Notícias

Vagas de estágio e trainee no Boticário: inscrições vão até 1º de outubro

Lilian Calmon
jovens reunidos na grama, representando Vagas de estágio e trainee no Boticário

Ao todo, 50 vagas de estágio e trainee no Boticário estão abertas até 1º de outubro. Interessados de qualquer região do país podem participar.

Ao todo, 50 vagas de estágio e trainee no Boticário estão abertas até 1º de outubro. O foco do Programa Geração B é atrair talentos “que se reinventem por meio de busca, bravura e beleza”.

Interessados de qualquer região do país podem participar da seleção para todas as áreas da empresa. O processo é todo virtual e não inclui testes de inglês.

Continua após a publicidade:

Para o programa de trainee, o candidato deve ter se formado entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.

Vagas de estágio e trainee no Boticário: candidatos autodidatas em programação serão aceitos

Pela primeira vez, o Grupo Boticário (GB) aceitará candidatos autodidatas em programação, ou seja, sem necessidade de graduação na área. Também não será exigida idade mínima.

O programa de estágio conta com a organização interna chamada Júnior XP, que é desenvolvida por cerca de 80 jovens da própria empresa. O objetivo é capacitar, desde o início, os contratados para liderarem projetos.

“Com iniciativas como a Júnior XP, a média de efetivação de estagiários no GB tem crescido e chegou a 64% em 2019, quando a média do mercado gira em torno de 50%. O novo processo de seleção de estagiários e trainees para 2021 tem o objetivo de ampliar esse número, buscando talentos diversos e que entendam nosso propósito de reinventar o futuro através da beleza”, afirma a head de talentos do Grupo Boticário, Renata Figueiredo.

A estagiária e formanda em Engenharia Química pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Stela Gazabine, afirma que, na Júnior XP, “são os estagiários que determinam o que desejam desenvolver e são responsáveis por fazer seu desejo se transformar em realidade”.

As inscrições para o Programa Geração B devem ser feitas no https://eufacobonito.com.br.

Movimento #ContrateUmEstagiário

O GB também participa do movimento #ContrateUmEstagiário, semelhante ao #nãodemita, criado no início da pandemia. Ao unir universidades e empresas, a proposta é “levar esperança aos jovens universitários em um momento de incertezas sobre o futuro”.

Quer continuar acompanhando as notícias sobre vagas de estágio e trainee? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *