Telefone Cartão Carrefour: conheça 8 canais de atendimento!

Confira quais são os telefones do Cartão Carrefour para falar com SAC, ouvidoria, ver faturas e muito mais!

Escrito por Nicolle Teixeira

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Se você é cliente do cartão Carrefour ou está considerando solicitar um, saber os telefones de atendimento do cartão é essencial para resolver qualquer dúvida ou problema que possa surgir.

Afinal, a central de atendimento do cartão Carrefour é uma ferramenta valiosa para quem precisa esclarecer dúvidas sobre faturas, limites de crédito, condições de pagamento, como solicitar e até mesmo sobre como aproveitar as promoções exclusivas oferecidas pelo cartão.

Nesta página, vamos explicar detalhadamente quais são os telefones do cartão Carrefour e como você pode utilizá-los para garantir que sua experiência com o cartão seja a melhor possível, confira!

Sumário

Nesse artigo, abordaremos os seguintes telefones do cartão Carrefour:

blue-arrow-right-11350 Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC);
blue-arrow-right-11350 Telefones para fatura, cancelamento e desbloqueio;
blue-arrow-right-11350 WhatsApp Cartão Carrefour;
blue-arrow-right-11350 Número para o contratar o cartão Carrefour;
blue-arrow-right-11350 Acordo de dívidas;
blue-arrow-right-11350 Ouvidoria;
blue-arrow-right-11350 Redes Sociais.

Clique no que você deseja saber mais ou continue lendo para conferir o artigo completo!

Como falar com o SAC do cartão Carrefour?

Entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do cartão Carrefour é fácil e prático. Se você precisa esclarecer dúvidas, registrar reclamações, fazer sugestões ou até mesmo cancelar serviços, o SAC está à disposição para ajudar. Os números disponíveis são:

O SAC do Cartão Carrefour funciona todos os dias, 24 horas.


Cartão de supermercado: conheça opções com aprovação NA HORA!


Como falar com a central de relacionamento?

A central de relacionamento do Carrefour oferece diversas opções para que você possa falar com um atendente e resolver suas questões envolvendo o cartão de crédito. Por meio dessa central, é possível consultar sua fatura, desbloquear o cartão, cancelar serviços, entre outras funcionalidades.

Os números disponíveis são:

O atendimento eletrônico funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. Já o atendimento pessoal (com atendentes) está disponível de segunda a sábado, das 8h às 21h (exceto feriados).

Qual é o número do WhatsApp Carrefour?

Para falar com a assistente virtual do Carrefour pelo WhatsApp, basta adicionar o número abaixo na sua agenda: 

Basta enviar uma mensagem, escolher a opção “3 – Cartão de Crédito Carrefour” e informar seu CPF para atendimento. 

Pelo número, você consegue acessar todas as principais informações sobre o seu cartão Carrefour, acessar sua fatura, consultar seu limite, ver o melhor dia de compra e muito mais!

Qual é o telefone para contratar o cartão Carrefour?

Cartão Carrefour
Cartão Carrefour

Atualmente, não é possível contratar o cartão por telefone. Se você quer se tornar um cliente do cartão Carrefour, existe duas opções: ir até uma loja Carrefour ou acessar o site do serviço.

Se você optou por fazer a contratação online, basta seguir os passos abaixo:

  1. acesse o site do Carrefour;
  2. clique em “Peça já o seu”;
  3. informe o seu nome completo, CPF e número de telefone;
  4. preencha o resto das informações solicitadas no formulário de contratação, como endereço, renda mensal etc;
  5. confirme a solicitação e pronto! Será feita uma análise de crédito e você saberá em poucos dias se o seu cartão Carrefour foi aprovado.

Pensando em contratar outro cartão de crédito? Então conheça o cartão Atacadão, que te oferece vantagens exclusivas na rede de supermercados. Saiba mais agora!


Qual é o canal para negociar dívidas?

Caso você queira renegociar sua dívida do cartão Carrefour, a empresa disponibiliza acordos para atrasos de até dois meses e superiores a isso. 

Esse processo também não é feito por telefone, possuindo um canal online exclusivo dedicado a negociação de débitos.

Para fazer o seu acordo, siga os abaixos abaixo: 

  1. acesse o Canal de Acordo de Dívidas do Carrefour; 
  2. escolha entre as opções “Atraso Recente (menor que dois meses)” ou “Atraso maior que dois meses”;
  3. entre com seu CPF e data de nascimento;
  4. caso seja solicitado um token de acesso, ele será enviado via SMS ou e-mail.

Qual é o telefone da ouvidoria Carrefour?

O número para contato é 0800 722 0422 e o horário de atendimento é de segunda a sexta (exceto feriados), das 08h30 às 17h30.

Também é possível falar com a Ouvidoria do Carrefour pelo WhatsApp: (11) 3004 2222

Lembrando que esse canal é para clientes que não conseguiram uma solução para um problema ou que se sentiram insatisfeitos com o atendimento.

Disque ética

O número fornecido para registrar as denúncias é o 0800 722 2975.

O Banco CSF disponibiliza ao público esse canal, que é gerenciado por uma empresa terceirizada, com a finalidade de recolher denúncias de situações específicas como:

  • Suspeitas de fraude;
  • Violação aos regulamentos internos e legislativos;
  • Irregularidades contábeis ou relacionadas à auditoria, seja ela interna ou independente;
  • Informações que possam denegrir a reputação de colaboradores, detentores de participação qualificada, membros de órgãos contratuais e estatutários.

É garantindo o sigilo e o anonimato de quem fizer a denúncia, limitando-se apenas a coletar informações mínimas que possibilitem a apuração da veracidade dos fatos.

Vale lembrar que este número é exclusivo para informar algumas dessas situações citadas acima. Para reclamações ou sugestões relacionadas a produtos e serviços, você deve utilizar os outros canais de atendimento oferecidos pela empresa.

Quais são as redes sociais do Carrefour?

O Carrefour tem conta oficial nas principais redes sociais:

Lá, você pode interagir com a empresa, sanar dúvidas sobre o cartão de crédito e conhecer as ofertas e promoções.

Além disso, você pode conversar via chat online no app “Cartão de Crédito Carrefour”, disponível para Android e iOs.

Referências do artigo
  1. Marcos

    Boa tarde !
    Meu nome é Marcos , estou tendo em vários telefones abrir uma reclamação sobre uma compra de uma tv realizado hoje e infelizmente o único telefone que tenho para ligar o disk Ética não funciona , o restante que não é para reclamação funciona perfeitamente um absurdo .
    Segue abaixo o número da nota fiscal da compra efetuada hoje, com isso conseguem os meus dados .
    Aguardo retorno

  2. Joana Salzo

    Gostaria de saber quando a fatura Carrefour vence no sabado, pode ser paga na segunda-feirfa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp