Atendimento PagSeguro: Confira telefone, e-mail, chat e demais contatos

Conheça quais os canais de contato do PagSeguro e veja como enviar a sua dúvida ou reclamação para a empresa!

Escrito por Dalila Bispo

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


logo do pagseguro
Máquinas de cartão PagSeguro
idinheiro-logo Contatos do PagSeguro
E-mailNão há endereço de e-mail disponível, mas é possível enviar uma mensagem por meio de um formulário na conta PagBank..
Telefone para clientesCapitais e regiões metropolitanas: 4003-1775 ou 3004-7875
Demais localidades: 0800 728 2174 ou 0800 723 4000
SAC: 0800 728 2027
Telefone para não clientesCapitais e regiões metropolitanas: 4003-6624 ou 3004-6624
Demais localidades: 0800 882 1100 ou 0800 728 2170
WhastApp PagSeguro(11) 3631-8855.
SOS Maquininha0800 728 2118
SOS Bloqueio0800 721 4002
Central de cartõesPara capitais e regiões metropolitanas: 3004-6000
Para demais localidades: 0800 725 6000
Denúncias ou suspeita de fraude3004-4770
ChatPor meio do aplicativo PagBank.
SiteSite do PagSeguro e Central de Ajuda.
PagSeguro: telefone, e-mail e chat

O PagSeguro é uma empresa que democratizou a obtenção de máquinas de cartões. Isso porque hoje em dia a empresa oferece diversas opções, e atende os mais variados tipos de clientes, desde o pequeno empreendedor até mesmo as empresas de grande porte.

Porém, alguns consumidores ainda têm dúvidas sobre quais os canais de contato da empresa, o que pode dificultar a resolução de problemas com os equipamentos e demais soluções que ela oferece.

Por isso, nesse conteúdo, detalhamos os meios de atendimento oferecidos pelo PagSeguro para que você tire as suas dúvidas. Acompanhe!

Qual é o número de telefone do PagSeguro?

Os clientes do PagSeguro podem ligar para 4003-1775 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 728 2174 (demais localidades, exceto celular). As centrais de atendimento funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Dica

Este canal é indicado para informações gerais, suporte técnico, dúvidas sobre transações e resolução de problemas diversos.

Qual o telefone da PagSeguro para quem não é cliente?

Para quem ainda não é cliente, o telefone do PagSeguro é 4003-6624 para capitais e região metropolitana ou 0800 882 1100, para demais localidades. O horário de atendimento é de 06h às 23h40.

Também é possível entrar em contato com a ouvidoria pelo 0800 728 2174, disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (exceto feriados).

Dica

Este canal é indicado para quem deseja contratar e conhecer mais sobre os serviços PagSeguro.

Como falar com WhatsApp do PagSeguro?

Agora o PagSeguro também dispõe de uma Central de Vendas pelo WhatsApp. O canal também serve para tirar dúvidas sobre os planos de maquininhas, basta salvar o número (11) 3631-8855 e mandar uma mensagem para obter atendimento.

Qual o e-mail do PagSeguro?

Não existe um endereço de e-mail oferecido pelo PagSeguro para aqueles que não são clientes.

Entretanto, quem já possui uma conta no PagBank deve fazer o login e enviar uma mensagem para o suporte conforme o assunto para qual busca atendimento.

O site apresentará algumas perguntas e respostas e abaixo delas um botão com “Ainda tenho dúvidas”. Clique no botão, e então aparecerá um campo para mensagem.

Na mensagem você poderá também incluir até 4 anexos, para explicar a sua dúvida. Clique em “enviar e-mail” e aguarde o retorno.

Este formulário funciona como um e-mail, pois a mensagem é enviada em forma direto para a central de atendimento, que lhe dará um retorno.

Dica

Este canal é indicado para quem já é cliente e precisa de um atendimento mais complexo, onde é necessário enviar imagens, recibos e outros tipos de anexos para obter soluções.

PagSeguro Chat

Através de aplicativo do PagBank há a opção do chat. Basta clicar no ícone pequeno no canto inferior da página, e abrirá uma janela para que você possa falar com atendente virtual.

Para começar, basta selecionar “Precisa de Ajuda?” e clicar em “Atendimento via chat”. Em seguida, também é necessário especificar o assunto do suporte e clicar em “Começar”.

Essa ajuda é feita por meio de inteligência artificial, o que pode ser um ponto negativo para quem precisa de um atendimento especializado.

Redes Sociais

Além destes canais você encontra mais informações nas mídias sociais oficiais do PagSeguro. Nesses casos, a empresa está disponível nas seguintes redes:

Central de Ajuda

Ainda, caso você tenha algum questionamento acerca do funcionamento das máquinas, aplicativos, procedimentos e mensagens de erros, acesse a página “Central de Ajuda“.

Nela, estão organizadas as dúvidas frequentes dos usuários das soluções da empresa. Para utilizá-la, é preciso escrever a dúvida na barra de pesquisa para encontrar uma resposta correspondente sobre sua dúvida.

Veja também como cancelar a conta PagSeguro!

Como acionar a garantia do PagSeguro?

Para acionar a garantia do PagSeguro, entre em contato com o suporte técnico da empresa pelo telefone de atendimento, informando o problema e fornecendo os dados do produto. O atendimento especializado guiará você pelos passos necessários para acionar a garantia e resolver a questão.

O atendimento do PagSeguro é bom?

A avaliação do PagSeguro baseada nos dados do Reclame Aqui e do Consumidor.gov revela um desempenho mediano em relação ao atendimento ao cliente.

No Reclame Aqui, o PagSeguro possui uma reputação positiva, com grande parte das reclamações respondidas e uma taxa de solução alta. Apesar disso, o tempo de retorno dos atendimentos é longo e os principais problemas estão relacionados aos meios de pagamento eletrônicos e máquinas e equipamentos.

Já no Consumidor.gov, a empresa também mostra uma alta taxa de respostas às reclamações, refletindo um compromisso com a comunicação com os clientes.

Em resumo, enquanto o PagSeguro demonstra uma boa capacidade de resposta e resolução de problemas, há áreas que precisam ser melhoras, especialmente no que diz respeito à eficiência e qualidade do atendimento prestado.

Conclusão

Para quem já é cliente do PagSeguro, fica mais fácil entrar em contato com a empresa por telefone do PagSeguro ou e-mail. Todavia, quem ainda possui dúvidas sobre o serviço e não é cliente pode achar mais fácil encontrar as respostas no site da empresa ou ligar para o telefone do PagSeguro.

Em alguns casos, o atendimento por telefone, e-mail ou chat pode ser mais burocrático, mas é a melhor solução para resolver um questionamento ou problema.

Além disso, antes de solicitar o suporte, vale a pena buscar as dúvidas na Central de Ajuda, pois essa prática pode reduzir um tempo considerável e solucionar a questão de forma rápida.

Agora que você já sabe os canais de contato da marca, que tal conhecer as principais opções de máquinas de cartão de crédito do mercado? A seguir, veja alguns dos conteúdos que já publicamos no iDinheiro!

Caso queira mais informações, você pode conferir todos os nossos conteúdos sobre o PagSeguro ou conferir nossa avaliação completa sobre as maquininhas de cartão.

Por fim, assine a nossa newsletter e ative as notificações push para receber mais atualizações sobre negócios e finanças!

Perguntas frequentes

  1. Qual o telefone de atendimento PagSeguro?

    Os clientes devem ligar para 4003-1775, estando em capitais e região metropolitana ou para 0800-728-2174, nas demais localidades, quem não é cliente pode utilizar o número 4003-6624 para capitais e região metropolitana ou 0800-882-1100, para demais localidades, exceto celular.

  2. Como enviar um e-mail para o PagSeguro?

    Não existe um endereço de e-mail oferecido pelo PagSeguro para aqueles que não são clientes. Entretanto, quem já possui uma conta no PagBank deve fazer o login e enviar uma mensagem para o suporte conforme o assunto para qual busca atendimento.

  3. Como falar online com a PagSeguro?

    Através de aplicativo, há a opção de falar com atendente PagSeguro. Para começar, basta selecionar “Precisa de Ajuda?” e clicar em “Atendimento via chat”.

  4. Qual o WhatsApp do PagSeguro?

    O número do WhatsApp do PagSeguro é o (11) 3631-8855. Basta enviar uma mensagem e você receberá as opções sobre o que deseja falar no menu interativo.

  5. Como falar com atendente do PagSeguro?

    Por meio dos telefones 4003-1775 em capitais e regiões metropolitanas e 0800-728-2174 nas demais localidades ou pelo chat do aplicativo PagBank.

  6. Como pedir bobina do PagSeguro?

    De acordo com informações do site oficial, o PagSeguro envia as bobinas de forma automática para o vendedor, conforme o seu volume de transações. Porém, para pedir bobina do PagSeguro mesmo assim, é preciso entrar em contato pelos canais de atendimento.

  7. Qual o número do banco PagBank?

    O código de identificação do banco PagBank é 290.

Referências do artigo
  1. Milene Gomes

    Gostaria de informar que cai em um golpe o cara fez um pix transferência na minha conta

  2. Marcos Nunes

    Olá estou precisando de ajuda para antecipar meus recebíveis já entrei em contato na central porém nada resolvido preciso que minhas vendas sejam antecipadas e no aplicativo não aceita antecipar peço que me ajudem por favor

  3. donizeteg714@gmail.com

    Ola pagseguro,trabalho com a maquininha de vcs adoro ela,mais outro dia pasei com ela ai nela mostro que foi mais quando fui entrar no aplicativo não tinha ido perdi 115 reais.

  4. Maria Da

    Eu fiz um pix deu falha na transação diz dinheiro estornado mas foi

  5. Nilton

    Comprei um pag fone e esta dando como recebido sendo que não recebi e não me dão atenção nunca mais compro nem endico pra ninguém o pag seguro

  6. Vanusa pereira

    Fizeram pagamento no dia 11 sexta feira
    Até hoje o dinheiro não entrou na minha conta ainda

  7. Glardson Wendel

    Fiz um pagamento no boleto também não caiu na minha conta

  8. Evandro Rodrigues

    Eu gostaria de reativar minha conta que está inativa, porque eu precisei encerrar ela. Agora eu gostaria de reativar ela. Eu não consigo fazer outra por causa do e-mail!
    Aguardo resposta!

  9. Gedilson

    Boa noite fui roubado e perdi o totalmente o acesso ao meu email como faço pra trocar o email se eu não consigo acessar minha conta porque a senha do cartão também estava no celular que foi roubado como faço mim ajudem

  10. Franh

    Meu cartao chegou até o correio e volto..agora não consigo fazer o pedido de novo do cartão. ..

  11. Henrique

    Fiz um pix e não chegou ao destino e foi retirado o dinheiro e não sei pra onde foi….

  12. Regina Ramos

    Fui fazer um pagamento e tava com problema na internet, então a moça ficou tentando passar o cartão algumas vezes, até que conseguiu mas depois eu vi qque meu saldo tava muito baixo e percebi que foi pago duas vezes, mas a moça não recebeu duas a vezes, isso ela já me provou, a questão é que foi cobrado duas vezes…oq eu faço?

  13. Valdirene Conceição

    Ontem foi feito o depósito do nubank para mim PagSeguro e o dinheiro não caiu na conta quero saber o que está acontecendo pagar uma coisa que não está na minha conta e eu estou ficando louca já fica uma pessoa me perturbando quem mandou o comprovante para mim que meu comprovante não foi recebido como o dinheiro está na minha conta entendeu que tudo que eu faço o dinheiro tem que ficar na conta eu recebi um comprovante e manda uma pessoa e todo esse não recebi só ele recebeu do nubank dele

  14. Maria Conceição

    Eu não tô conseguindo fazer troca de senha. por formatei meu aparelho e mudei o email como fazer agra recebir meu cartão pagbank hoje nem lembrava mais .

  15. Elias

    Bom dia 😀 e um feliz 2022 para todos os leitores.
    Eu quero aqui Parabenizar o BC Digital PagBank,pois já sou cliente à MUÍTO tempo,Quanta praticidade em um só APLICATIVO,aqui se consegue fazer “tudo”
    Outras instituições estão longe ao meu ver para tamanho facilidade em um só click,Eu super indico o PagBank o Banco Digital que veio para somar e facilitar à vida de milhões de usuários,continua assim meus parabéns! ⭐⭐⭐⭐⭐

  16. Adilson Ferrari

    Falei com o atendimento pois foi feita uma compra que não fui eu pediram para eu enviar um print para o email do PagSeguro mais não achei essa opção

  17. Maiara

    Oi boa noite
    Queria saber o que tá acontecendo recebi um pix de 131 reais e o comprovante desdo Natal e ainda não caiu na minha conta e eu estou precisando do pix eu já liguei e ninguém me atende por favor liberam meu pix .

  18. Grace aparecida

    Vcs não estão conseguindo me ajuda pelo amor de Deus . peço ajuda .fiz uma compra e a compra foi cancelada .e o valor da compra foi retirado do meu cartão .e esse valor não voltou bora minha conta .me ajuda por favor

  19. Edilene Oliveira

    Boa tarde fiz uma venda com a minizinha pag vendas, geralmente recebo uma notificação por email pagamento concluído etc… entro no aplicativo pagbank e o valor já se encontra lê, aí faço a transferência para minha conta, porém desde de ontem o aplicativo está com algum problema que o valor demorou muito para aparecer, no caso a venda de ontem, já a venda de hoje não aparece, a cliente foi atendida as 07:30 É o dinheiro não caiu e não recebi nenhum email de confirmação. O que devo fazer?

  20. Oi boa tarde já tem um tempo q tento fala cm vcs e não consigo
    Me depositaram 2 pix e não recebi nenhum tenho comprovante e td guardado mais este dinheiro não caiu na minha conta quando vcs vão depositar p mim? Espero uma resposta e não um descaso

  21. Kathleen

    Bom dia, diz no email e App que recebi minha mainizinha e mostra o código de ativação, mas não recebi. Como entro em contato com vcs? Tem como cancelar essa compra? Como saber se alguém recebeu por mim?

  22. EVERTON DA

    Fiz um pix errado e o banco PagSeguro nem esquentou, não ligou e não tentou fazer nada para me ajudar.. perdi 1500 reais
    Tentei ligar para a pessoa que foi o pix errado mas até agora o telefone não chama.

  23. Silvana Silva

    Queria retirar um saldo de uma conta que eu não tenho acesso porque foi cadastrado um email indevido sem minha permissão queria que me mandasse pra minha outra conta cadastrada no mesmo e-mail

  24. Felipe dos

    Não recebi pelo meu bônus do pagbak por indicação da minha esposa
    E realizei um pagamento de energia

  25. Sueli Moraes

    Não consigo habilitar meu dispositivo vou viajar e preciso dessa máquina para fazer vendas não pude mas fazer vendas tô com dinheiro travado não posso fazer transações liguei semana passada me falaram que iam me ligar hoje 02/12 até agora nada se eu quis te ive de ligar se im coisa m ok vai ficar o meu caso

  26. Thalisson

    Não consigo cadastrar meu e mail pix não chegou nada no meu e mail estou com dinheiro travado, entra em contato comigo por favor urgente…não chega o link de confirmação

  27. Juliana Aparecida

    Tive meu número clonado e uma pessoa se passou pelo meu pai e pediu para fazer um pix para um rapaz que tem a conta na pagseguro de nome Fabiano Moura, parte do CPF que apareceu no momento do pix é ***.875.638-**
    Estou correndo atrás para conseguir ter o meu dinheiro de volta.
    Podem me ajudar a localizar esse conta? Tenho todas as provas da clonagem e o boletim de ocorrência

  28. euclides

    Fiz uma venda e bloquearam o saldo dizendo suposta fraude, ate isso esta dificil

  29. Jéssica Lima

    Minha conta não está fazendo pix nem transferência diz serviço indisponível oque devo fazer?

  30. Junior Mansão

    Comprei 2 câmeras no site da loja compra do dia, era pra eles terem entregado em 15 dias, já faz 3 meses e nada, não consigo falar com ninguém, e o pagamento foi pro site de vcs, preciso de um retorno, ou vou no PROCON

  31. Solange Lopes

    Reclamação em relação ao meu pagamento salario que foi depositado 02 vezes e não caiu na minha conta.e esse pang Bank não dar informações correta. Sendo que somente o primeiro pagamento caiu certo e os outros 02 nada de cair. Em contato com o Rh da minha empresa não teve rejeição. Sendo que o problema e com esse banco. Muito arrependida.

  32. Elisabeth

    Boa tarde
    Comprei uma máquina a 30 dias, e até agora não recebi😠!!!!!!!!!!,ligo para vcs me deixam 30 minutos aguardando e cai a ligação,descaso total

  33. Nata Gomes

    Estou muito arrependido com. O cartão de crédito comprei um valor em uma loja com parcelamento e na fatura está cobrando o valor total da compra e mais o valor da parcela o que vcs vão fazer porque só comprei uma compra e está cobrando o valor total da compra e em.baixo cobra no mesmo dia o parcelamento como pode quero uma explicação

  34. Luciane kanvarleviski

    Estou desde mês de setembro tentando um extorno de uma maquina que devolvi e o descaso da empresa pós venda é o pior, pois pedem mil informações de uma maquina que não cheguei nem a pegar. É até dia de hoje não resolveram o problema. Péssima empresa em todos os sentidos.

  35. Clenivaldo

    Não consigo entrar na minha conta

  36. Alivan Freitas

    Solicitei a devolução da máquina. Resolvi ficar com a máquina e o pagbank não que aceitar? Diz que uma vez que solicitei um protocolo de devoluçao não tenho mais direitos. Existe isso? Se eu paguei a máquina é minha tenho o direito. Além do mais solicitei a devolução justamente por conta de vcs que colocaram informações irrelevantes. Até bloqueado no Whatsapp fui por um atendente.

  37. Luana Rocha

    Fiz um pix pra pessoa errada, a conta dela é na PagSeguro, gostaria de solicitar contato para que a recebedora faça a devolução do valor.

  38. wolney pereira

    não estou conseguindo entra na minha conta , sempre diz e -mail errado ou senha , mas nao estao errado

  39. Beatriz

    Minha conta da minha máquina da PagSeguro não estou conseguindo acessar

  40. Joselito Alves

    11962614408
    Tiraram dinheiro da minha conta e eu não tenho como reclamar ou com quem reclamar.. Quem absurdo!

    Indiguinado!

  41. Joselito Alves

    Perplexo com o pagbank! Uma empresa chamada “amazonprimeBr” débitou um valor na minha conta, sem o meu consentimento e os canais da pagseguro são eletrônicos e nem se quer oferece suporte a esta modalidade. Que horror!

    A única opção foi transferir todo o dinheiro que tinha para outro banco…

    Falta de segurança.

  42. Vanessa Pereira

    Bom dia apareceu no meu email uma compra de mais de 2 mil que não foi eu que fiz

  43. Thiago

    Estou com um problema bem sério fiz uma venda e o cliente cancelou o pagamento disse que a mercadoria não chegou sendo que o cartão foi passado presencialmente aí me mandaram um email 00:15 não vi o email e simplesmente tiram valor da minha conta de devolveram para um golpista eu vou deixar de usar essa maquina e nunca mais fazer nada com essa empresa pois minhas vendas geram um valor muito alto e como retribuição olha oque eu recebo.

  44. Caio Túlio

    Perde meu celular com ship e como faço pra coloca outro número

  45. Pior banco da história brasileira, atendimento péssimo ,taxa altas ,pega o que e deles e segura o que e seu ,um verdadeiro lixo

  46. Fabio Lima

    Presiso que vcs repoē meu dinheiro no minha conta pois desde do dia 22 de setembro que entrei em contato com banco é mi dizeraõ que iria fazer a devoluções dia 4 do 9 e até agora nada se este dinheiro não entrar na minha conta hoje dia 5 vou detonar este banco nas redes sociais e na TV tbm 357,50

  47. Nailma

    Ola ja tem um tempo que nao consigo faser o cadrasto do pank bank porque quando eu vou faser so dis que avaliar o meu email e ate hoje eu espero eu quero tanto fazer o meu cadrasto me ajuda

  48. Rogério Pereira

    Comprei 2 vezes um cartão pré pago kero cancelar um dos cartões

  49. Érica Pereira

    Oi estou fazendo tentando fazer uma conta no pagbank mais n chega o código pra mim pelo número pq aonde moro n pega área tem como me enviar pelo e-mail?

  50. Iracema

    Olá, estou com problemas na hora de alterar o número de telefone da minha conta, quando tento alterar o número o aplicativo diz que deu errado e me pede para tentar trocar através da central de atendimento, só que pelo atendimento eles me colocam na mesma página, assim dando o mesmo erro

  51. Elayne

    Olá fiz um pix errado tem como resolver?

  52. Priscila Na

    Tenho 3 dias tentando fazer um pix e não consigo , nem pagar a conta meu dinheiro esta preso nessa conta e ñ consego usar ñ recomendo pra ninguém essa conta pq essa ñ é a primeira vez que fico sem usar o meu dinheiro
    Já liguei e ñ resolveu o problema

  53. Gilcineia oliveira

    Bom dia eu quero saber pq eu nao consigo fazer pix da limite diario atingido

  54. marcio triago

    gastei 7000 mil reias com este pagseguro, mais de 22 mil pessoas fizeram o cadastro e recaregaram e eu numca ganei nada, no valor de 10 reais era pra ser 220 mil reais e nao ganhei nem 10 reais

  55. Francisco Paulo

    Sou cliente há um bom tempo do PAGSEGURO. Na semana passada fiz uma compra que utiliza o PAGSEGURO em nome de SAMUEL BERLARMINO SILVA CPF 704.977.691-23. Esta compra está me parecendo, agora, um golpe, pois não consigo mais contato. Como o crédito efetuado ocorreu a favor da PAGSEGURO, peço iinformações. A compra foi no dia 02/08 no valor de R$ 70,00

  56. Bezair Pereira

    Convidei um amigo,( Adriano Souza Santos) ele abaixou o PagSeguro, fez recarga pagou contas pelo o banco.
    Até hoje não ganhei os 10,00 reias e nem ele o 20,00
    ???????

  57. Barbara

    Fiz um cartão do PagSeguro a mais de 2 meses e não chegou ainda queria saber como faço para chegar

  58. Wanderson Silva

    Fiz um pix na data de 30/ 07/2021 e ainda nao foi creditado na conta da pessoa, preciso de uma resposta com urgência, pois a pessoa está cobrando o dinheiro novamente.

  59. Fabio

    Já foram enviados todos os documentos e no site de vocês já constam como aprovados não sei mais o que vocês querem, já foi o maior erro eu ter mandado meu mei sendo que minha conta é física, agora não sei mais que documentos que vocês querem mais só olhar histórico dos meus documentos que já estão todos enviados e aprovados na segunda feira irei no meu advogado entrar com uma ação contra vocês é o que é R$ 2.500,00 vai acabar saindo mais de R$ 10.000,00

  60. Jardson Ramos

    Olá, queria saber como faço para entrar em contato com vocês, pois quero bloquear uma conta que esta aplicando golpe, eu mesmo cai e estou tentando verificar se consigo estorno do meu dinheiro, CNPJ da conta 08561701000101

  61. elton carlos

    to querendo cancelar a minha conta do pagank.

    solicitei dois cartoes do pagank e o entregador enviou os dois cartoes pro endereço errado. iporisso porisso quero cancelar a minha conta

    entao quero solicitar outro cartao.

  62. Laisa Costa

    Depois de ter pago o boleto quantos dias leva pra receber o meu certificado

  63. Rosinalda dis

    Bom dia gostaria de enviar um comprovante para o site PagSeguro
    Para ouvidoria e não estou conseguindo fazer pelo site

  64. Maria Janeide

    Boom dia me chamo Janeide fiz um plano mais tinha cancelado e chegou outro plano que não pedi

  65. Jaquelina Andrea

    Olá, meu nome é Jaquelina, paguei 2 contas dia 26 de abril de 2021 pelo aplicativo Pagbank e somente uma ficou registrado,a empresa Santa Clara está me cobrando o boleto no valor de 66,00 reais que paguei neste dia, coloco o código de barras novamente e o Pagbank me avisa que já efetuei o pagamento daquela fatura,tenho o print, gostaria de mandar o print mas não tem a opção aqui de mandar fotos.Aguardarei respostas.

  66. Katia maria

    Quero mandar b.o de perda de documentos e não consigo validar minha conta

  67. Fernanda

    Esqueciii o meu e-mail e a senha do meu pag seguro e agora como faço pra recupera ?

  68. Bruna

    Olá, estou tentando entrar em contato com algum atendente e não consigo falar com ninguém no telefone 4003.1175. Preciso da ajuda de vocês com urgência referente ao dinheiro bloqueado na minha conta.

  69. Vânia

    Minha conta está bloqueada já tentei ligar várias vezes e não consegui atendimento

  70. Paulo Fernando

    Olá, cancelei minha conta e queria reativá-la se possível. Aguardo respostas.

  71. mykargentina302@gmail.com

    Minha cliente pagou só dinheiro apareceu depois sumiu e eu nem recebi o dinheiro como faço pra olhar essa questão ligo nenhum número da certo

  72. Brígida Rodrigues

    Fiz um pagamento em janeiro e o boleto não foi compensado mas a PagSeguro não enviou o comprovante e no extrato da conta só consta transações até 120 dias atrás. Como entro em contato pra resolver?

  73. Bruno

    Parabéns PagSeguro por sempre ajudar nós vendedores , estou trabalhando com a PagSeguro faz 3 anos nesses 3 anos já me tiraram mais de 5 mil , aceitam cartão clonado e a culpa é sempre do vendedor , envio os comprovantes e reprovados , fui enviar os comprovantes hoje não aceitaram , agente fica com o prejuízo ? Sem o produto e sem o dinheiro

  74. Keitiane freire

    Boa tarde! Quero saber como faço para entrar novamente no APP ,pois ele não esta funcionando só diz que vcs estão resolvendo o problema e ja faz uma semana que está assim e preciso entrar para resolver minhas coisas ,tenho login e senha tido certinho e o problema persiste ,como vcs vão resolver esta situação?

  75. Sabrina

    Boa noite estou com dificuldade para validar minha documentação pois perdi minha indentidade

  76. Carlos Silva

    Pedir acesso a minha conta e meu dinheiro tá todo lá oq faço me ajudem

  77. Letícia Nunes

    Boa tarde
    Minha mãe faleceu dia 05/03/2021
    Porém ela tinha um valor na cartão
    Queria saber como faço para ter informações sobre isso e como posso ta recebendo esse valor

  78. celso braz

    Estou com um problema muito sério e está difícil paguei uma pessoa via PagSeguro por pix o depósito entrou na conta0001/24646677-0 PagSeguro Sá. E não tive mais contato fui bloqueado e a central não consegue me ajuda. Quem recebeu foi Sr.Marcio Araújo da Silva representante da Sra Joelma do mercado livre. Por favor me ajudem !!!!

  79. Priscila kassia

    Estou tentando entra em contato com o pag mais esses numeros de contatos não estão pegando!! Existe outra forma de falar com o pag para resolver minha questão

  80. José Ronaldo

    Quero trocar um cadastro com o número de telefone também tudo

  81. Priscila kassia

    Bom dia fizeram uma compra em meu cartão presencial com minha senha mais não foi eu e nem meu esposo no valor de 250 reais como faço para fazer o estorno da compra ou saber quem é o responsavel da maquineta que fez a compra?

  82. pedro

    muito bom seu site gostei muito do seu conteúdo.Vou passar mais vezes para ver as atualizações.abraço para vcs.

  83. Ivanildo Barbosa

    Sirvo-me do presente para solicitar que seja feito IMEDIATAMENTE ,o desbloqueio de minha conta,tendo em vista que o valor nela existente é produto de recebimento de salário, portanto impenhorável.
    No caso de não atendimento deste, no prazo improrrogável de Vinte Quatro horas, serão tomadas as medidas judiciais cabíveis, tanto na esfera cível, através do ajuizamento de ação de obrigação de fazer com pedido de liminar e indenização por danos materiais e morais,bem como na criminal,através de pedido de abertura de inquérito policial nos termos do incluso Boletim de Ocorrência.
    Boletin N° 1165854/2021
    Emitido em 01/07/2021 14:38

  84. Homero Sayão

    Tenho uma Minizinha NFC novinha.
    Na madrugada de sábado para domingo, fui testar a maquininha, ou seja, treinar o uso.
    Tirei duzentos reais da minha conta Caixa por meio do cartão. Ocorreu tudo maravilhosamente bem. Mandei o recibo da transação para meu e-mail, o dinheiro saiu da Caixa e…
    Não chegou no app do PagSeguro/PagBank, isto significa que no meio do caminho, o bicho comeu os meus R$200,00.
    Não sei como vão fazer, mas quero meu dinheiro de volta. O nome disso é Enriquecimento sem Causa, como se eles precisassem disso, fora outras combinações civis, e vou encerrar minha conta com eles.

  85. Alexandre Carlos

    Fiz uma compra de um livro usado no site Pacobello e ao preencher o cadastro do boleto bancário para pagamento, apareceu uma segunda ficha para preencher. Achei que seria uma confirmação dos dados, preenchi e enviei e na verdade, era um cadastro camuflado, disfarçado e clandestino do PagSeguro UOL. Liguei para a empresa e ela cancelou a conta que eu involuntariamente havia aberto no PagSeguro UOL. Pageui o boleto dia 28/06/2021, com data de vencimento para dois (02) dias depois, 30/06/21, e hoje, 29/06/21 sou surpreendido com um e-maiul do PagSeguro UOl, afirmando “Prazo de pagamento expirado / Saldo disponível, pois “ocorreu após o prazo estabelecido” . Mentira !!! Se eu paguei omntem, 28/06/21 !!!! Esta empresa PagSeguro Uol e seus maus empregados me RETALIARAM em REPRESÁLIA por eu ter voluntariamente tomado a atitude e a iniciativa de ter pedido por canal de atendimento telefônico o cancelamento de uma conta no PagSeguro UOL a qual eu fui induzido a abrir de forma enganosa e dissimulada !!!!
    De certo, alguém de lá “não bateu as metas” à que devem ser induzidos a aceitar, forçando as pessoas à se filiarem à esta empresa contra a vontade, o conhecimento e o livre consentimento delas, já que eu não havia procurado nenhum site PagSeguro UOL ao preencher a ficha que apareceu na frente do boleto do site Pacobello e em tal 2ª ficha secundária subsequente não aparecia logomarca, logotipo da empresa UOL, etc., nada deles.
    Cancelaram minha compra declarando uma afirmação falsa e mentirosa só porque eu pedi o descadastramento do meu nome e dos meus dados do site PagSeguro UOL !!!!!!

  86. Leicinaria Rodrigues

    Boa noite
    Estou com problema com tá não de energia fiz um fique pelo código da energisa, é cortou referente esse talão do mês de fevereiro q foi pago ,e eu o procurei a energisa,e eles falaram que não caio na conta ,que era como procura o banco como que eu faço pra endereço problema?

  87. Flávia Fernandes

    Estou tentando fazer uma compra no site da Avimor tecidos e vcs do Pag seguro cancela pq?Gostaria de saber o motivo.

  88. Gustavo

    Perdi meu celular e tava cadastratado o chip que tava no celular a conta do Pag bank ai quero troca de número pra poder tira meu dinheiro

  89. Vera lucia

    Gostaria de estar aumentando meu limite no cartao de credito .mas nao estou tendo resposta ligo e nada muda.o valor do meu cartao esta muito baixo pras minhas necessidades .

  90. Emanuela Borges

    Estou a dias tentando obter uma conta PJ e solicitar a maquininha mas todo dia o app diz que em até um dia útil será retornado a analise de solicitação da conta PJ por email e nada.
    Chato essa situação. Se para solicitar a abertura de conta e a máquina já é assim, fico imaginando o depois, como será.

  91. TALITA SAMPAIO

    Eu passei um valor na máquina e comeram 86 reais do meu dinheiro e a segunda vez em um semana que fazem isso , eu não consigo entra em contato nem por telefone nem por chat , lugar nenhum totalmente sem resposta . Já tô sem paciência por que isso e um absurdo

  92. Fiz a compra da smartphone não recebi nada nem mas taxa e nem
    cartão de crédito, os $480
    Ligo para resolver e ninguém atente
    Espero que resolva ou vou procurar meus direitos.

  93. Luci Rosa

    Dia 23/04/2021entrei no Serasa limpa nome e me direcionaram para o watisap onde todas as conversas foram pra eu quitar um dívida que tenho com uma loja fiz o acordo paguei o boleto só qta loja não recebeu o pagamento porque ficou para a PagSeguro internet liguei e me disseram que consta o boleto pago mas que a PagSeguro internet não recebeu nada mas a loja também não aí eu pergunto o que foi então que eu paguei se eu nunca comprei nada com PagSeguro internet ..?

  94. Isteilda

    Esqueci o e-mail e a senha do Pag seguro. Como faço? Preciso com urgência dessa resposta.

  95. Juliana da

    Boa tarde quero meu comprovante de pagamentos que fiz pelo pagseguro e não mostrou e pra mim pegar minha mercadoria preciso do comprovante por favor

  96. Jose santos

    Boa noite ,no mês de maio fiz um transferi um dinheiro por uma empresa por nome de BVG financeira,foi feita pelo pag seguro pagamento via pix,valor de 902 reais .foi em nome de Joice lemos uma golpista .fiz o boletim de ocorrência ,mas sei que não vou receber o dinheiro de volta ,bvg financeira empresa de faxada dando vários golpes ,se precisar do comprovante do pagamento mando por email.obrigado.

  97. Mesaque da

    Fiz uma ligação para o pagbank, e fiquei uma na espera e ninguém me atendeu, no meu caso eu fiz uma transferência para uma conta que a cliente passou, mas a conta estava errada, tem como eu reaver esse valor de volta na minha conta.

  98. SERGIO RIBEIRO

    Minha conta foi invadida, tiraram todo o saldo que tinha, porém não consigo falar com ninguém da bagseguro. O auxilio ou suporte que deveriam nos dar é péssimo.

  99. Jocelia Ferreira

    Eu quero cancela o meu cartao PagSeguro

  100. Mesaque da

    Eu fiz uma transferência para uma conta errada, como faço para ter o valor transferido de volta para minha conta.

  101. Vitor Júnior

    Eu tentei muito minha senha aí eu acabei Bloqueando minha conta do pagbank, como faço pra desbloquear?

  102. ANA MARIA

    Preciso de ajuda não consigo entrar no aplicativo alguém pode me ajudar?

  103. JOSIANE RIBEIRO

    fizeram uma cobrança de validação de conta sem minha autorização e agora oque eu faço

  104. Cybele aparecida

    Paguei meu cartão em atraso de crédito no dia 02/06 e meu saldo ainda se encontra bloqueado juntamente com o cartão de crédito quanto tempo leva pra liberação ou não libera mais..tentei falar por ligação mas não atende

  105. Renato

    Perdi minha identidade e não consigo fazer a validação da minha conta porem tenho fotos e xerox dela, porem não aceitam.

  106. Tainara santos

    Fiz um pagamento e ele foi devouvido mais meu limite NÃO voltou

  107. Pedro Alves

    Boa tarde, estou aguardando uma solução pra resolver o problema do aplicativo, que continua sem fazer validação de cartão de crédito. Só a mesma mensagem de erro.

  108. CLAUDETE BEISE

    Eu fui vitima de um golpe no dia 15.04 e foi transferido da minha conta CAIXA ECONOMICA FEDERAL para o PAGSeguro o valor de 2.000,00 e 3.999,00. Eu necessito da reposição do meu dinheiro. Posso enviar mais informações, no momento que tiver um endereço seguro para enviar o nome da pessoa e número da conta para onde foi enviado.

  109. Carlos Henrique

    Paguei um boleto no dia : 10/03/2021
    Valor: R$ 828,90
    Mas o. Produto não chegou, o boleto é da pag seguro, não consigo entrar em contato com a pag seguro, estou precisando de ajuda

  110. Cristina de

    Preciso enviar um boletim de ocorrência a vocês, por e-mail porém não estou conseguindo

  111. Sandra

    Bom dia!!
    Estou tentando fazer uma transação no Pag Seguro há vários dias e a transação é Cancelada logo após feita. Tudo certo com meu cartão de crédito, limite e etc. Podem me ajudar, por favor?

  112. paulo rogerio

    eu fiz errado era pra paga toda a fatura do cartao mais parcelou quero paga tudo

  113. Luanna Carvalho

    Efetuei o pagamento do ultimo boleto do meu parcelamento, solicitei segunda via e paguei pelo nome da PagSeguros Internet S.A, o valor não consta na conta do Santander. Me enviaram email dizendo que efetuei o pagamento com fraude. Necessito da devolução do meu dinheiro, valor de R$1172,20 pago na data de 27/05/2021.

  114. Paulo Ricardo

    Levei um golpe de algum beneficiário 5528002 do pagseguro preciso do meu dinheiro de volta número do documento 20026810056

  115. Franciele mateus

    Ola
    Abri uma disputa contra a marrie, e ate agora nao me responderam,
    Minha diaputa encerra amanha dia 02/06/2021
    Alguem poderia me ajuda ??

  116. Jose carlos

    Quero saber qualconra esta o meu dinheiro recebido pelo pix

  117. Fiz um pagamento pela minha conta corrente,o dinheiro não tá mais com o brb,pois o mesmo já repassou o valor pra o PagSeguro,porém o pague seguro não repassou o valor pra o lugar que era pra passar,eu tive q pagar novamente ,agora não consigo resolver isso

  118. Radigia

    Boa noite , não consigo acessar minha conta pq perdi o e-mail e n lembro a senha , tem como me ajudar minha fatura está pra vencer e não consigo segunda via

  119. Viviana Maria

    Um cliente, fez um pix para mim, me enviou o comprovante, e o dinheiro não entrou na minha conta

  120. Dayane

    Não estou recebendo pix do banco Bradesco, o que está acontecendo?

  121. Marilene da

    Ola ,eu tinha um cartão de crédito ele foi bloqueado eu queria solicitar outro cartão tem como?

  122. paloma

    nao consigo valida meus documento ta falando q ta em analis e tenho vario ted pra recebe
    atualiza ai pra mim por favor so da em analis

  123. MarcioBurguer'S

    Pocha …trabalho com a Pag seguro a mais de 5 anos ….hj abro minha conta pagbank , e eles descontaram 199,00 reais da conta …liguei para o atendente , simplesmente não pode fazer nada ….porque ! ….eles alegam que troquei uma máquina quebrada , que custava no tempo 50 reais ….e não fui informado que teria que devolver a quebrada ….sendo assim eles me cobraram essa multa de 199,00 ( daria hj para comprar 5 máquinas igual ,pois hj está 40 reais ) achei muito injusto ….estarei trocado todos que tenho das duas lojas por outra operadora , pois a taxas de juros deles já são grandes …e me vem com essa ….empresa olhos de vidro …simplesmente muito injusto.

  124. Hilda maria

    Comprei outra maquininha no meu nome mais era pra minha irmã e agora o dinheiro cai na minha conta sendo que cadastro os dados dela o que devo fazer se já tenho uma maquininha

  125. Nelio Oliveira

    Não estou conseguindo acessar minha conta do PagSeguro. Será que eu tenho que instalar o aplicativo?

  126. Heraldo

    Tenho dinheiro pag Bank não aprovou habilitar transferência não consigo pegar o dinheiro de volta nota 0

  127. Douglas

    Olá boa tarde não estou conseguindo autorizar meu celular para realizar transferências pagamentos etc…

    Por favor Me ajude!!!

  128. Kleber Batista

    Sou kleber, Cliente da PagSeguro
    Estou com problema na validação de dispositivo, não consigo movimentar a conta e pior, ninguém me atende!

  129. Laiane Cunha

    Ontem eu adicionei um dinheiro na carteira e até agora o dinheiro não apareceu no conta do pagbank.

  130. Sabrina

    Estou tentando fazer transferência de dinheiro e me pedem pra enviar foto do documento quando envio sempre da erro no serviço, isso já ta dando erro a mais de uma semana

  131. deivid

    oi meu nome é deivid foi feita uma transferencia para minha conta pag seguro….porem nao consigo habilitar o telefone para usar o dinheiro por que meu documento esta ilegivel..presizo da ajuda de vcs..por favor..

  132. Wesley Gomes

    Minha Minizinha está com um problema ela tá aparecendo na tela ( ped tampered ) como faço para pedir outra pq ela ainda tá na garantia

  133. Leandro souza

    Bom dia quero que vc libera meu acesso a transferência no meu pagbank ñ posso fazer nada tenho dinheiro na conta e ñ posso tirar

  134. Caroline Gomes

    Realizei um pagamento de boleto com o cartão de crédito no sábado dia 15, e até agora não caiu o pagamento.

  135. Robson manoel

    Perdi ha senha do cartão e do aplicativo, meu e-mail nao lembro, como fazer pra receber as senhas

  136. Maria Milena

    Queria sabe de uma compra foi feita num meu cartão de 249,99 no sate dafiti num dia 10de maio de 2021 na consigo vê o extrato dessas compra que foi feita se não eu vou entra na justiça contra vcs

  137. Neliana da

    Uma amiga minha fez transferência do tiktok pro pix do PagSeguro mais não caiu fez o procedimento tudo certo qui não caiu

  138. Luzanira leite

    Olá boa noite me chamo luzanira leite da Silva
    Meu dinheiro sumiu do pagbank

  139. Cleber Fernandes

    Boa noite, eu tenho a máquina do PagSeguro no meu nome, eu encerrei a conta mas antes era pra eu ter tirado a máquina do meu nome pq eu vendi a máquina, agora não consigo reativar a conta pq pede o qrcode e não consigo reativar, preciso da ajuda de vcs e com urgência, pois já liguei diversas vezes e não resolvem o meu problema. Aguardo retorno

  140. Janete Alves

    Meu cliente pagou com cartão nao consegui fazer pix pelo aplicativo nem transferencia é a segunda vez que acontece isso, fiquei 32 minutis esperando atendimento da pagseguro gastei todo o meu credito e nao tive retorno.péssimo atendimento da pagseguro nao usarei mais este banco, vontade de processar esta empresa péssima péssima péssima

  141. Rafael Cardozo

    Fiz uma compra. No site Johnny CNC. Paguei pelo PagSeguro até hoje não recebi o produto e bem se quer o dinheiro de volta. E isso faz 3 meses hoje. Estou perdendo 588 reais. Na verdade estou sendo roubado. Puro golpe. E o PagSeguro não me ajuda em nada em resolver o meu problema.

  142. Fernanda

    Fizeram um pix para minha conta pagbank com a chave do meu cpf já faz 4 dias e nunca que caiu esse dinheiro na minha conta. Quero que resolvam isso..

  143. eulacio oliveira

    fiz uma compra na silviapixtopbox paguei o boleto no dia 15/04/2021 pelo pagseguro e ate o momento nao recebir o numero de rastreio e eles nao responde as mensagem

  144. Isabele

    Fiz uma no app da sky dia 29 /04/2021 e não repassaram ainda já liguei disseram que irá extorna para minha conta e até agora nada

  145. Silvia

    Preciso que cancele o pedido do cartão nubank para que o App da máquina seja liberado, estou com problemas, por esse motivo não estou conseguindo fazer transferência

  146. Fiz uma trasferencia no dia 12 de abril as 17:34 no valor de $80 até agora não caiu na conta da pessoa que eu trasferi,mas da minha conta foi debitada,liguei varias vezes falaram que.foi um problema que deu no sistema e que iriam devolver e até agora não devolveram,quando ligo me seixam esperando mais.se 20 minutos e ninguém atende,quando arendem desligam, total decepção, sem consideração alguma.com as pessoas pior banco ,pior atendimento. Affff

  147. Wellington

    Estou aguardando um contato para que me ajudem resolver meu problema, mas até agora nada!!!

  148. Edigleide

    É terrível tentar refazer um cadrasto, pois não tem suporte para clientes, fica empurrado, pro e-mail, pro telefone…terrível, queria voltar a usar a maquininha mais não consigo

  149. Marcia

    Com problema para desbloquear o cartão de crédito aparece uma mensagem falando que tá com problema aplicativo fala que se eu tentar mais uma vez vai ser bloqueado

  150. Gustavo

    Quero que vocês da PagSeguro não desbloqueia meu dinheiro . Faz três dias já que essa merda não libera o dinheiro , sem conta que eu adicionei o dinheiro valor inteiro vocês mandarão parcelado em duas vezes vocês só pode tá de brincadeira com a minha cara . Vou volta pro Itaú que eu ganho muito mais . E tem outra não indico pra ninguém mais esse banco

  151. Luiza NERIS

    Estou tentando desbloquear meu saldo desde novembro. O atendimento é péssimo nunca tinhs usado a conta wuando precisei tive o saldo bloqueado, ja enviei documentação ja faz 15 dias e nada de resposta.vou procurar meus direitos banco central deve resolver.nao recomendo a ninguém descaso total

  152. Claudio de

    Fiz umas venda dia 18/04/2021,e ainda nao caiu o dinheiro na minha conta… o que posso ta fazendo

  153. Aline paula

    Quero pedir ajuda… tem vários emails cadastrados no meu cpf e não to usando, por isso ta me atrapalhando… entra no pag seguro e o email novo não consigo entrar. ja tentei criar conta com email novo e nada, so mostra que tem vários emails no meu cpf e ta me atrapalhando. tem como cancelar ai por favor

  154. Erika Caroline

    Houve um problema no pix, que na verdade o pix que estava no aplicativo era o e-mail não meu número, dei meu número por meu irmão jurando que era do next, no final de tudo ele me mandou o print e estava lá PagSeguro, e foi uma transferência de 400,00 e não caiu o dinheiro, eu preciso saber pra onde foi, pelo amor de Deus, me deem uma resposta

  155. Marilda

    Estou com problema na maquininha chip 2 erro de rede gprs e nao encontro meio de resolver já tentei todos os recursos não consigo nenhum contato com PagSeguro sem suporte nenhum

  156. Diego Guimarães

    Eu esqueci minha senha do aplocativo e não tô conseguindo mais acessar minha conta . Alguém pode me.ajudar por favor

  157. Michele da

    Meu email está errado e meu cartão não chegou. no app ta contando que chegou como faço pra pedir outro

  158. Samara Trigolo

    Bom dia!!
    Somos da empresa Santapele Comércio de Cosméticos, Prod. De Perf. e Higiene Pessoal.
    Estamos tendo alguns problemas em relação aos saques, gostaríamos de entender o porque isso está acontecendo:

    22/04/2021 – 01:37
    Saque
    SANTAPELE COMERCIO DE COSMETICOS PRODUTOS DE PERFUMARIA E DE
    Cancelada
    R$1.563,13
    22/04/2021 – 01:37
    Saque
    SANTAPELE COMERCIO DE COSMETICOS PRODUTOS DE PERFUMARIA E DE
    Aprovada
    R$1.563,13
    Isso tem acontecido diversas vezes. Ficamos no aguardo para demais esclarecimentos.

  159. Lening

    Fui fazer um saque no caixa eletrônico 24 horas o saque foi cancelado do dinheiro não voltou pra minha conta osso já faz 2 dias

  160. Denílson

    Fiz uma transferência e depois apareceu transferência não concluída e que ia ter o estorno é depois apareceu como saque e não foi saque se transferência como faço fico com meu dinheiro pedido ou vcs vão devolver o meu dinheiro da transferência pq não foi saque…

  161. Leila

    Boa tarde gostaria de saber pq foi cobrado 153 reias pra trasferi o auxílio vcs devolver ou vcs vai te rum problemao

  162. Eliane

    Fiz a transferência do auxílio emergencial ontem é até agora o dinheiro não caiu na minha conta

  163. Daniela araujo

    Ontem cedo antecipei meu auxílio e até agora não caiu e ainda por cima paguei a taxa pra liberar na hora o dinheiro liguei nós telefones e não tem a opção de saldos diz que vai normalizar durante o dia isso estou ouvindo dea de ontem e até agora nada nunca tive problema com você agora está deixando a desejar quero meu dinheiro hj

  164. Kenia

    Adicionei um dinheiro do auxílio emergencial e o dinheiro sumiu, não consigo entregar em contato, gostaria de saber o q vai faze, se meu dinheiro não cair essa semana vou no procon

  165. Day de

    Bom dia fiz duas vendas ontem a tarde e até agora não caiu no PagSeguro,ouvir dizer q estava com problemas e tal,mas engraçado que pra descontar um valor de taxa de câmbio não estava agora preciso do valor das vendas e não cai.

  166. Mayara aparecida

    Boa tarde , no domingo usei minha maquininha . E como é domingo o dinheiro não cai na HR
    Tou esperando até agr segunda feira ás 17:30 eo dinheiro não caiu na conta do PagSeguro . Oq devo fazer ?

  167. Luziana Ayub

    Boa tarde! Preciso falar urgente, preciso trocar meu e-mail.

  168. Antonio cezar

    Boa tarde! Recebi um pagamento no valor de 3.000 no domingo dia 18/04/21 é o pagamento não caiu na minha conta, já tentei entrar em todos os números possíveis de vcs , sem sucesso! Preciso de alguma outra solução q eu possa falar diretamente com o pagseguro

  169. Jaira Rocha

    Olá boa tarde!! Eu fez um empréstimo que foi aprovado que cairia hoje dia 19/04/2021 como mostra no contrato pessoa física .mais ainda não caiu.

  170. Joseano

    Fiz umas vendas na macninha i o dinheiro não está disponível na minha conta

  171. Valcelio

    Tentei cadastra meu cartão e não aceitou só da erro e gerou várias compra no meu cartão. Oq acontece ?

  172. Jordean Carvalho

    Fiz várias vendas ontem 18/04/2021 e ainda não chegaram em minha conta os valores, preciso de uma resposta urgente! No extratos aparece que as vendas foram aprovadas e debitadas corretamente, diz tbm que o valor foi recebido, mas até o momento nada!