Telefone da Stone: conheça os canais de atendimento disponíveis

Confira os principais números de telefone da Stone, além de outros canais de atendimento disponíveis para o consumidor.

Escrito por Thamires Coelho

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Stone para tabela
Máquinas da Stone
Fale com a Stone Contatos
Telefone da Stone para quem já é cliente3004-9680 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 326 0506 (demais regiões)
Telefone da Stone para quem não é cliente3004-9681 (todo o Brasil)
WhatsApp Stone11 3004-9680
Chat Stonewww.stone.com.br
E-mail Stonemeajude@stone.com.br
Ouvidoria Stone0800 942 2174
(de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados)

Criada em 2014, a Stone é uma fintech brasileira autorizada pelo Banco Central (Bacen) a atuar como uma instituição de pagamento.

No início, ela somente comercializava maquininhas de cartão para pessoas jurídicas. No entanto, atualmente, seu portfólio também inclui conta digital integrada, com tarifas mais acessíveis e outras facilidades.

Neste artigo, confira o telefone da Stone e suas demais formas de contato. Acompanhe!

Qual o número de telefone da Stone?

A Stone possui diferentes formas de contato, seja para quem não é cliente, seja para quem já é cliente. Ao longo deste artigo, vamos tratar de todas elas, certo?

Antes de entrar em contato com a fintech, vale a pena consultar a Central de Ajuda. É bem possível que sua dúvida já esteja respondida lá em texto e/ou em vídeo. Basta fazer a busca por áreas:

• Maquininha e TEF;
• Stone no celular e computador;
• Recebimentos;
• Antecipação;
• Bandeiras;
• Cartão Stone;
• Cartão da Stone;
• Depositar;
• Transferências;
• Pix;
• Link de pagamento;
• Segurança;
• Empréstimo;
• Raio-X;
• Stone Pass.

Telefone da Central de Relacionamento Stone

Se você já é cliente Stone, a Central de Relacionamento pode esclarecer dúvidas, resolver problemas e atender solicitações gerais. Esse canal está disponível 24 horas, todos os dias.

  • 3004-9680 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 326 0506 (demais regiões).

WhatsApp da Stone

Caso prefira a praticidade do WhatsApp para falar com a Stone, basta salvar o número 11 3004-9680 na agenda do seu celular ou clicar neste link. Para iniciar o atendimento com um assistente virtual, é preciso enviar uma mensagem, ok?

Atendimento Stone via chat

Deseja falar com a Stone via chat? Então, clique aqui para esclarecer dúvidas, resolver problemas ou fazer solicitações gerais.

Telefone da Stone para Ouvidoria

A ouvidoria é o canal que atua como representante do cliente. Sua missão é oferecer um atendimento humanizado, promovendo soluções para a demanda com transparência, celeridade e ética.

Caso já tenha acionado o atendimento, mas não tenha se sentido 100% atendido, você deve procurá-la como sua última instância. Há três formas de fazê-lo:

  • 0800 942 2174 (de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados);
  • Ouvidoria@stone.com.br;
  • Preenchimento de formulário no próprio site da Stone.

Orelhão Stone

O Orelhão Stone é o canal exclusivo de colaboradores e fornecedores Stone para comunicação segura e, se desejada, anônima, de condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios éticos e padrões de conduta e/ou a legislação vigente.

As informações registradas são recebidas por uma empresa independente e especializada, que assegura sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação pela alta administração Stone, sem conflitos de interesses.

O relato pode ser feito de duas formas:

Stone para tabela

Telefone da Stone para falar com a Central de Vendas

Se você ainda não é cliente Stone e quer pedir uma proposta, entre em contato com a Central de Vendas por um dos canais listados abaixo:

  • 3004-9681 em todo o Brasil (de segunda a sexta-feira, 24 horas por dia / sábado e domingo das 7h às 19h);
  • Chat;
  • WhatsApp

E-mail da Stone para usuários do serviço entrar em contato

Para quem prefere não ter que esperar para ser atendido, o e-mail pode ser a melhor opção: meajude@stone.com.br.

Rede Sociais Stone

Hoje em dia, estar presente nas redes sociais é uma forma de estreitar os laços entre clientes e a empresa. Assim, além dos canais de atendimento mencionados acima, é possível acompanhar as novidades da Stone via:

Stone no Reclame Aqui

Para conferir a reputação de uma empresa, vale a pena acessar o site Reclame Aqui. A nota geral da Stone é 8.7/10 e se refere ao período que vai de 15 de março de 2020 a 15 de março de 2023.

Cerca de 99,6% das reclamações foram respondidas, com um índice de solução de 91,4%. Para ter uma ideia, 77,6% das pessoas voltariam a fazer negócio com a empresa.

Por fim, vale destacar que a Stone possui o selo RA1000, certificação criada pelo Reclame Aqui para atestar a excelência no atendimento por parte das companhias cadastradas.

A máquina de cartão da Stone vale a pena?

Podemos dizer que a maquininha de cartão da Stone é um aparelho atrativo para empreendedores com faturamento mensal mais alto, porque garantem a isenção da taxa de aluguel.

Entretanto, aqueles que estão iniciando o seu negócio ou possuem um faturamento abaixo do estipulado pela empresa, a maquininha Ton é a mais indicada. 

De qualquer forma, é essencial fazer uma avaliação aprofundada das características das maquininhas de cartão de crédito, porque o valor das taxas cobradas impactam o lucro de um negócio.

Aproveite e confira o nosso artigo que trata das taxas da maquininha Stone em cada plano!

Perguntas Frequentes

  1. Como falar com atendente da Stone?

    É possível falar com atendente da Stone por telefone, chat, WhatsApp, e-mail e redes sociais.

  2. Quais as vantagens de ser cliente Stone?

    • Aceita diversas bandeiras;
    • Aceita pagamento via Pix;
    • Possui logística e atendimento rápidos;
    • Conta com excelente reputação entre os clientes.

  3. Quais bandeiras são aceitas na Stone?

    A maquininha de cartão Stone aceita diversas bandeiras, como: Visa, Elo, American Express, Mastercard, Banescard, Cabal, Hiper, UnionPay, Hipercard e Up VerdeCard.
    Ainda, ela também aceita os seguintes vouchers: VR, Sodexo, Ticket, Cooper; GreenCard, Verocard, Ben, Valecard, Verdecard, Alelo e Sorocred.

  4. As máquinas Stone aceitam NFC?

    Sim, as máquinas Stone aceitam aproximação (NFC), o que garante mais agilidade na hora de receber pagamentos.

  5. Como pedir uma máquina Stone?

    É possível pedir uma máquina Stone no próprio site via formulário, WhatsApp, chat ou telefone (3004 9135).

  6. Como cancelar a compra da minha máquina Stone?

    Para fazer o cancelamento da compra da máquina Stone, ligue para a Central de Relacionamento da Stone nos telefones 3004-9680 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 326 0506 (demais regiões). O atendimento está disponível 24 horas, todos os dias.

Referências do artigo
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp