#crédito

Precisando de dinheiro urgente? Conheça 5 empresas de empréstimo online

Em um momento de aperto financeiro, é natural pensar em solicitar um crédito como solução. Porém, é importante que isso seja feito cuidadosamente, para que você não caia em cilada.

#crédito

Listamos 5 categorias diferentes para facilitar a sua visualização de quais são os melhores empréstimos online.

Menor Custo Efetivo Total: Creditas

A Creditas está no topo da nossa lista de melhores empresas de empréstimo online por oferecer o menor CET entre as instituições pesquisadas, sendo de 12,50% até 60,78% ao ano, a depender do tipo de empréstimo, valor e prazo escolhidos.

Melhor empréstimo online sem garantia: Geru

O CET em suas operações está entre 26,82% até 157,47% ao ano, valores próximos do primeiro colocado. Os valores de empréstimo pessoal podem ser de R$ 2 mil a 50 mil de acordo com o perfil de classificação da Geru que estipula o perfil do contratante.

Para negativados: FinanZero

A FinanZero trabalha com diversos produtos financeiros, como empréstimo pessoal, refinanciamento de imóvel, refinanciamento de veículo, empréstimo pessoal para negativados. O CET médio praticado varia de 26,82% a 621.38% ao ano.

Melhor centralizadora de crédito: Bom Pra Crédito

A Bom pra crédito é um correspondente bancário que consulta mais de 30 financeiras antes de retornar as condições para o seu empréstimo. Os custos efetivos totais envolvidos nessas transações são de 47,73% a 605,84% ao ano.

Mais bem avaliada no Reclame Aqui: Lendico

Os custos efetivos totais de suas transações vão de 46,71% a 247% ao ano. Esses valores dependem de variáveis como valor, tempo para pagamento de empréstimo e taxa de juros aplicada de acordo com o perfil de crédito do interessado.

Se interessou pelas empresas e quer saber como contratar o empréstimo?