Procurando o empréstimo que cabe no seu orçamento financeiro? Então, aproveite para conhecer o empréstimo oferecido pela empresa Crefisa.

Neste artigo, vamos abordar sobre como funciona o empréstimo Crefisa, e quais os passos para solicitar este serviço através da internet.

Continua após a publicidade


Crefisa- empréstimo para aposentado, pensionista e servidor público

Os aposentados, pensionistas e servidores públicos, negativados ou não, podem solicitar o empréstimo pessoal da Crefisa. Assim que apresente o interesse pelo empréstimo pessoal, é realizada uma análise de crédito para avaliar se possui o perfil para este tipo de produto.

Esta análise do perfil é muito importante. Afinal, a Crefisa acredita que o empréstimo pode ser útil para a pessoa em um determinado momento da vida, mas não pode ser mais um motivo para a pessoa ficar endividada e com dívidas no mercado.

Como solicitar o empréstimo Crefisa

É muito simples solicitar empréstimo Crefisa para pessoas com nome sujo no SPC e Serasa. Basta acessar os canais desta empresa pela internet, ou comparecer em um dos pontos de atendimento.

Pela internet, você vai precisar acessar o site da Crefisa, clicar na opção “Empréstimo Online”. Mas se preferir mais comodidade, você pode instalar o app Crefisa no celular, ou fazer a solicitação por whatsapp.

A Crefisa possui vários canais de comunicação online, além dos telefones da Central de Atendimento:

·         4004-4001 (capitais e regiões metropolitanas)

·         0800-722-4444 (demais localidades)

É interessante salientar que a Central funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 15h.

Empréstimo Crefisa – confira os documentos necessários

Durante a solicitação, você vai precisar apresentar alguns documentos para análise e aprovação de crédito. Estes documentos são pedidos em qualquer canal escolhido para a solicitação de crédito.

Confira abaixo os documentos necessários:

  • RG e CPF originais;
  • Comprovante de residência atual;
  • Comprovante de renda dos últimos dois meses;
  • Extratos bancários dos últimos dois meses.

Uma das obrigatoriedades da Crefisa para o empréstimo é a comprovação de renda. O cliente pode apresentar o seu holerite, extrato bancário com os depósitos dos últimos salários, benefícios do INSS e entre outros. Além disso, é preciso que o CPF esteja regularizado para análise.

Principais dúvidas sobre empréstimo Crefisa

Posso fazer um empréstimo mesmo com nome sujo?

Sim. É possível.  A Crefisa libera empréstimos a servidores públicos, aposentados e pensionista que estão negativados. A empresa vai apenas avaliar o seu perfil e conferir a documentação enviada.

Posso fazer um empréstimo com o meu CPF pendente de regularização?

Não. Não pode. Neste caso, você vai precisar regularizar a situação do seu CPF , e posteriormente contratar o Empréstimo Pessoal.

Qual o valor máximo que posso solicitar em um empréstimo pessoal?

O valor é estipulado através da análise do seu perfil, e dos documentos apresentados. Assim, o recomendado é que se faça uma simulação através do site ou Ponto de Atendimento da Crefisa.

Qual o prazo de aprovação do empréstimo?

Na Crefisa, seu crédito é analisado na hora. Por isso, é necessário que você compareça a um Ponto de Atendimento levando todos os documentos necessários. Você também pode realizar seu empréstimo pelo Site ou Aplicativo.

Quando o dinheiro está disponível na conta?

O valor será creditado em até 24 horas úteis após a aprovação da operação, exceto para propostas analisadas na sexta-feira ou sábado.

Conheça a empresa Crefisa

Com mais de 50 anos no mercado, a Crefisa vem viabilizando o resgate de créditos para as pessoas que buscam realizar os seus sonhos, e até mesmo solucionar alguns problemas pessoais.

A Crefisa atende os aposentados, pensionistas, servidores públicos e funcionários de empresas privadas. Além disso, é disponibilizado serviços especiais para as empresas pequenas e médias.

Confira os serviços ofertados pela Crefisa

Além do empréstimo pessoal, a Crefisa oferta no mercado os seguintes serviços:

Agente Crefisa: Para cada cliente indicado para solicitação de empréstimo, você pode ganhar até R$300 a cada contratação.

Conta-Corrente: Abertura de conta de forma rápida e sem burocracia.

Cartões Crefisa: Ao solicitar o cartão Crefisa, você terá mais segurança nas transações financeiras.

Câmbio Crefisa: Facilidade para o envio e recebimento de dinheiro do exterior.

Renegociação: Você pode renegociar a sua dívida com a Crefisa.

Duplicatas: Para o Microempreendedor (MEI/ME), a Crefisa oferece desconto de duplicatas.