Mais de 200 vagas de tecnologia no Grupo BTG foram abertas. A empresa está contratando profissionais para reforçar o setor, e processo seletivo será conduzido de forma remota.

Sobre o nível de senioridade, estão abertas desde as vagas para estagiários até para posições mais estratégicas e que demandam experiência.

Continua após a publicidade:

Interessados devem se inscrever no site oficial do processo seletivo. Informações adicionais são do portal Exame.

Saiba mais sobre as vagas de tecnologia no Grupo BTG

O processo seletivo será realizado de maneira remota, respeitando as medidas de distanciamento social estipuladas no início da pandemia.

Nesse sentido, colaboradores aprovados no processo receberão um kit com notebook, duas telas e toda a infraestrutura necessária para montar o devido ambiente de trabalho em casa.

Além disso, receberão também um valor chamado de “auxílio internet” para ajudar com os custos das contas.

Testes de lógica e programação serão realizados antes das fases que envolvem entrevistas. Para algumas vagas, será necessário voltar para o escritório (SP ou Rio) após a pandemia.

Por outro lado, uma série de oportunidades já é 100% remota e não vai exigir a necessidade de se deslocar presencialmente.

Investimento no programa de talentos é feito

Além das vagas para profissionais já inseridos no mercado de trabalho, o BTG também abriu oportunidades em seu programa de jovens talentos.

Ao todo, são duas opções diferentes: o estágio de verão e o “I-TRACTION”. Nesse sentido, buscam-se estudantes e recém-formados em vários cursos de tecnologia.

No caso do estágio de férias, mesmo que por um período relativamente curto, a empresa acredita que ele já é importante para ajudar os estudantes a conhecerem mais sobre o mercado e definirem caminhos para trilhar no futuro.

A seleção de 2020 possui quatro “trilhas” para o candidato: segurança da informação, infraestrutura, engenharia de dados e engenharia de softwares.

Sobre os pré-requisitos, pede-se inglês fluente e graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2021. Inscrições são feitas pelo site e vão até 6 de setembro.

Quer continuar acompanhando as novidades sobre as vagas de tecnologia no Grupo BTGEntão, assine a newsletter do iDinheiro e receba tudo em tempo real. 

Publicidade