Ticket relança o benefício de saúde com custo a partir de R$ 9,90

Conhecida principalmente pelo vale-refeição, a Ticket relança o benefício de saúde com foco em pequenas e médias empresas sem plano. Entenda.

Isabella Proença
Isabella Proença

Conhecida principalmente pelo vale-refeição, a empresa Ticket relança o benefício de saúde.

O objetivo do serviço é ser uma alternativa para pequenas e médias empresas que não conseguem oferecer planos de saúde para seus colaboradores.

O relançamento traz novas funcionalidades e chega em um momento importante do setor, com a população mais preocupada com a saúde. Soma-se, também, ao fato de muitas empresas estarem atravessando dificuldades financeiras devido à pandemia.

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Confira mais informações sobre o benefício.

Benefício de saúde Ticket

O benefício existe desde 2018 e funcionava como um cartão pré-pago que o funcionário podia usar em consultas médicas e exames.

No entanto, agora a Ticket relança o benefício de saúde com mais serviços, podendo ser acessado por meio de uma plataforma. A ferramenta inclui acesso a rede de laboratórios, médicos, marketplace para compra de remédios, consultas via telemedicina e seguro em caso de internação.

Há quatro pacotes diferentes disponíveis para as empresas clientes e os valores são a partir de R$ 9,90 mensais por usuário.

Além de pagar pelo serviço, a empresa tem a opção de incluir um valor de crédito para utilização dos funcionários.

Para organizações que desejam possibilitar uma média de duas consultas e três exames aos seus funcionários por ano, a recomendação da Ticket é de depósito de 15 reais por mês na conta do beneficiário.

Já para companhias que queiram oferecer um pacote mais completo ao colaborador, a recomendação é de R$ 50 reais mensais.

Nova funcionalidade

Outra nova funcionalidade do benefício são os pacotes para atendimento emergencial em hospitais. Essa opção, no momento, está suspensa devido à pandemia.

Na versão mais completa, os beneficiários também têm seguro para internações. Caso haja necessidade de internação, o usuário recebe o reembolso de algum valor por cada diária utilizada, para ajudá-lo a arcar com a conta total da internação.

O benefício de saúde Ticket está trabalhando atualmente em parceria com a VidaClass, startup responsável pela ponte com os prestadores de serviço.

A parceria aumentou a rede de parceiros, o que era um impedimento para o desenvolvimento do produto na versão anterior.

Agora, o benefício tem cobertura nacional com presença em todos os estados, 450 mil procedimentos por até R$ 100 e 13 mil pontos ativos.

Para mais informações, acesse a página do benefício no site da empresa.

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