Notícias

Vagas de estágio sênior: Unilever contrata a partir dos 55 anos

Ana Júlia Ramos
Ana Júlia Ramos
Imagem de um homem em busca de vagas de estágio sênior, oferecidas pela Unilever

Unilever abre processo de vagas de estágio sênior. Estudantes a partir dos 55 anos serão recrutados no programa “Senhor Estagiário”.

Iniciativa da Unilever abre vagas de estágio sênior. A ação, chamada de “Senhor Estagiário”, está em busca de estudantes a partir de 55 anos após edição bem sucedida realizada no ano passado.

De acordo com a Exame, foram cerca de mil candidatos interessados na “iniciativa piloto”. O sucesso foi grande; quase todos os estudantes foram efetivados e, agora, outras áreas da empresa se interessaram pelo projeto.

Continua após a publicidade

De acordo com o vice-presidente de Vendas da Unilever, Julio Campos, “o Senhor Estagiário não é apenas uma ação de empregabilidade, é um resgate de autoestima e derruba estereótipos”.

Saiba mais informações sobre o projeto e como participar.

Conheça mais sobre as vagas de estágio sênior da Unilever

vagas abertas nas áreas de vendas, finanças e supply chain. Sobre a localidade, são buscados profissionais nas cidades de São Paulo e Valinhos.

Para se candidatar é preciso ter 55 anos ou mais e estar próximo da formatura, no último ou penúltimo ano de qualquer curso. Esse pré-requisito é solicitado pois existem chances de contratação efetiva.

A empresa está avaliando os aprendizados da edição passada. Como exemplo, foram percebidas dificuldades para acessar a plataforma online de inscrições.

Nesse sentido, agora os candidatos poderão aumentar as letras dos textos e se comunicar por Libras ao acessar o site.

Ainda em fala do executivo, em reportagem da Exame, “ouvimos de muitos entrevistados que foram os filhos que os informaram do programa”.

Ele afirma que, com essa informação, eles perceberam que o processo poderia ser mais acessível, aumentando a autonomia dessas pessoas.

As inscrições abriram nesta segunda-feira, 05, pelo site oficial do programa. Estudantes e recém-formados de outras faixas etárias também podem se inscrever no programa de estágio regular, além do trainee.

Quer continuar acompanhando outras notícias sobre vagas de estágio? Então, assine a newsletter do iDinheiro e fique por dentro, em primeira mão! 

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *