Agibank está oferecendo vagas para profissionais acima de 50 anos

O banco digital Agibank está oferecendo vagas para profissionais acima de 50 anos em Pernambuco, em São Paulo e no Paraná. Confira!

Isabella Proença
Isabella Proença

O banco digital Agibank está oferecendo vagas para profissionais acima de 50 anos de idade. A medida faz parte de um projeto piloto, que tem o intuito de levar funcionários dessa faixa etária para dentro da organização.

Dentre os objetivos, além de proporcionar uma maior diversidade de gerações, está o desejo de compreender as necessidades das pessoas dessa idade, que compõem um dos públicos atendidos pela fintech.

Continua após a publicidade

Vagas para profissionais acima de 50 anos no Agibank

A princípio, 4 vagas estão abertas exclusivamente para pessoas com mais de 50 anos, nos estados de Pernambuco, São Paulo e Paraná. São elas:

  • Consultor de vendas (Curitiba – PR);
  • Supervisor de vendas (Valinhos – SP);
  • Consultor de vendas (Recife – PE);
  • Supervisor de vendas (Itapetininga – SP).

Os pré-requisitos para o cargo de consultor de vendas, em ambos os estados, são ensino médio completo, conhecimento básico sobre o pacote Office e experiências anteriores com vendas.

Já os diferenciais, incluem: ensino superior em andamento e certificação da Aneps, Federação Brasileira de Bancos (Febraban) ou CPA10.

Para a posição de supervisor de vendas, as exigências são ensino superior em andamento e experiência anterior com gestão de equipes de vendas.

Os diferenciais são ensino superior completo, certificação de Crédito Consignado, certificação CPA 10 e CNH (categoria B).

Não foram divulgadas informações referentes à remuneração e benefícios.

Para se candidatar a um desses cargos, acesse a página de vagas do Agibank.

Sobre o Agibank

Fundado no ano de 1999 por Marciano Testa, o Agibank é um banco brasileiro sediado em Porto Alegre. Com mais de um milhão de clientes, funciona com operações por meio de aplicativo. No entanto, diferente de outros bancos digitais, possui agências físicas.

Esta matéria foi útil em sua procura por trabalho? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba nossas notícias sobre vagas de emprego em primeira mão no seu e-mail.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.