A B2W Digital, dona de marcas como Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está com mais de 300 vagas em aberto para início em home office. 

As oportunidades são para áreas de marketing, comercial, financeiro, recursos humanos e diversas frentes de tecnologia. Todo o processo seletivo ocorre de forma online, respeitando as orientações de distanciamento social em razão da pandemia.

Continua após a publicidade:

Todos os contratados receberão em casa os equipamentos necessários para trabalho e serão realizados treinamentos online.

Confira mais informações.

Vagas em home office B2W Digital

Conforme o diretor de Gente & Gestão da B2W Digital, José Mauro Barros, vagas são para diversas áreas devido à diversidade de atuações da empresa. “Temos diversas frentes de negócio envolvidas na construção da nossa plataforma digital, que vão desde marketplace a tecnologia”, diz.

Cada vaga possui requisitos próprios, que podem ser conferidos na página de carreiras da empresa. A B2W Digital procura por pessoas com perfis diversos, buscando trazer diferentes visões de mundo para as equipes

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, seguro de vida, auxílio creche e desconto nas lojas físicas da Americanas e nos sites da B2W.

Empresa oferece treinamentos

Os funcionários contratados pela B2W Digital terão acesso aos treinamentos online da empresa, tanto de temas ligados à atuação de forma mais técnica como de competências comportamentais.

Desde abril, foram mais de 600 horas de ensinamentos para os funcionários, desde fundamentos do Excel a gestão de projetos. Além disso, os profissionais podem aprender sobre inteligência emocional, foco, saúde mental e disciplina, por exemplo.

Segundo Barros, mais de 80% dos funcionários aderiram aos treinamentos online.

“Esse novo formato possibilitou uma maior interação entre as pessoas de diferentes prédios e áreas de negócio”, considera.

Quer continuar acompanhando as novidades sobre vagas em home office? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba tudo em tempo real. 

Publicidade