Notícias, Vagas

Vagas home office: SiteMercado, do iFood, e mais empresas estão contratando

Lilian Calmon
Lilian Calmon
homem de costas acessando notebook representando vagas home office
Empresas do setor de tecnologia continuam a contratar pessoas para vagas home office. Veja oportunidades e como se inscrever.

Vagas home office interessam a você? Então, é bem provável que você goste dessa notícia: mesmo na pandemia, as empresas do setor de tecnologia continuam a contratar.

O SiteMercado, do grupo iFood, está com 80 vagas de início imediato para cargos de diferentes níveis nas áreas de tecnologia e produto.

Continua após a publicidade

Entre eles, destaque para analista de dados, UX designer, desenvolvedor(a) full stack, desenvolvedor(a) mobile e coordenador(a) técnico(a). Em muitas delas, a opção de home office é fixa.

Para mais informações, acesse o site vagas.sitemercado.com.br. O envio de currículo pode ser feito para o e-mail vagas@sitemercado.com.br.

Com informações da Exame.

Vagas home office: confira todas as oportunidades

Vagas na Acesso Digital

A Acesso Digital, empresa de soluções de identidade digital, possui mais de 60 vagas em aberto em São Paulo (SP), Londrina (PR) e Porto Alegre (RS). Para muitos cargos, não é exigido inglês ou curso superior completo. 

Entre os benefícios oferecidos, estão home office e horário flexível, vale-alimentação, day off no dia do aniversário, kids day, pet day, licença-maternidade e paternidade estendida, café da manhã no escritório, entre outros.

Para mais informações, clique aqui.

Atos

A Atos, empresa de transformação digital, tem 80 vagas abertas para todo o Brasil. Embora seus escritórios no país sejam em São Paulo (SP) e Londrina (PR), o novo modelo permite o trabalha de onde a pessoa estiver. 

Para mais informações, clique aqui.

Home office na CI&T 

A CI&T, multinacional brasileira de soluções digitais, tem mais de 200 vagas de tecnologia com possibilidade de atuação totalmente remota.

As oportunidades são voltadas, em especial, para desenvolvedores de linguagens de programação e tecnologias como Java, Android, iOS e .Net.

Também estão abertas vagas para arquitetura de software, designer de produtos e análise e engenharia de dados. 

Para mais informações, clique aqui.

Company Hero

A Company Hero, que trabalha com serviços com abertura de empresa, aluguel de endereço virtual e conta digital PJ, tem 26 vagas abertas em tecnologia, contabilidade, comercial e marketing.

A maioria das oportunidades já conta com a opção remota e aceita candidatos de qualquer lugar do país. 

Para mais informações, clique aqui.

Digio

A plataforma digital de serviços financeiros Digio tem 30 vagas abertas em dez departamentos, como tecnologia, produtos, UX, marketing, CRM e operações.

Para mais informações, acesse https://digio.gupy.io.

Quer continuar acompanhando as notícias sobre vagas home office? Então, assine a newsletter do iDinheiro.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *