Se você está precisando de dinheiro, e ao mesmo tempo está em busca de uma solução simples e eficiente, o empréstimo BMG pode ser uma solução atraente para sua situação.

Afinal, sabemos que a disponibilização de crédito pessoal não costuma ser tão simples nas maiores instituições do País, principalmente para quem possui algum tipo de restrição no nome. 

Continua após a publicidade:

Disponibilizando dois tipos de empréstimos, o Banco BMG pode ser considerado uma das melhores opções para quem precisa de dinheiro na faixa de até R$ 10 mil. 

E se você ainda não conhece todas as soluções do produto, neste conteúdo iremos abordar tudo o que você precisa saber sobre o empréstimo BMG. 

Continua após a publicidade

Quem é o Banco BMG?

O Banco BMG, atualmente, é uma das maiores instituições financeiras a oferecer modes de contas digitais a seus consumidores.

O banco, com 89 anos de existência, é uma excelente opção para quem busca por segurança em suas transações através de modelos digitais e tecnológicos.

Além da conta digital, os clientes do banco contam com cartões de crédito, plataforma de investimento e claro, modelos exclusivos de empréstimos.

Quais os modelos de empréstimo BMG?

Entre as opções disponíveis para conseguir dinheiro no banco com taxas reduzidas, é possível optar por dois modelos de empréstimo BMG: o crédito pessoal e o consignado.

Continua após a publicidade

Porém, qualquer uma das opções são voltadas ao público pensionista do INSS ou terceira idade, já que as taxas costumam ser reduzidas e as soluções oferecidas, mais práticas.

Por isso, vamos apresentar as duas modalidades para que você consiga comparar os dois produtos oferecidos pela instituição.

Dinheiro Extra

Essa modalidade de empréstimo BMG é destinada para quem precisa do empréstimo pessoal facilitado e descomplicado, chamado de Dinheiro Extra.

Com uma taxa reduzida, segundo o próprio banco, é possível conseguir um empréstimo sem qualquer tipo de comprovação de renda e sem nenhum tipo de restrição nominal, mesmo que você esteja com o nome negativado em órgãos como Serasa e Boa Vista.

Continua após a publicidade

Além disso, o dinheiro é liberado na sua conta corrente do Banco BMG em até 24 horas úteis.

Crédito Consignado

Já o empréstimo BMG consignado é destinado ao mesmo público mencionado anteriormente, porém, além de ter maior facilidade na liberação do crédito, as taxas de juros ofertadas pelo banco costumam ser mais acessíveis.

A diferença neste caso, é que enquanto o empréstimo pessoal o valor é debitado automaticamente da conta corrente do consumidor do banco, o crédito consignado acaba descontando as parcelas diretamente no pagamento do salário da pessoa.

Além disso, a possibilidade de parcelamento do crédito consignado costuma ser duas vezes maior que a do empréstimo pessoal.

Continua após a publicidade

Como contratar o empréstimo BMG?

Para fazer a contratação do empréstimo BMG, primeiramente, você precisará escolher o método escolhido para fazer a solicitação da quantia necessária.

No caso do empréstimo pessoal, com o Dinheiro Extra, a pessoa precisa ser correntista do banco para ter o crédito liberado.

Já os interessados no crédito consignado, não existe a necessidade de ter uma conta corrente na instituição financeira. Porém, você precisará se submeter ao envio de alguns documentos para a liberação do crédito solicitado. 

Primeiramente, para solicitar o empréstimo BMG, será necessário enviar cópias de documentos como:

  • RG e CPF originais;
  • Comprovante de residência válido com prazo máximo de três meses;
  • Dois últimos comprovantes de rendimento;
  • Dois últimos extratos originais do crédito do salário.

Após a separação dos dados solicitados, você poderá clicar aqui para iniciar o seu cadastro no Banco BMG.

Continua após a publicidade

Taxas e condições de pagamento do empréstimo BMG

Apesar do banco não divulgar muitas informações a respeito de taxas a respeito dos seus modelos de disponibilização financeira, o empréstimo BMG garante ter uma das menores taxas do mercado atual.

No crédito consignado, por exemplo, conseguimos ter uma taxa aproximada de 1,8% ao mês e até 84 meses para realizar o pagamento total da dívida.

Vantagens do empréstimo BMG

Se você estiver precisando do dinheiro para conseguir equilibrar suas contas, o empréstimo BMG oferece algumas vantagens que talvez, sejam interessantes para suas necessidades atuais.

Sendo assim, selecionamos algumas para que você consiga fazer uma análise mais precisa, como:

  • Empréstimo liberado sem qualquer consulta do SPC, Serasa ou Boa Vista;
  • Prazo de até 84 meses para realizar o pagamento total do empréstimo;
  • Descontos de parcelas consignadas em até 35% do seu salário atual;
  • Menores taxas de juros do mercado financeiro;
  • Cartão de crédito consignado exclusivo se solicitado pelo consumidor.

Como fazer a contratação do empréstimo BMG?

Para solicitar a contratação do empréstimo BMG, você poderá utilizar dois métodos diferentes. O primeiro, é fazer o seu pedido diretamente no site do banco, de maneira simples e descomplicada.

Continua após a publicidade

O segundo, é entrar em contato diretamente com a central de atendimento do banco através do telefone 0800-979-9999 e tirar todas as suas dúvidas a respeito do modelo de empréstimo BMG.

Qual o diferencial do empréstimo BMG?

O grande diferencial do modelo de empréstimo oferecido pelo banco, é saber trabalhar exatamente com pessoas pensionistas ou de terceira idade, público que geralmente precisa bastante deste tipo de solução financeira.

Por isso, a possibilidade de você conseguir o valor necessário do seu empréstimo sem maiores burocracias, é relativamente grande quando comparamos com outras instituições que ofertam o mesmo tipo de serviço.

Como o empréstimo BMG é visto no mercado?

Respaldado pelo Banco BMG, o empréstimo oferecido como um dos serviços da instituição costuma ter uma avaliação positiva. De maneira geral, a reputação do Banco BMG ajuda na confiabilidade da solução oferecida no mercado. 

Continua após a publicidade

Na página do portal Reclame Aqui, a nota de satisfação dos usuários com o Banco BMG é a de média 7, apresentando os seguintes índices:

  • 88% das perguntas respondidas na plataforma Reclame Aqui;
  • 48,1% das pessoas afirmam que voltariam a fazer negócio com a empresa;
  • 79% de índice de resolução para os casos registrados no site. 

Devo contratar o empréstimo BMG?

Antes de contratar o empréstimo BMG, ou qualquer tipo de solução financeira, é necessário que você realmente avalie se esta é a melhor opção para reorganizar sua vida financeira. 

Se esse for o caso, o empréstimo BMG realmente apresenta uma das melhores taxas do mercado e você passará a contar com a segurança de um banco que está no mercado há quase 90 anos.

E você? Quer continuar acompanhando todas as notícias sobre empréstimos? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e se manter informado sobre o assunto.

Publicidade