Trabalhar no Zé Delivery: 70 vagas disponíveis para home office

Isabella Proença
Isabella Proença
motoboy zé delivery, representando trabalhar no zé delivery
Quer trabalhar no Zé Delivery? A empresa está com 70 vagas abertas para o setor de tecnologia. Confira os detalhes e veja como se inscrever.

Se você deseja trabalhar no Zé Delivery, esta pode ser a oportunidade. A startup de entrega de bebidas está com 70 vagas em aberto para compor a equipe de tecnologia.

Devido à pandemia, a empresa segue em regime de trabalho home office.

Aos funcionários, a companhia oferece consultas gratuitas à distância por meio do Einstein Conecta, aplicativo de telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein, com direito à prescrição de medicamento e exames via SMS.

Continua após a publicidade

Além disso, os profissionais também terão direito a atendimento psicológico de graça quatro vezes por mês e duas aulas de ioga semanais por videoconferência.

Outros benefícios oferecidos pela organização, incluem: empréstimo de equipamentos, reembolso para compra de material e ajuda em despesas com internet.

Como se inscrever para trabalhar no Zé Delivery?

Para concorrer a uma das vagas disponibilizadas pela empresa, é necessário ter um perfil no LinkedIn, acessar página de vagas do Zé Delivery e realizar a candidatura.

Sobre a empresa

Criado em 2016 pela Ambev, o Zé Delivery é um aplicativo — disponível para Android e iOS — especializado em entregas de bebidas. Ele oferece mais de 1.500 produtos em mais de 200 cidades em todo o país.

De acordo com o head de produto da empresa, Lucas Montez, a ideia da criação da startup surgiu a partir de problema muito comum: a dificuldade de comprar bebidas em determinados lugares ou ocasiões.

O aplicativo funciona da seguinte forma: hubs de distribuição, em parceria com a startup, solicitam entregadores que, por sua vez, buscam os pedidos e levam até o consumidor final.

Já em 2020, a impossibilidade de frequentar bares e restaurantes fez com que a procura por delivery crescesse 30% entre os meses de março e abril. Nesse período, o app vendeu mais do que no ano anterior inteiro.

Esta matéria te ajudou em sua busca por trabalho? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba notícias sobre vagas de emprego diretamente no seu e-mail.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.