Smiles promove Apple Day com descontos de até 50% em iPhones

A Smiles promove Apple Day, com descontos exclusivos nos aparelhos da fabricante. Destaques são os iPhones, com até 50% de desconto.

Karina Carneiro
Karina Carneiro

A Smiles promove o Apple Day com descontos em diversos produtos da linha da fabricante norte-americana entre os dias 23 a 25 de outubro. Os descontos serão válidos tanto para a aquisição dos produtos como para o resgate de pontos. iPhones são o destaque, com até 50% de desconto.

Entre os produtos participantes do evento, a empresa selecionou diferentes acessórios e tablets, além dos celulares. 

Continua após a publicidade

Um dos maiores destaques do evento é a oferta do iPhone 11 de 64GB Black. A peça está saindo com 50% de desconto na compra com pontos. 

Na prática, o aparelho que custa 484.699 milhas, está sendo comercializado para 246.186 milhas para quem não é assinante do Clube Smiles, ou em 240.032 milhas para os participantes do programa de fidelidade. 

As compras também poderão ser feitas com o cartão de crédito Smiles para aumentar o acúmulo de pontos. 

Com informações da revista Exame. 

Smiles promove Apple Day – Quais as principais ofertas?

A promoção permite que o acúmulo de pontos ocorra com até sete pontos por real gasto, sempre dependendo se o consumidor assina o clube de benefícios da empresa.

Para a aquisição do iPhone 11 64GB White, por exemplo, o consumidor precisaria desembolsar a quantia de R$ 4.599. E, ao mesmo tempo da compra, é possível acumular 31.913 milhas que poderão ser utilizadas como troca de produtos ou passagens aéreas posteriormente. 

Já os EarPods, fones de ouvido com fio, podem ser comprados com preços a partir de R$ 179,90 e acúmulo de seis pontos para cada real gasto. 

Passagens aéreas

Inclusive, com a quantia de pontos disponibilizada pela Smiles, é possível resgatar uma passagem para Salvador ou Curitiba, onde cada trecho (ida ou volta), estão sendo comercializados a partir de 7.400 milhas. 

No site da Smiles também é possível encontrar oportunidades de viagens internacionais para 2021 com destino à América do Sul. 

Destinos como Mendoza e Santiago, no Chile, estão disponíveis a partir de 27 mil milhas, com saída do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. 

Gostou? Então não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push para receber os conteúdos em tempo real. 

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.