Ganhar dinheiro, Notícias

Startup de venda de veículos usados abre 75 novas vagas de emprego em home office

Heloísa Vasconcelos
homem em frente a carro, representando vagas de emprego em home office

WhatsappLinkedInTwitterFacebookA Carupi, startup que permite compra e venda de veículos de forma remota, abre 75 vagas de emprego em home office. Oportunidades são para vendedores remotos, que poderão atuar diretamente de casa. Processo seletivo aceita pessoas de todo o Brasil, sem pré-requisito para cadastro de currículo. Profissionais atuarão como autônomos na empresa. Continua após a […]

A Carupi, startup que permite compra e venda de veículos de forma remota, abre 75 vagas de emprego em home office. Oportunidades são para vendedores remotos, que poderão atuar diretamente de casa.

Processo seletivo aceita pessoas de todo o Brasil, sem pré-requisito para cadastro de currículo. Profissionais atuarão como autônomos na empresa.

Continua após a publicidade:

Saiba mais sobre o processo seletivo.

Vagas de emprego em home office

A Carupi está em busca de pessoas que sejam inquietas, amem novidades e desafios e sonhem em crescer e desenvolver novas competências. Os candidatos aprovados terão acesso a comissões mediante bom desempenho, treinamentos e ferramentas digitais de última geração. 

Empresa não cobra pré-requisito para se candidatar e aceita candidatos de todo o Brasil. Para se inscrever, é necessário enviar currículo para recruiting@carupi.com.

Como a Carupi, várias startups e empresas tradicionais estão contratando na pandemia. Portanto, se você estiver em busca de um emprego, fique sempre atento às oportunidades.

Sobre a Carupi

Fundada em setembro de 2019, a Carupi usa a tecnologia para facilitar o processo de compra de automóveis semi-novos, um mercado que transaciona cerca de 11 milhões de veículos ao ano no Brasil. Por meio de uma plataforma digital, vendedores e compradores não precisam sequer sair de casa para dar um match. 

“A negociação com compradores é feita por especialistas da startup, que agem em nome dos vendedores para obter as melhores ofertas. Quando um interessado aparece com boa oferta, a Carupi leva o carro assegurado até ele por meio de um serviço VIP de motoristas”, explica o fundador da fintech, Diego Fischer, em entrevista ao Startse

Na contramão da crise, a startup cresceu 8 vezes na pandemia mesmo com a queda de 90% do setor automobilístico. Empresa recebeu aporte de US$ 150 mil da aceleradora Y Combinator, uma das mais prestigiosas do mundo e que também lançou o Airbnb, Dropbox, Rappi, entre outras startups de renome.

Quer continuar acompanhando as novidades sobre as vagas de emprego em home office? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba tudo em tempo real. 

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *