A Ambev abriu vagas referentes ao programa de Trainee da empresa. Foco está nos estudantes recém-formados de qualquer curso, e o salário pode chegar a R$7 mil.

Destaque está na exigência de inglês. A cervejaria não exige mais o idioma, além de ter feito modificações na prova de lógica, que tem menos foco em matemática e é considerada como “mais fluida”.

Continua após a publicidade:

Em razão da pandemia, o processo seletivo será totalmente online. Saiba detalhes sobre as oportunidades e inscrição a seguir.

Vagas na Ambev: aprovados receberão bolsas de estudo para aprender inglês

Com a retirada da exigência de ter proficiência no inglês, a Ambev vai oferecer bolsas de estudo para que os aprovados possam estudar o idioma.

Agora, a única exigência para se inscrever no processo é a formatura entre junho de 2018 e dezembro de dezembro de 2020, sendo ela em qualquer curso superior.

Depois do teste, a empresa criou um “game de competências”, que deverá avaliar habilidades como criatividade, resolução de problemas, inovação, tolerância, entre outras características.

Para conhecer mais sobre a Ambev, sua cultura organizacional e funcionários, a empresa disponibilizou uma série de conteúdos no canal do YouTube, chamado de Ambev Learning.

Para saber mais detalhes sobre as vagas da Ambev, basta acessar a página oficial do Programa de Trainee.

Sobre a Ambev

A Ambev foi fundada em 1999 a partir da união da Cervejaria Brahma e Companhia Antarctica. Atualmente, conta com mais de 100 rótulos sob responsabilidade da empresa, como Budweiser, Stella Artois, Skol. Além das cervejas, também tem bebidas não alcoólicas como Pepsi, Guaraná Antarctica e Citrus.

Anualmente, a empresa faz a seleção de jovens recém-formados em seu Programa de Trainees. Em 2020, ele conta com uma série de mudanças desencadeadas pela pandemia.

Quer continuar acompanhando as novidades sobre as vagas na Ambev? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba tudo em tempo real. 

Publicidade