Conhecida principalmente pelo vale-refeição, a empresa Ticket relança o benefício de saúde.
O objetivo do serviço é ser uma alternativa para pequenas e médias empresas que não conseguem oferecer planos de saúde para seus colaboradores.
O relançamento traz novas funcionalidades e chega em um momento importante do setor, com a população mais preocupada com a saúde. Soma-se, também, ao fato de muitas empresas estarem atravessando dificuldades financeiras devido à pandemia.
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Confira mais informações sobre o benefício.
Benefício de saúde Ticket
O benefício existe desde 2018 e funcionava como um cartão pré-pago que o funcionário podia usar em consultas médicas e exames.
No entanto, agora a Ticket relança o benefício de saúde com mais serviços, podendo ser acessado por meio de uma plataforma. A ferramenta inclui acesso a rede de laboratórios, médicos, marketplace para compra de remédios, consultas via telemedicina e seguro em caso de internação.
Há quatro pacotes diferentes disponíveis para as empresas clientes e os valores são a partir de R$ 9,90 mensais por usuário.
Além de pagar pelo serviço, a empresa tem a opção de incluir um valor de crédito para utilização dos funcionários.
Para organizações que desejam possibilitar uma média de duas consultas e três exames aos seus funcionários por ano, a recomendação da Ticket é de depósito de 15 reais por mês na conta do beneficiário.
Já para companhias que queiram oferecer um pacote mais completo ao colaborador, a recomendação é de R$ 50 reais mensais.
Nova funcionalidade
Outra nova funcionalidade do benefício são os pacotes para atendimento emergencial em hospitais. Essa opção, no momento, está suspensa devido à pandemia.
Na versão mais completa, os beneficiários também têm seguro para internações. Caso haja necessidade de internação, o usuário recebe o reembolso de algum valor por cada diária utilizada, para ajudá-lo a arcar com a conta total da internação.
O benefício de saúde Ticket está trabalhando atualmente em parceria com a VidaClass, startup responsável pela ponte com os prestadores de serviço.
A parceria aumentou a rede de parceiros, o que era um impedimento para o desenvolvimento do produto na versão anterior.
Agora, o benefício tem cobertura nacional com presença em todos os estados, 450 mil procedimentos por até R$ 100 e 13 mil pontos ativos.
Para mais informações, acesse a página do benefício no site da empresa.
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