Se você é cliente do cartão Carrefour ou está considerando solicitar um, saber os telefones de atendimento do cartão é essencial para resolver qualquer dúvida ou problema que possa surgir.
Afinal, a central de atendimento do cartão Carrefour é uma ferramenta valiosa para quem precisa esclarecer dúvidas sobre faturas, limites de crédito, condições de pagamento, como solicitar e até mesmo sobre como aproveitar as promoções exclusivas oferecidas pelo cartão.
Nesta página, vamos explicar detalhadamente quais são os telefones do cartão Carrefour e como você pode utilizá-los para garantir que sua experiência com o cartão seja a melhor possível, confira!
Sumário
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC);
Telefones para fatura, cancelamento e desbloqueio;
WhatsApp Cartão Carrefour;
Número para o contratar o cartão Carrefour;
Acordo de dívidas;
Ouvidoria;
Redes Sociais.
Clique no que você deseja saber mais ou continue lendo para conferir o artigo completo!
Como falar com o SAC do cartão Carrefour?
Entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do cartão Carrefour é fácil e prático. Se você precisa esclarecer dúvidas, registrar reclamações, fazer sugestões ou até mesmo cancelar serviços, o SAC está à disposição para ajudar. Os números disponíveis são:
- 0800 722 0363;
- 4004 6200 (para portadores de deficiência auditiva e/ou de fala).
- SAC com atendimento em libras via videochamada.
O SAC do Cartão Carrefour funciona todos os dias, 24 horas.
Cartão de supermercado: conheça opções com aprovação NA HORA!
Como falar com a central de relacionamento?
A central de relacionamento do Carrefour oferece diversas opções para que você possa falar com um atendente e resolver suas questões envolvendo o cartão de crédito. Por meio dessa central, é possível consultar sua fatura, desbloquear o cartão, cancelar serviços, entre outras funcionalidades.
Os números disponíveis são:
- 3004 2222 (capitais e regiões metropolitanas);
- 0800 718 2222 (demais localidades).
O atendimento eletrônico funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. Já o atendimento pessoal (com atendentes) está disponível de segunda a sábado, das 8h às 21h (exceto feriados).
Qual é o número do WhatsApp Carrefour?
Para falar com a assistente virtual do Carrefour pelo WhatsApp, basta adicionar o número abaixo na sua agenda:
Basta enviar uma mensagem, escolher a opção “3 – Cartão de Crédito Carrefour” e informar seu CPF para atendimento.
Pelo número, você consegue acessar todas as principais informações sobre o seu cartão Carrefour, acessar sua fatura, consultar seu limite, ver o melhor dia de compra e muito mais!
Qual é o telefone para contratar o cartão Carrefour?
Atualmente, não é possível contratar o cartão por telefone. Se você quer se tornar um cliente do cartão Carrefour, existe duas opções: ir até uma loja Carrefour ou acessar o site do serviço.
Se você optou por fazer a contratação online, basta seguir os passos abaixo:
- acesse o site do Carrefour;
- clique em “Peça já o seu”;
- informe o seu nome completo, CPF e número de telefone;
- preencha o resto das informações solicitadas no formulário de contratação, como endereço, renda mensal etc;
- confirme a solicitação e pronto! Será feita uma análise de crédito e você saberá em poucos dias se o seu cartão Carrefour foi aprovado.
Pensando em contratar outro cartão de crédito? Então conheça o cartão Atacadão, que te oferece vantagens exclusivas na rede de supermercados. Saiba mais agora!
Qual é o canal para negociar dívidas?
Caso você queira renegociar sua dívida do cartão Carrefour, a empresa disponibiliza acordos para atrasos de até dois meses e superiores a isso.
Esse processo também não é feito por telefone, possuindo um canal online exclusivo dedicado a negociação de débitos.
Para fazer o seu acordo, siga os abaixos abaixo:
- acesse o Canal de Acordo de Dívidas do Carrefour;
- escolha entre as opções “Atraso Recente (menor que dois meses)” ou “Atraso maior que dois meses”;
- entre com seu CPF e data de nascimento;
- caso seja solicitado um token de acesso, ele será enviado via SMS ou e-mail.
Qual é o telefone da ouvidoria Carrefour?
O número para contato é 0800 722 0422 e o horário de atendimento é de segunda a sexta (exceto feriados), das 08h30 às 17h30.
Também é possível falar com a Ouvidoria do Carrefour pelo WhatsApp: (11) 3004 2222.
Lembrando que esse canal é para clientes que não conseguiram uma solução para um problema ou que se sentiram insatisfeitos com o atendimento.
Disque ética
O número fornecido para registrar as denúncias é o 0800 722 2975.
O Banco CSF disponibiliza ao público esse canal, que é gerenciado por uma empresa terceirizada, com a finalidade de recolher denúncias de situações específicas como:
- Suspeitas de fraude;
- Violação aos regulamentos internos e legislativos;
- Irregularidades contábeis ou relacionadas à auditoria, seja ela interna ou independente;
- Informações que possam denegrir a reputação de colaboradores, detentores de participação qualificada, membros de órgãos contratuais e estatutários.
É garantindo o sigilo e o anonimato de quem fizer a denúncia, limitando-se apenas a coletar informações mínimas que possibilitem a apuração da veracidade dos fatos.
Vale lembrar que este número é exclusivo para informar algumas dessas situações citadas acima. Para reclamações ou sugestões relacionadas a produtos e serviços, você deve utilizar os outros canais de atendimento oferecidos pela empresa.
Quais são as redes sociais do Carrefour?
O Carrefour tem conta oficial nas principais redes sociais:
Lá, você pode interagir com a empresa, sanar dúvidas sobre o cartão de crédito e conhecer as ofertas e promoções.
Além disso, você pode conversar via chat online no app “Cartão de Crédito Carrefour”, disponível para Android e iOs.
Boa tarde !
Meu nome é Marcos , estou tendo em vários telefones abrir uma reclamação sobre uma compra de uma tv realizado hoje e infelizmente o único telefone que tenho para ligar o disk Ética não funciona , o restante que não é para reclamação funciona perfeitamente um absurdo .
Segue abaixo o número da nota fiscal da compra efetuada hoje, com isso conseguem os meus dados .
Aguardo retorno
Olá Marcos, tudo joia? Gostaríamos de esclarecer que o iDinheiro é um portal independente, especializado em oferecer informações e conteúdos sobre produtos financeiros. Não temos vínculo com o atendimento ao cliente do Carrefour ou de qualquer outra empresa.
Entendemos a sua frustração em relação à dificuldade de registrar a sua reclamação. Nossa sugestão é que você tente os seguintes caminhos para resolver a questão:
– você pode verificar no site oficial do Carrefour se há outros canais de contato, como chat online, e-mail ou redes sociais, que possam ser úteis;
– outra opção é ir em uma loja física do Carrefour e registrar uma reclamação com o setor responsável;
– você também pode registrar uma reclamação diretamente no site do Reclame Aqui, plataforma que costuma ser eficaz para chamar a atenção de empresas;
– caso precise de assistência específica para consumidores, você pode procurar o Procon da sua região.
Esperamos que consiga resolver o problema em breve! Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de informações adicionais, estamos à disposição 🙂
Gostaria de saber quando a fatura Carrefour vence no sabado, pode ser paga na segunda-feirfa?
Olá Joana,
As condições de contratação podem mudar periodicamente Por esse motivo, o ideal é consultar o contrato do cartão para avaliar se a data de vencimento é transferida para o próximo dia útil quando cai efetivamente no final de semana e feriados. É o mais comum, mas o que vale é o que está no contrato, ok?
Abraços