Vagas na OLX foram divulgadas pela empresa, que busca por colaboradores para atuar em São Paulo e no Rio de Janeiro.

São mais de 60 oportunidades em áreas como comercial, tecnologia, financeiro, entre outros.

Tanto o processo seletivo quanto as contratações estão sendo feitas em regime remoto. A empresa já estava adotando a prática desde março, início da pandemia da Covid-19 no Brasil.

Continua após a publicidade:

Saiba mais sobre as oportunidades e inscrição.

Detalhes sobre o processo seletivo

Ao todo, são 40 vagas abertas para Tecnologia e Produto. Além delas, existem 26 oportunidades abertas para o núcleo corporativo da empresa.

Ele é composto pelas seguintes áreas:

  • Marketing;
  • Comercial;
  • Financeiro;
  • RH;
  • Publicação.

Ainda existem posições para pessoas desenvolvedoras, engenheiras de dados, gerentes de tecnologia, data analyst, gerentes de produtos, data specialist, analistas de dados, analistas de mídias, consultores comercial, analistas de processo, entre outros.

Vale ressaltar que a empresa também abriu a seleção para o Banco de Talentos, que envolve o Comercial, Jovem Aprendiz, Estagiário e Profissionais com Deficiência (PCDs).

Para ver mais detalhes sobre as oportunidades e se candidatar, basta acessar o site da OLX.

Em razão da pandemia, Tanto o processo seletivo quanto as atividades dos aprovados são realizadas em regime home office.

O perfil procurado pela empresa é de profissionais que tenham um perfil dinâmico, diverso e proativo. Além disso, outro ponto forte é ter relação com a cultura, que valoriza a sustentabilidade e economia compartilhada.

Lançamento do OLX Pay teria relação com o aumento nas vagas

O OLX Pay é um sistema de pagamentos que, de acordo com a empresa, tem como foco aumentar a praticidade nas transações entre vendedores e compradores da plataforma.

Nele, é possível usar o cartão de crédito à vista, parcelar as compras em até 12 vezes ou recorrer ao saldo disponível na carteira digital.

Com o lançamento, a proposta da OLX era oferecer uma possibilidade para aquelas pessoas que gostariam de fazer o envio ou recebimento do produto sem precisar se encontrar com o comprador.

Sabendo disso, barreiras geográficas também são eliminadas com o recurso, já que não é mais necessário fazer a negociação presencialmente.

Em razão desse lançamento, o diretor de recursos humanos da empresa, Sergio Povoa, acredita que foi preciso aumentar o time para que a empresa possa continuar a evoluir com as atividades e desenvolvimentos.

Você encontra a OLX tanto na Apple Store quanto na Google Play Store.

Quer continuar acompanhando as novidades sobre as vagas na OLX? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba tudo em tempo real. 

Publicidade