O Banco BV possui um grande reconhecimento no mercado por causa do financiamento de veículos, e em soluções de crédito do Brasil.

Analisando a sua cartela de serviços, é possível conferir a existência de outros financiamentos, além de outras soluções financeiras.

Continua após a publicidade


Ficou interessado em conhecer um pouco mais sobre os financiamentos BV? Então continua a leitura deste nosso artigo!

Conheça os 3 tipos de financiamento BV

A BV oferece três tipos de financiamento:

  • Financiamento para veículos;
  • Financiamento para Energia Solar;
  • Financiamento Estudantil.

Logo abaixo você vai conhecer algumas características desses financiamento. Quem sabe uma dessas soluções pode ser a sua próxima conquista?

Financiamento de Veículos BV

O financiamento BV é o ideal para as pessoas que querem comprar um veículo. Através deste serviço, você dá uma entrada, e consegue financiar o restante do valor do veículo, com o prazo flexível e parcelas fixas.

Mas vale ressaltar que o veículo ficará alienado à BV até a quitação total do financiamento.

 

Características do financiamento de veículos BV

Prazos Flexíveis

O prazo do contrato pode variar de 3 a 60 meses, a depender do valor da entrada e da quantidade de parcelas requisitadas.

Você também pode adiantar algumas prestações, ou até mesmo quitar todas esta dívida quando quiser.

Refinanciamento

O consumidor pode solicitar mais créditos, por meio de renegociação do contrato do financiamento. Nesta situação, terá um aumento na quantidade de parcelas, para o valor mensal continuar o mesmo.

Financiamento veículos novos e usados

O consumidor pode fazer a opção por financiar veículos novos ou usados, nas lojas ou diretamente com o proprietário.

Parcelas fixas e mensais

O valor do financiamento BV é apresentado no momento da simulação, e não é alterado. Portanto, o consumidor sabe exatamente o valor que precisa pagar todo mês.

Como contratar

1 – Faça o pedido do financiamento

O pedido de financiamento pode ser realizado em uma loja parceira da BV, onde você está decidido de comprar o veículo. Mas caso você esteja interessado em comprar um veículo direto com o proprietário, então você pode pedir o financiamento através do site do BV, ou presencialmente em uma loja BV.

2 – Análise de Crédito

Assim que enviar a proposta e apresentar todos os documentos, a BV analisará se o financiamento é o ideal para as suas condições financeiras.

3 – Assinatura

Com as condições aprovadas, você assina o contrato na hora, diretamente com a Loja de Veículos ou Loja BV.

4 – Liberação do crédito

Na quarta e última etapa, o crédito será liberado para o vendedor, que autorizar a entrega do veículo para você. A partir daí, começa o pagamento das parcelas.

Financiamento para Energia Solar BV

Outra linha de crédito oferecida pela BV é o financiamento para Energia Solar. Muito indicado para as pessoas que querem instalar painéis solares para captação de energia no seu imóvel residencial ou comercial.

Com a BV, você pode financiar até 100% do valor do projeto, com um prazo mais extenso para a quitação da dívida. E como todo financiamento BV, as taxas são pré-fixadas e o consumidor tem até 90 dias corridos para pagar a primeira parcela. Muito bom, concorda?

Características do financiamento para Energia Solar

Parceria Portal Solar

Os clientes do financiamento BV podem contar com os serviços e produtos do parceiro Portal Sola, conhecido no mercado como o maior portal de energia solar do Brasil.

Projeto personalizado

O cliente tem a possibilidade de construir o seu projeto do jeito que necessita. Grande ou pequeno? Pouco importa! O objetivo é entregar um projeto que fique do jeito que o cliente sonhou!

Como contratar

1 – Construa o seu projeto

Você vai precisar acessar o site do Portal Solar para solicitar o orçamento do seu projeto de painéis solares em sua residência, ou empresa. Neste momento, você pode escolher qual empresa mais próxima será a responsável pela instalação, e agende uma visita.

No site você também pode fazer uma simulação do projeto definido, além de preencher a proposta de financiamento.

2 – Análise de crédito

Após uma solicitação, a BV realiza uma análise de crédito e apresenta qual o valor máximo para financiamento. Em caso de aprovação, o seu contrato é emitido.

Uma dica para aumentar a capacidade de financiamento, é combinar a renda de duas pessoas, por exemplo: você e seu cônjuge.

3 – Liberação do crédito

Com a aprovação do financiamento, chegou o momento de assinar o contrato e apresentar uma cópia do RG, CPF e comprovante de renda e residência.

Com toda a documentação, o crédito é liberado. A partir deste momento, o equipamento é enviado para a residência.

Financiamento Estudantil BV

Com análise rápida, esta linha de crédito é utilizada para amparar pessoas que buscam por uma formação em ensino superior, seja graduação pós-graduação ou MBA.

A contratação deste financiamento é realizado 100% online, e é possível solicitar o parcelamento em até o dobro de tempo do ensino escolhido. Isto é, e você solicitar financiamento para um MBA que tem a duração de 1 ano, então você pode quitar esta divida em 2 anos.

Características do financiamento estudantil BV

Sem Juros

Este financiamento não tem cobrança de taxas de juros, apenas de correção monetária. Além disso, você pode financiar 100% o valor das mensalidades de algumas instituições.

Durante o curso

O aluno começa a pagar o financiamento enquanto está estudando.

Como contratar

Para contratar o financiamento estudantil BV, é preciso entrar em contato com os parceiros. Para isso, a BV recomenda que seja acessado o site do PRAVALER.

As 3 principais dúvidas sobre o financiamento BV

1 – Qual o valor mínimo para financiamento de automóvel?

O valor mínimo para este tipo de financiamento é de R$ 1.500

2 – Como contratar um Financiamento com a BV?

Você pode entrar em contato via chat, no site da BV, ou então presencialmente até a loja BV ou correspondente mais próxima para adquirir o produto de sua escolha.

3 – É possível transferir o financiamento para outra pessoa?

Sim. É possível. No entanto, o contrato deve estar em dia e possui no mínimo 3 parcelas pagas em ordem cronológica.

Para pedir a transferência do financiamento, você precisa preencher uma ficha cadastral que pode ser solicitada através do site da BV. Preencha este formulário e encaminha via e-mail para a BV. Caso a transferência seja aprovada, é cobrado uma tarifa de cadastro (TC).