Notícias, Vagas

Mais de 2 mil vagas temporárias no Grupo Ri Happy estão abertas para o Natal

Isabella Proença
Isabella Proença
Fachada de uma loja da rIhappy, representando Vagas temporárias no Grupo Rihappy
As vagas temporárias no Grupo Ri Happy aceitam profissionais a partir de 16 anos. Confira todos os detalhes e saiba como se inscrever.

Mais 2 mil vagas temporárias no Grupo Ri Happy serão abertas para o Natal. Dessas, 40% são voltadas para os temporários que trabalharam na empresa no Dia das Crianças.

As 1.200 vagas restantes são para os cargos de caixa, auxiliar de loja e estoquista. O início das atividades será no dia 1º de dezembro, para o atendimento nas lojas.

Continua após a publicidade

No estado de São Paulo, estão concentrados o maior número de vagas: 530. Dessas, 249 são para capital. No Rio de Janeiro, são 175 vagas e 127 delas também são para a capital.

Abaixo, confira mais detalhes sobre a oportunidade.

Informações sobre as vagas temporárias no Grupo Ri Happy

Para se candidatar a uma das vagas temporárias disponibilizadas pelo Grupo Ri Happy, é preciso ter a partir de 16 anos de idade, estar cursando o ensino médio ou já tê-lo completado.

A escala de trabalho é 6X1, com uma folga durante a semana, e o único benefício oferecido pela empresa é o vale-transporte.

Há oportunidades para 13 ou 30 dias de trabalho. Em relação à jornada dos temporários contratados, será de 36 ou 44 horas semanais.

Ademais, há chances de efetivação, a depender tanto do desempenho dos temporários quanto do número de vagas disponíveis para o próximo ano.

Interessados em concorrer a uma das vagas temporárias, devem se inscrever por meio do site da empresa. O prazo para as candidaturas é até o dia 30 de novembro.

Sobre o Grupo Ri Happy

O Grupo Ri Happy iniciou suas atividades com 6 lojas e, atualmente, possui mais de 170, distribuídas em todo o país.

No total, há mais de 4 mil funcionários e produtos diversificados à venda, que incluem uma linha exclusiva, com mais de 200 itens para todas as idades.

Em 2012, o fundo de private equity americano Carlyle comprou 100% do capital da empresa.

Com isso, se inaugurou uma nova etapa na trajetória da empresa, com previsão de grande expansão.

Esta matéria foi útil em sua procura por trabalho? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba notícias sobre vagas de emprego diretamente no seu e-mail!

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *