Foram abertas mais de 150 vagas de estágio na Bayer. A multinacional está em busca de estudantes de todas as áreas de atuação, desde que estejam cursando a partir do 2º ano.

É preciso ter disponibilidade para trabalhar 30h semanais. Vagas são para os estados da Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo.

Continua após a publicidade:

Detalhes do processo seletivo, que tem uma bolsa de R$1.700, podem ser conferidos agora.

Saiba mais sobre as vagas de estágio na Bayer

Além dos estudantes da graduação, quem estiver em nível técnico também pode se candidatar. Basta ter vínculo com o colégio técnico e poder estagiar por até dois anos.

No entanto, para participar do programa, os estudantes devem estar no mínimo no segundo ano da graduação. Embora o processo tenha teste de inglês, ele não tem caráter classificatório.

Além da bolsa-auxílio, serão oferecidos benefícios como:

  • plano de carreira;
  • assistência médica e odontológica;
  • seguro de vida;
  • vale transporte;
  • vale-refeição;
  • desconto em medicamentos da Bayer;
  • acesso a ônibus fretado ou refeitório, dependendo do local de trabalho.

Por fim, inscrições podem ser feitas no site oficial do processo seletivo. Atividades terão início em fevereiro de 2021, e contratos podem durar até dois anos.

Cresce a oferta de vagas em meio à pandemia

Mesmo em meio aos momentos difíceis em que a economia se encontra no Brasil, estudantes e recém-formados estão com uma série de oportunidades para ingressar no mercado de trabalho.

Grandes empresas das mais diversas áreas começaram a abrir seus processos seletivos principalmente nesse segundo semestre de 2020, pensando em iniciar os contratos no começo do ano que vem.

Nesse sentido, veja outros processos seletivos recentes que noticiamos por aqui:

Quer continuar acompanhando as novidades sobre as vagas de estágio na BayerEntão, assine a newsletter do iDinheiro e receba tudo em tempo real. 

Publicidade