Máquinas de Cartão

Máquina de Cartão Sipag: Como Adquirir

Flávio Mariano

A Máquina de Cartão Sipag é para quem participa de alguma cooperativa, especialmente a Sicoob. Ela tem vantagens e benefícios exclusivos, não tem taxa de adesão e taxas mais baratas.

Artigo originalmente publicado pelo site Passa Cartão que, desde julho de 2020, faz parte do iDinheiro. Conteúdo e comentários foram integralmente mantidos.

Ter uma máquina de cartão de crédito no estabelecimento comercial está cada vez mais necessário. As compras com o cartão de crédito ou débito aumentam cada vez mais. Isso se deve à segurança e praticidade que a forma de pagamento trás para os consumidores. Ao sair com o cartão, o comprador evita roubos e perdas de dinheiro. Se o cartão for roubado ou perdido, basta bloquear e pedir outro.

Além disso, o cartão de crédito permite o parcelamento das compras, assim como pagar o valor total da compra no mês seguinte. É o que leva muitas pessoas a utilizarem o plástico para fazer suas compras.

Continua após a publicidade:

Se você tem um estabelecimento comercial, não pode perder vendas por não ter uma máquina de cartão! No mercado, existem diversas marcas, que variam de acordo com o tipo do seu comércio.

Hoje falaremos sobre a Máquina de Cartão Sipag, uma máquina de cooperativa, que não tem taxa de adesão.

Vantagens da Máquina Sipag

A Máquina Sipag é para quem participa de alguma cooperativa. Assim como as cooperativas, que visam o crescimento das empresas cooperadas, a máquina também tem a finalidade de ajudar o seu negócio a crescer. Por isso, ela não tem taxa de adesão e as taxas são mais baixas.

A Sipag pode ser usada por pequenas, médias e grandes empresas, em diversos ramos de negócio (bares, restaurantes, hotéis, pousadas, postos de combustível, etc.).

A grande vantagem de usar uma máquina de cartão é que você pode dar prazo para seus clientes, e até parcelar as compras, com a garantia de que irá receber, sem medo de calote. A Sipag ainda permite a antecipação dos recebíveis, ou seja, você pode vender a prazo, e receber o valor no dia seguinte, mediante o pagamento de uma pequena taxa.

Para controlar suas vendas, a máquina ainda dá um extrato detalhado de tudo que foi vendido. E ela aceita as bandeiras mais usadas atualmente: Visa, Mastercard, Elo, Sorocred e Cabal. Dessa forma, praticamente todos os seus clientes poderão fazer compras utilizando o cartão.

Como Adquirir a Máquina Sipag

Máquina de Cartão Sipag

Se você participa de alguma cooperativa, já pode solicitar a sua maquininha Sipag. Basta acessar o site da Sipag e baixar o contrato. Depois de ler e aceitar todos os termos, é só ir à Cooperativa de Crédito e fechar o negócio. É bem fácil, rápido e prático.

A marca Sipag é de propriedade do Bancoob S/A, uma das maiores e mais sólidas instituições financeiras do Brasil, por isso você pode confiar. Suas vendas serão feitas com segurança e tem a garantia de recebimento.

Se preferir, pode entrar em contato através dos telefones para maiores informações, ou para solicitar a maquininha. Veja quais são os telefones para contato:

  • 3004-2013 – capitais;
  • 0800 757 1013 – demais localidades;
  • 0800 725 0996 – ouvidoria;
  • 0800 940 0458 – deficientes auditivos de fala.

Ou entre em contato por e-mail: contato@sipag.com.br. No site Sipag você também encontra mais informações sobre a maquininha e como solicitar.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

One thought on “Máquina de Cartão Sipag: Como Adquirir

  1. Quero devolver a máquininha da sipag e não tô conseguindo no telefone não funciona na minha região e no e-mail não tenho resposta o que posso fazer .por que o banco não pegam .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *