Vagas em fintech de Portugal estão abertas em diversas localidades da Europa. A Revolut está a procura, principalmente, de equipes focadas na área de tecnologia.

Se você tem interesse em se recolocar no exterior, veja os principais detalhes sobre as oportunidades e detalhes sobre as vagas.

Continua após a publicidade:

Informações foram divulgadas pelo portal MSN de Portugal, e inscrições são feitas pelo site da empresa.

Vagas em fintech de Portugal ultrapassam as 260 oportunidades em vários lugares da Europa

Existem vagas de Relações Públicas em Barcelona, Country Growth Manager no Reino Unido ou Head of People Development em Berlim.

Além disso, existem oportunidades para reforçar a equipe que atua em Portugal.

São 11 oportunidades abertas para áreas de tecnologia. Além disso, especialistas em suporte ao cliente em idiomas como alemão, castelhano, italiano ou francês são procurados.

Para acessar vagas em Portugal, basta clicar neste link. Todas as informações sobre o processo seletivo estão em inglês, sendo importante o conhecimento do idioma para participar.

Sobre a Revolut

A Revolut é um banco digital que já conta com 500 mil clientes em Portugal e 600 mil clientes na Espanha. Ao todo, são mais de 12 milhões de clientes em todo o mundo, segundo o site da empresa.

Empresa foi fundada em 2015 em Londres se posiciona como uma alternativa mais econômica em relação aos bancos. Atualmente, a Revolut ainda não está disponível para brasileiros.

Fintech oferece aos clientes soluções bancárias quase sem cobrança de taxas. Clientes podem realizar transferências sem taxas e comprar criptomoedas, ouro e ações a partir de US$ 1.

No ano passado, empresa inaugurou a segunda maior unidade da empresa na Europa, em Matosinhos (Portugal). Desde então, o foco é reforçar a equipe para melhorar a entrega dos serviços.

Quer continuar acompanhando as novidades sobre as vagas em fintech de PortugalEntão, assine a newsletter do iDinheiro e receba tudo em tempo real. 

Publicidade