Veja as 15 melhores séries da HBO Max para maratonar em 2024!

Confira a seleção que preparamos com as melhores séries da HBO Max para você maratonar!

Escrito por Lucas Proença

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Sugestão iDinheiro

HBO Max

HBO Max

HBO Max Solicitar
  •  R$19,90/mês
  •  Game Of Thrones, Friends, Champions League, sucessos da DC e mais
  •  Qualidade 4K e 3 telas simultâneas

No mercado brasileiro desde junho de 2021, o serviço de streaming HBO Max vem conquistando cada vez mais espaço, mesmo disputando contra concorrentes já estabelecidos, como Netflix e Amazon Prime Video. Entretanto, existem dúvidas sobre seu catálogo e muitos querem saber quais são as melhores séries HBO Max.

Já que é comum ter dúvida sobre o que assistir em um catálogo recheado de boas opções. Nós preparamos um ranking com um top 15 melhores séries HBO Max. Confira!

1. The Sopranos (1999)

Abrindo a lista de melhores séries HBO, selecionamos um clássico. The Sopranos conta a história de Tony Soprano, um mafioso de New Jersey que decide fazer terapia depois de uma crise de pânico. 

Com a ajuda da Dra. Jeniffer Melfi, Tony procura lidar melhor com seus problemas como empresário, pai de família e chefe da máfia.

Considerada por parte dos críticos como a melhor série de TV de todos os tempos, The Sopranos teve 6 temporadas (1999 a 2007), totalizando 86 episódios. Neste drama de sucesso, temos no elenco nomes como: James Gandolfini, Edie Falco, Lorraine Bracco e Dominic Chianese. A direção é de David Chase.

2. Chernobyl (2019)

Esse drama baseado em fatos reais é dirigido por Craig Mazin e o elenco tem as participações de Jared Harris, Stellan Skarsgård e Emily Watson.

A produção é considerada uma das melhores séries HBO Max e conta de forma dramatizada a história do famoso acidente nuclear da usina de Chernobyl, na extinta União Soviética, ocorrido em 1986. Com uma temporada apenas, foi bem recebida por crítica e público e ganhou prêmios de Melhor minissérie, Melhor roteiro e Melhor direção.

3. Euphoria (2019)

A direção dessa série dramática é de Sam Levinson e seu elenco é formado por: Zendaya, Maude Apatow, Sydney Sweeney, Angus Cloud e Eric Dane.

Versão norte-americana de uma série Israelense de mesmo nome, Euphoria acompanha a vida de Rue, Bennett e seu grupo de amigos, que enfrentam dilemas adolescentes como: drogas, sexualidade, identidade de gênero, bullying e traumas familiares.

A produção é aclamada em todo o mundo e já recebeu diversas indicações ao Emmy, inclusive, rendendo o de melhor atriz em uma série dramática para Zendaya em 2020. 

HBO Max
HBO Max

4. Psi (2014)

Carlo Antonini é um psiquiatra que, além de atender seus pacientes, na cidade de São Paulo, tem como atividade paralela nas horas vagas investigar crimes e casos que intrigam as autoridades. A direção fica por conta de Contardo Calligaris, enquanto o elenco é formado por: Emílio de Mello, Raul Barreto, Marcello Airoldi e Liliana Castro.

5. Friends (2004)

Friends dispensa maiores apresentações. Fenômeno da TV mundial, a série narra a divertida convivência dos amigos Rachel, Monica, Phoebe, Chandler, Joey e Ross no bairro de Greenwich Village em Manhattan, Nova York. 

A comédia é dirigida por David Crane e Marta Kauffman e o elenco é composto por: Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer.

6. The Leftovers (2014)

Baseada no livro de mesmo nome do escritor e co-criador Tom Perrotta, The Leftovers é considerada por muitos como uma das melhores séries HBO Max.

A série conta um suspense envolvente que mostra como está o mundo três anos depois do desaparecimento inexplicável de 2% da população do planeta.

A obra é dirigida por Damon Lindelof e Tom Perrotta e o elenco conta com nomes como: Justin Theroux, Amy Brenneman, Christopher Eccleston e Liv Tyler.

HBO Max
HBO Max

7. Band of Brothers (2001)

Band of Brothers é multi dirigido por Steven Spielberg, Tom Hanks e Stephen Ambrose com um elenco formado por: Damian Lewis, Donnie Wahlberg, Ron Livingston, Matthew Settle e Neal McDonough.

Para os fãs de séries de guerra, Band Of Brothers traz a história da Companhia “Easy”, um batalhão de Infantaria Paraquedista dos Estados Unidos, desde o seu treinamento até o fim da Segunda Guerra Mundial.

8. Pacificador (2022)

Esqueça os super-heróis certinhos que você conhece. Convocado para fazer parte de uma força-tarefa super secreta, ele é o Pacificador e seu objetivo é alcançar a paz, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para isso.

A direção é de James Gunn e o elenco conta com nomes como: John Cena , Steve Agee, Danielle Brooks, Robert Patrick, Jennifer Holland, Freddie Stroma e Chukwudi Iwuji.

9. Nossa Bandeira é a Morte (2022)

A série acompanha a história de Stede Bonnet, conhecido como o “Pirata Cavalheiro”, um aristocrata que abandona sua vida de riquezas para se tornar pirata e acaba se unindo a outros piratas amadores para iniciar sua jornada.

Essa comédia conta com direção de David Jenkins e participam do elenco: Taika Waititi, Rhys Darby, Ewen Bremner, Joel Fry, Samson Kayo e Vico Ortiz.

HBO Max
HBO Max

10. Game of Thrones (2011)

Mais uma série que dispensa apresentações. Baseada na série de livros “As Crônicas de Gelo E Fogo”, do escritor norte-americano George R. R. Martin. A série de TV segue a disputa pelo Trono de Ferro dos Sete reinos, num intrincado jogo de política e poder que envolve sexo, magia, traições e o renascimento dos dragões.

Fazem parte do elenco: Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Iain Glen, Michelle Fairley, Richard Madden, Kit Harington, Sophie Turner, Maisie Williams, Isaac Hempstead Wright. A direção é de David Benioff e D. B. Weiss.

11. Rick and Morty (2014)

Rick and Morty é um grande sucesso entre o público adulto. A direção é de Dan Harmon e Justin Roiland, enquanto os personagens estão sob a voz de Justin Roiland, Chris Parnell, Spencer Grammer e Sarah Chalke.

Essa comédia de humor negro e ficção científica em forma de animação adulta segue as aventuras absurdas de Rick, um cientista louco e alcóolatra, e seu neto Morty, um adolescente ingênuo e melancólico, através do multiverso.

Por reunir todas essas características, Rick and Morty também é considerada uma das melhores series HBO.

12. The Flight Attendant (2020)

A direção desse thriller dramático é de Steve Yockey e o elenco é formado por: Kaley Cuoco, Michiel Huisman e Zosia Mamet.

Cassie Bowden é uma comissária de bordo alcóolatra e imersa em problemas pessoais e de relacionamento, que depois de se envolver com um passageiro, acorda em um quarto de hotel em Bangkok sem nenhuma lembrança da noite anterior de ressaca e ao lado de um cadáver.

HBO Max
HBO Max

13. Tokyo Vice (2022)

Adaptada do livro de mesmo nome e baseada em fatos, Tokyo Vice estreou em 2022 contando a história de um jornalista norte-americano que acaba se envolvendo com a Yakuza, a máfia japonesa em Tóquio.

A direção fica por conta de J.T Rogers e participam da trama nomes como: Ansel Elgort, Ken Watanabe, Rachel Keller e Hideaki Itō.

14. O hóspede americano (2021)

Logo após a derrota nas eleições presidenciais norte-americanas, o ex-presidente Roosevelt decide se aventurar na Amazônia para explorar o Rio da Dúvida, em Rondônia. Baseada em fatos, a minissérie acompanha essa inusitada aventura.

A trama tem a direção de Bruno Barreto e no elenco, estão nomes como: Chico Diaz, Aidan Quinn, Dana Delany e Chris Mason.

15. Succession (2018)

Essa comédia dramática conta com a participação de Hiam Abbass, Nicholas Braun, Brian Cox, Kieran Culkin e Peter Friedman, e é dirigido por Jesse Armstrong. 

A série mostra a vida dos Roy, uma família rica, poderosa e disfuncional e suas relações com os meios de comunicação, nos quais têm seus negócios e as esferas de poder e influência na sociedade. Sucesso de crítica e público, foi indicada a prêmios importantes como o Globo de Ouro.

Vale a pena assinar HBO Max?

Com um catálogo extenso que vai da nostalgia à novidade, a HBO Max deve agradar todos os públicos, sendo hoje uma das melhores opções de streaming disponíveis, inclusive pelo preço bastante atrativo. Conhecendo um pouco mais do catálogo disponível e das 15 melhores séries da HBO Max, fica mais fácil decidir o que assistir em seu momento de lazer. Agora é só caprichar na pipoca e relaxar!

Leia também: HBO Max vale a pena? Confira as vantagens, preços e muito mais sobre o streaming!

HBO Max
HBO Max
Referências do artigo
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp