Notícias, Vagas

Cargo X: 100 vagas de emprego serão abertas até o fim do ano

Isabella Proença
Isabella Proença
cadeirante em entrevista de emprego, representando vagas na Cargo X

A startup de logística Cargo X tem vagas em aberto para diversos setores, sendo maioria das oportunidades em tecnologia. Há reserva de vagas para PCD.

A startup de logística, Cargo X, anunciou que até o fim de 2020 mais de 100 vagas de emprego serão abertas. Destas, 10% estão reservadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

O início das contratações está sendo neste mês de outubro e, por ora, os novos funcionários integrarão a equipe em regime de home office.

Continua após a publicidade

Para auxiliar os colaboradores a se habituarem a essa modalidade de trabalho, a Cargo X oferece o subsídio de R$ 750 como benefício para a montagem do escritório em casa.

O objetivo da empresa é contratar profissionais para os setores de negócios, finanças e tecnologia, mas já adianta que em torno de 40% dos cargos estarão concentrados em tecnologia.

De acordo com o presidente da companhia, Frederico Vega, o período da pandemia foi de crescimento para a empresa

“Nesse cenário, tivemos um crescimento substancial em nossa operação, o que agora nos permite reverter chances de recolocação profissional ao mercado”, explica.

Vagas de trabalho para PCDs

Como já foi mencionado acima, por também projetar o crescimento da equipe, a Cargo X reservou 10% das vagas para pessoas com deficiência.

“Acreditamos que promover a inclusão e a diversidade são formas de criar um ambiente de trabalho mais equilibrado, produtivo, justo e saudável, com trocas enriquecedoras para todos os envolvidos. O que acaba impactando positivamente na sociedade como um todo”, afirma o presidente.

Benefícios oferecidos pela empresa

Além do subsídio de R$ 750 para a montagem do home office, a empresa oferece:

  • Gympass;
  • Folga de aniversário;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Cartão farmácia;
  • Entre outros.

Os colaboradores também passarão por ciclos de desenvolvimento de carreira, com acesso à plataforma de treinamentos exclusiva da empresa.

Se você tem interesse em fazer parte do quadro de funcionários da empresa, acompanhe as vagas disponíveis pelo site ou pelo LinkedIn.

Sobre a Cargo X

A Cargo X foi fundada em 2013 e é uma logtech brasileira que tem como objetivo reescrever a culura do transporte de cargas no Brasil.

Para conhecer mais sobre a empresa, acesse o site.

Esta matéria foi útil? Então assine a newsletter do iDinheiro e receba mais notícias sobre vagas de emprego diretamente no seu e-mail.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *