Notícias

Vagas de trabalho na Amazon: empresa anuncia 33 mil oportunidades

Isabella Proença
Vagas de trabalho na Amazon

Nesta quarta-feira, 9, foi anunciado que serão criadas 33 mil vagas de trabalho na Amazon. Os cargos em aberto serão apresentados no “Career Day”.

Nesta quarta-feira, 9, foi anunciado que serão criadas 33 mil vagas de trabalho na Amazon, gigante do varejo online.

Os cargos em aberto serão apresentados no “Career Day”, evento que, este ano, será realizado online na próxima quarta, 16 de setembro. Oportunidades são para os setores tecnológico e administrativo, incluindo cargos na área de suporte técnico do Prime Video, AWS e Alexa.

Continua após a publicidade:

Vagas de trabalho na Amazon

Para preencher os cargos, a Amazon contará com o auxílio de mil recrutadores, além de disponibilizar 20 mil sessões de orientação de carreira.

No ano passado, a organização informou que 17 mil pessoas participaram das sessões do Career Day. Além disso, mais de 200 mil se candidataram às vagas de emprego.

Em breve, a empresa de Jeff Bezos também anunciará milhares de vagas do meio período.

Ações da Amazon crescem 

Em 2020, as ações da Amazon cresceram 70,5%. Já o avanço do S&P 500 foi de 3,1% também este ano.

No momento, as ações estão custando U$ 3.270, com alta de 3,68%. Nos últimos dias, houve uma sequência de quedas, das quais estão se recuperando.

Sobre a Amazon

A Amazon é uma empresa norte-americana multinacional do setor de tecnologia. Sediada em Seattle, a organização foi fundada em 1994, antes da popularização da internet.

O modelo de negócio inicial tinha como base a venda e distribuição online de livros. A empresa chegou ao Brasil em 2012 e, hoje em dia, comercializa diversos produtos, como brinquedos, eletrônicos, vestuários e acessórios.

Além disso, a gigante do varejo online também oferece alguns serviços, como a Amazon Web Services, Amazon Prime Channels e Alexa.

Segundo a companhia, seu principal valor é conhecer as necessidades de seus consumidores.

A Amazon também prega pela velocidade e inovação, fatores que contribuíram para a formação de uma cultura organizacional focada no cliente.

Atualmente, a Amazon está entre as empresas mais valiosas do mundo.

Gostou desta matéria? Então assine a newsletter do iDinheiro para receber mais notícias sobre vagas de trabalho na Amazon diretamente no seu e-mail.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *