O C6 Bank abriu mais de 70 oportunidades em diversas áreas, com seleção de maneira completamente digital. Vagas no C6 Bank são para áreas como como operações, crédito, experiência do usuário, investimentos e tecnologia.

O C6 Bank é mais uma das fintechs que abriu oportunidades de emprego em meio à pandemia. Só neste ano, o banco contratou cerca de 240 colaboradores.

Continua após a publicidade:

Saiba mais sobre o processo seletivo e como se candidatar.

Vagas no C6 Bank

Oportunidades no C6 Bank têm seleção e integração de novos funcionários de maneira completamente remota. 

“Projetamos um crescimento forte do C6 Bank no segundo semestre do ano e precisamos trazer profissionais para sustentar novos projetos”, diz Rafael Brazão, head da área de Gente. Entre as áreas em que o banco deve crescer neste ano estão crédito e investimentos.

Entre as oportunidades há vagas para desenvolvedores Back End, Mobile Android e Mobile iOS. No caso dos cargos em tecnologia não é necessário ter concluído graduação. 

O processo seletivo inclui teste prático para algumas das posições ofertadas. Por fim, os candidatos selecionados para entrevistas recebem um link propondo a solução para um desafio e são avaliados pelos profissionais do banco.

Para se candidatar às vagas disponíveis, basta acessar a página de empregos do banco digital

Sobre o banco

Com sede em São Paulo, o C6 Bank tem licença para funcionar como banco múltiplo, o que significa que pode oferecer um portfólio completo de serviços para pessoas físicas e jurídicas. 

A instituição financeira tem mais de 2,5 milhões de clientes e grupo conta com mais de 1.100 colaboradores, sendo reconhecido em diversas premiações por causa do ambiente colaborativo de trabalho. 

No ano passado, o C6 Bank foi a segunda startup mais desejada pelos profissionais brasileiros, segundo ranking do LinkedIn.

Sem agências físicas, o C6 Bank oferece produtos financeiros acessíveis para todos os perfis de clientes e não cobra taxas por produtos básicos, como manutenção de conta corrente, saques e transferências.

Quer continuar acompanhando as novidades sobre vagas no C6 Bank? Então, assine a newsletter do iDinheiro. 

Publicidade