Notícias

Vagas em home office: Carrefour e Contabilizei abrem mais de 100 oportunidades

Lilian Calmon
Lilian Calmon
mulher trabalhando em notebook na mesa da sala representando vagas no carrefour

Há vagas no Carrefour e na Contabilizei em aberto, com oportunidades em home office. Saiba todas as informações sobre os processos seletivos.

O Grupo Carrefour Brasil está com 90 vagas em home office abertas para o setor tecnologia de informação. Apesar de a sede da companhia ser em São Paulo, o objetivo é atrair profissionais de todas as regiões do país.

Já a Contabilizei, escritório de contabilidade digital, tem 40 oportunidades em modelo remoto para diferentes áreas, como desenvolvedor, analista de departamento pessoal, analista contábil e tech leader.

Continua após a publicidade

Com informações da Exame.

Vagas em home office: Carrefour começou a testar novos modelos de trabalho totalmente remotos

O Carrefour começou a testar novos modelos de trabalho totalmente remotos. De acordo com o diretor de RH Corporativo, Alexandre Espinosa, o avanço da digitalização fez com que a empresa percebesse que diversas funções podem ser desenvolvidas à distância, o que expande as fronteiras de contratação para além de São Paulo.

“O Brasil é um país com profissionais excelentes e diversos, e essa nova modalidade de trabalho, que foi muito acelerada com a pandemia, será uma oportunidade para que novos talentos de diferentes cantos do país sejam descobertos”, afirmou Espinosa.

Em setembro, os funcionários das áreas administrativas passaram a ter trabalho flexível permanente. Quem tem agenda no escritório pode atuar, no máximo, 60% do seu tempo presencialmente. 

Das 90 vagas abertas, 50 são para o Banco Carrefour e 40 para a área de varejo. Os cargos são de segurança da informação, dados, desenvolvedor, analista, entre outros.

Saiba mais informações no site Vagas.com e pelo LinkedIn da empresa.

Na Contabilizei, demanda durante a pandemia cresceu 100% em relação ao ano anterior

Na Contabilizei, escritório que oferece serviço de administração de contabilidade online, a demanda durante a pandemia cresceu 100% em relação ao ano anterior.

Veja todas as vagas disponíveis no site. Os salários variam de R$ 3.500 a R$ 12 mil.

Quer continuar acompanhando as notícias sobre vagas em home office? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *