tem dá erro, ou seja, é possível abrir o aplicativo pela internet, usando o buscador Google para acessar o endereço? Todavia, o acesso só está disponível via app.
Ou seja, se o app Caixa Tem está fora do ar ou congestionado, é preciso aguardar a estabilização do sistema ou, ir até uma agência Caixa dentro do horário bancário se for algo urgente.
Não consigo entrar no Caixa Tem, como vou receber? Como consultar o saldo da conta?
Com a liberação de novas parcelas do auxílio emergencial e outros benefícios sociais, o Caixa TEM recebe muitos acessos simultâneos e tende a ficar sobrecarregado. Diante disso, o aplicativo pode sofrer algumas instabilidades.
“Mas não consigo entrar no Caixa Tem, como vou receber?” Se você tem direito ao benefício, ele vai ser depositado na sua conta na data correta. Basta solucionar seu acesso, e em breve poderá consultar o saldo, fazer pix no Caixa Tem e mais.
Para tentar amenizar o problema, você pode testar as seguintes ações:
Verifique sua conexão com a internet
Se o sinal da sua internet estiver fraco, o aplicativo pode ficar instável. Verifique se a conexão está boa e tente entrar novamente.
Atualize o aplicativo
Uma das questões que podem impedir o acesso ao Caixa TEM é ter uma versão antiga do app instalado no celular.
Por isso, vá até a loja de aplicativos do seu smartphone (Android ou iOS) e verifique se há uma versão mais recente que pode ser baixada.
Limpe a memória do seu celular e reinicie
Em algumas situações, o próprio aparelho pode estar dificultando o acesso ao Caixa TEM. Sendo assim, limpe a memória do seu dispositivo, reinicie o sistema e tente acessar o app novamente.
Evite tentar acessar o Caixa TEM em horários de pico
Como já mencionamos acima, a cada novo calendário liberado, o Caixa TEM recebe muitos acessos simultâneos — o que pode gerar erros no app. Portanto, tente acessá-lo em horários mais estratégicos, como de madrugada, por exemplo.
Inconsistência cadastral
Se o aplicativo apresentar a mensagem de erro “Inconsistência cadastral”, você pode realizar o desbloqueio pelo próprio Caixa TEM.
Para isso, basta seguir as orientações do app e anexar a documentação solicitada. O processo é 100% digital e o desbloqueio acontece em até 24 horas.
Caixa Tem: o que é?
Lançado em abril de 2020, o Caixa TEM é o aplicativo criado pela Caixa para facilitar o acesso dos brasileiros a transações bancárias e programas sociais, como o Auxílio Emergencial, o Bolsa Família e outros projetos do governo, via conta Poupança Digital Social.
Por meio dele, é possível pagar contas e boletos de até R$ 1.200, realizar transferências de até R$ 600, fazer compras online por meio do cartão de débito virtual gerado no próprio aplicativo, consultar saldos e extratos.
Além disso, também há como efetuar compras por meio de QR Code, que pode ser gerado pelo próprio lojista na maquininha do estabelecimento.
Perguntas frequentes sobre erro no Caixa Tem
- Como liberar acesso no Caixa Tem pelo WhatsApp?
A liberação do acesso do Caixa TEM via WhatsApp é feita por meio do envio dos documentos solicitados. No próprio aplicativo, você será redirecionado para o WhatsApp da Caixa, que enviará uma mensagem com a lista de documentos necessários. Basta tirar uma foto nítida de cada um deles e mandar na conversa.
- Como alterar número de telefone no Caixa TEM?
Atualmente, é preciso ir até uma agência Caixa com o CPF e um documento de identidade com foto (CNH, passaporte, RG ou CTPS) para realizar mudanças nas informações cadastrais. Essa medida visa evitar fraudes e golpes.
- Quanto tempo demora a validação do Caixa TEM?
De acordo com a Caixa, esse processo demora em torno de 24 horas.
- Não consigo entrar no Caixa Tem, como vou receber?
Se você tem algum benefício social à receber, ele será depositado na sua conta na data prevista, mesmo se o acesso do Caixa Tem estiver bloqueado. Todavia, para movimentar o dinheiro, será preciso ir até uma agência Caixa para liberar o acesso.
- O que fazer quando o Caixa Tem dá erro?
A solução pode variar de acordo com o tipo de erro ocorrido. Nesse artigo, abordamos 14 erros no Caixa Tem e como resolvê-los. Não deixe de conferir!
- Porque não consigo entrar no Caixa Tem 2022?
Podem ter vários motivos, desde falta de internet, bloqueio por motivos de segurança até uma falha no sistema do aplicativo mesmo. Nesse artigo, abordamos 14 erros no Caixa Tem e como resolvê-los. Não deixe de conferir!
- Por que o Caixa Tem está com problema?
Podem ter vários motivos, desde falta de internet, bloqueio por motivos de segurança até uma falha no sistema do aplicativo mesmo. Nesse artigo, abordamos 14 erros no Caixa Tem e como resolvê-los. Não deixe de conferir!
Meu aplicativo caixa tem aparece a seguinte mensagem , infelizmente tivemos um erro inesperado, tente novamente mais tarde .
Acho que já tentei umas 20 x fui na agência o atendente disse que não sabia o porquê de estar assim , preciso de ajuda oque fazer já limpei o cacho do app já desinstalei e continua o mesmo erro.
Olá Nicole, creio que a ir à uma agência pode te ajudar e resolver o seu problema!
Espero ter ajudado
esqueci a senha, porem quando peço para fazer uma nova, me mandam um link no e-mail, quando acesso o link dá erro 403
O meu tá liberada já passou da data de receber mas no aplicativo não caiu na conta
bom dia, o meu aparece ”não conseguimos atender sua solicitação.
Verifique se seu CPF está regular no site da receita federal”
Já fui na receita federal e consultei no app também, diz que está regular.
Fui nas agências do caixa e disseram que iam conseguir fazer minha conta digital, porém diz pra esperar 10 dias e quando eu espero simplesmente volta para aquele primeiro erro. fica um ciclo infinito.
Olá! Tudo bem?
Sugiro que você verifique em uma agência da Caixa novamente.
Conseguiu resolver?
oi, você conseguiu resolver isso? estou passando pelo mesmo problema.
Bom dia o meu caixa tem da dando erro não mostra o saldo que tem na contra não faz pagamento varias opções de pagamento que tem não entra
Olá, Marta! Tudo bem?
Verifique se o aplicativo está atualizado.
Boa tarde eu não estou conseguindo entrar na opção auxílio Brasil do meu caixa tem está falando que não foi possível atender vc nesse momento oque eu faço ?
Olá, Amanda! Tudo bem?
Nesse caso, sugiro que entre em contato com a Caixa.
Eu consegui até criar uma senha para o aplicativo caixa tem.
Mas quando vou entrar aparece escrito como si meu telefone tá cheio. Mas excluir meus apps baixados por mim , mesmo assim não deu.
O que posso fazer?
Olá, Fabiana! Tudo bem?
Nesse caso é um problema mais ligado ao celular mesmo e, infelizmente, não conseguimos te ajudar…
Nao tou conseguindo entrar no caixa tem
Não consigo acessar o caixa tem pois aparece mensagem de comportamento malicioso ao tentar acessar,o que devo fazer?
Olá, Poliana! Tudo bem?
Você tentou desinstalar o aplicativo e instalar novamente? Acredito que pode ajudar.
Eu estou tendo o mesmo problema que ela, eu já desinstalei já apaguei os dados do aplicativo e mesmo assim continua dando esse erro.
Boa noite não consigo acessar o App, não aparece minha conta
Olá, Osmarina! Tudo bem?
Verifique se o aplicativo está atualizado. Outra solução que pode ajudar é excluir o aplicativo e instalar novamente.
Como você fez pra solucionar esse problema, o meu tá com essa mesma msg
Eu fui na agência atualizar meus dados,pq quando eu entrava tava pedindo pra mim ir em uma agência..mais até agora ND..dando a msm coisa
O meu tbem está assim pede pr ir na agência.
Boa tarde, o meu aparece ” não conseguimos atender sua solicitação
Verifique se seu CPF está regular no site da receita federal”
Oq pode ser???
Olá, Daniele! Tudo bem?
Seu CPF deve estar com alguma irregularidade.
o meu aparece pra ver se meu cpf esta regular com a receita federal, ai consultei na receita e diz que esta regular, agora não sei oq esta dando ao certo.
Olá! Tudo bem?
Sugiro que você verifique em uma agência da Caixa.
Eu preciso alterar o número de telefone porque não tenho mais, mas só dá pra fazer isso na agência da caixa, o problema é que na cidade que eu moro não tem agência da caixa e eu trabalho de seg. a sáb., como eu faço??
Olá, Tiago! Tudo bem?
Infelizmente, nesse caso, só é possível resolver indo até uma agência da Caixa mesmo.
Bom dia eu fis uma transferência do caixa tem para minha conta do Itaú mais botei o número da conta Errada transferência através do pis o dinheiro volta para conta digital do caixa teem.
Olá, Renato! Tudo bem?
Como os dados estão incorretos, o valor deve voltar para a conta automaticamente em até 2 dias úteis. Se não voltar, sugiro que entre em contato com a Caixa.
Ja tentei várias vezes entrar no App. Já fiz o cadastro mas sempre pede pra cadastrar um contato e quando coloco aparece: Quantidade máxima de uso desse telefone atingida.
Não sei mais o que fazer.
O meu tá falando pra ir até uma agência
O meu aparece q vou poder abrir entre 10 dias e pede pra mim aguardar
O meu também está assim eu fiz na sexta quando foi hj apareceu que não tinha sido dessa vez
O meu foi atualizado sexta feira, hj esta mandando eu ir de novo a uma agência…como isso?
Meu App tá dizendo que um site malicioso tentou invadir minha conta, o que devo fazer ?
Olá, Hardiceimilto! Tudo bem?
Sugiro que entre em contato com a Caixa para verificar.
Bom dia
Meu app n consigo entrar e fala q é a confecção ou se continuar pra ver na receita federal.tem outro método?
Pq vim pra Europa e n consigo resolver isso.
Olá, Cátia! Tudo bem?
Nesse caso, sugiro que tente entrar em contato com a Caixa através de outros canais como as redes sociais do banco.
Meu caixa tem nao faz chega codigo de validacao como faço me ajuda ja fui na agencia nao chega mesmo assim
Olá, Milena! Tdo bem?
Nesse caso, é necessário verificar diretamente com a Caixa.
meu app está atualizado na v 1.53 e depois do login abre a tela das diversas opções mas sem elas, somente o cabeçalho azul e as opções aparecem como caixas de texto num leve cinza mas sem texto, sem msg de erro
Olá, Michel! Tudo bem?
Você verificou se existe outra atualização disponível?
Bom dia chegou uma notificação dizendo que minha família foi aprovada para receber o auxílio Brasil ainda este mês, no entanto na hora q vou consultar meu benefício aparece q ñ há benefício pro meu CPF. Eu gostaria de saber pq isto está acontecendo.
Olá, Maria! Tudo bem?
Nesse caso, sugiro que verifique no CRAS mais próximo da sua residência o motivo da inconsitência.
É só vc aguardar por alguns dias e tudo vai dar certo
Cadastrei meu caixa tem ontem ,para receber meu seguro desemprego, ai hoje quando ele foi creditado minha conta bloqueio por excesso de movimentacões,
Só que nao tive movimentaçoes nessa conta, e mesmo assim esta dizendo bloqueio por exesso de movimentaçoes
Me ajuden
Olá, Fernando! Tudo bem?
Sugiro que entre em contato com a Caixa para verificar.
Olá, você conseguiu resolver esse problema? Estou com o mesmo problema, liguei no 0800 e me falaram que é um problema no sistema da Caixa e que estariam tentando resolver, mas até agora nada
Bom dia Fernando voce conseguiu resolver? estou com o mesmo problema.
Estou com o mesmo problema , já foi na caixa pra resolver me deram 5 dias pra ir lá ver ou fica olhando no app e até agora meu app tbm não me libera o acesso , na verdade seria meu primeiro acesso pq nunca usei , vc consegui resolver seu caso ?
Olá, o meu app não está abrindo sempre que coloco os dados a opção de continuar fica em branco, sabe se o app caiu ou está sendo atualizado.
Olá, Tadzio! Tudo bem?
Você tentou atualizar o aplicativo na sua loja?
Boa tarde, tento acessar meu app da caixa e apresenta a seguinte mensagem: OPs! não foi possível processar sua solicitação. Favor realizar um novo login. (cod: 05-32)
Olá, Adriana! Tudo bem?
Se o problema persistir, sugiro que entre em contato com a Caixa.
Bom dia o meu diz pra fazer login eu já fiZ já tentei várias formas e não abre
Olá, Rosilene! Tudo bem?
Nesse caso, sugiro que entre em contato com a Caixa.
O meu intalei cadastrei e consegui entrar …mas não consigo fzer nada pq fala que vai manda verificação pelo telefone porém o número é desconhecido .
Não sei mais o que fazer
O meu abre aparece a mensagem q o app caixa tem parou e já fecha.
Você tentou atualizar o aplicativo, Valdecir? Acredito que pode te ajudar.
Tô na mesma situação o app diz que parou e fecha
Éu tenho conta na caixa agora estou tentando entrar deis do dia 8 estava tudo serto agora está dizendo quê minha senha está incorreta éu não mudei a senha é à mesma estou precisando muito de um empréstimo dê 1.000 mil reais ó motivo é doença e éu não estou conseguindo pedir ó quê éu faço
Olá, Eronilce! Tudo bem?
Sinto muito por isso. Você tentou mudar a senha direto no aplicativo?
Minha senha de acesso tem o dígitos mas não consigo digitar os 8 só me permite digitar 6 dígitos. Ô que está acontecendo?
Olá, Ricardo! Tudo bem?
Nesse caso, se você não tem mais nenhuma outra senha cadastrada, sugiro que refaça o cadastro. Selecione a opção “esqueci minha senha” e siga o passo a passo enviado no e-mail cadastrado.
Boa noite o meu fala que ainda nao tenho conta e que logo posso abrir,o meu esta em análise a 30 dias não entendi!
Olá, Sayonara! Tudo bem?
Você conferiu se todos os dados estão corretos?
Nesse caso, acredito que você precisa entrar em contato com a Caixa.
Não consigo cadastrar na hora de por se é do Brasil não consegui não vai
Olá, Terezinha! Tudo bem?
Você conferiu se aplicativo está atualizado?
Bom dia!
O meu está dizendo que não tenho conta digital no caixa tem e que posso abrir futuramente. Eu não tenho conta na caixa, quero só verificar o saldo do FGTS.
Olá, Yasmin! Tudo bem?
Para verificar o saldo do FGTS, você precisa acessar o aplicativo FGTS.
Boa tarde!
O meu fala que eu não tenho conta no caixa tem que logo poderei abrir uma pelo aplicativo.
O que fazer?
Olá, Karina! Tudo bem?
Você tentou entrar em contato com a Caixa?
Bom dia tento abrir o aplicativo e aparece que não encontrados os dados da minha conta..o que fazer?
Olá, Maria! Tudo bem?
Você tentou entrar em contato com a Caixa?
meu caixa tem quando eu clico pra por a senha ele fecha e reinicia sozinho voce pode mi ajudar o caixa tem nao da acesso de por a senha de jeito nenhum
Olá, Rafaela! Tudo bem?
Você chegou a atualizar o aplicativo?
Estou precisando fazer uma senha nova pra te acesso ao caixa tem
Como faço pra criar uma nova senha pra ter acesso ao app
Olá! Tudo bem?
Você pode criar uma nova senha dentro do aplicativo mesmo. Quando for fazer login.
Desde cedo meu caixa tem esta dando erro de localização e pede pra tentar mais tarde ou daqui a pouco e não estou conseguindo acessar ele de forma alguma queria saber o porque ?!
Olá, Jéssica! Tudo bem?
Você conseguiu acessar o aplicativo? Se não, tente atualizá-lo ou excluir e instalar novamente.
Nenhuma destes problas se apresentam no meu celular. Aparece apenas: app não abre, fechar aplicativo e enviar feedback. E aí, como eu vou utilizar a minha parcela do auxílio, se o app não abre?
Olá, Moises! Tudo bem?
Você tentou entrar em contato com a Caixa?